Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Funda a XPK ai, a liderança atual não aguenta 1 golpezinho

Para de falar merda cara kkkkkk

Eu em kkkkkk

Br 115 a gente aguentou 3 bans wave com 80% do front banido e barbarizado

Aqui a decisão foi não ficar perdendo tempo ou sofrendo, até por isso declaramos guerra com a spam e show

Não temos nada para provar a ninguém e nem devemos satisfações, mas nenhuma decisão foi tomada ainda, caso seja desistir, boa sorte pra quem fica vlw e flws

Só espero que ninguém da OLD venha chorar no fórum, não me façam passar essa vergonha kkk tá no jogo é pra usar
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Chamas a isto rolo compressor? o_O realmente hoje devem conquistar umas 100 ou 200 ou o que for. Fizeram o jogo e o papel deles, agora chamar a isto rolo compressor... meh. Cada um chama-lhe o que quer

Se noblar tudo isso é rolo compressor sim kkkkkkkk.
Eu não tenho nada a favor da show e nem contra, mas se for olhar vcs(liderança )sacanearam os caras no 115 de uma forma absurda.
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Se noblar tudo isso é rolo compressor sim kkkkkkkk.
Eu não tenho nada a favor da show e nem contra, mas se for olhar vcs(liderança )sacanearam os caras no 115 de uma forma absurda

kkkkk não fizeram isso pelo 115, no 105 essa mesma galera rafaelaugusto, kylo e cia fizeram o mesmo golpe na utw, tomaram uma conta com adm e kikaram geral. é o feitio deles mesmo
 
Topo