Discussão do Mundo 120

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
@leblanc fala mano blz? o tony pirata matou outros 2 full meu com blindagem na aldeia que ele pegou de 1k de ponto, é hora de ir la falar que ele joga mto

edit: pensando melhor...o que matou 6 fulls joga mto, esse matou 2...fale que ele joga mediano entao, vamos lá
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Bom, muita gente falando asneira, vamos a fatos.


OLD que escolheu a guerra ao mesmo tempo contra SHOW e SPAM, spam ia virar neles em breve, pode ser que sim, pode ser que não, mas 1 mês ainda pelo menos iam ter, ou talvez nem iamos neles. Aproveitaram das barbaras e meteram o pé no acordo, noblaram gente da SPAM antes do acordo acabar (o que foi bom em partes, deixou o pessoal do TW ciente da indole da OLD) A STAFF da OLD mandou o favela devolver a vila, e ele falou que não ia devolver, temos a conversa no Whats app caso duvidem, não pode postar aqui senão da ban.

Mas tanto faz o que falei acima, vamos ao cenário atual do mundo:

OLD vai focar 100% na SPAM, ou seja agora é o momento ideal para SHOW crescer mais que as outras tribos, vai conseguir coletar, já que não vai ter que defender OP, podem até fazer mais ataque para invadir a OLD.

OP da SPAM foi uma m**** a de ataque concordo foi sim, poucos fakes, pegamos umas blindadas e outras só pularam ataques, nem catapulta tinhamos (sim erro da spam). Quem tinha ataque tomou operação, maioria já havia gastado os fulls no dia seguinte. Perdemos vilas no BN (merito da OLD) e gastamos full de perto nelas, e nem arranhamos muro. Rainha da OLD ta de parabéns na tatica. (ela me ama, todo dia no BN me manda nobre)

OLD é uma boa tribo, mas a proporção de vilas do cenário atual vai ser dificil para ela... pode ser que ganhe, claro ! Mas que não vai ser fácil.
O crescimento atual, coloquei SHOW com SPAM porque é praticamente o que está acontecendo agora.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SHOW., SH0W, ExPAO, $PAM, SP@M, ShowS
Lado 2:
Tribos: OLD L, OLD O, BROLIN, OLD N

Timeframe: 09/09/2023 00:00:00para15/09/2023 12:55:51

Total de conquistas:

Lado 1:
2,697
Lado 2: 1,396
Diferença: 1,301

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
121
Lado 2: 31
Diferença: 90

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
6,299,621
Lado 2: 3,516,152
Diferença: 2,783,469

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
757,907
Lado 2: 234,913
Diferença: 522,994

chart


Vocês não tem controle de nada na sua tribo, amigo.
Vocês conseguiram fazer o Dark e papa devolverem as aldeias nos continentes invadidos da OLD?
R: Não

E como lider você fez o que? NADA.

Porque o android foi barbarizado sendo que não tinha nenhum nt a caminho da spam?
R: Não tem controle dos seus jogadores e cagou pra posição da OLD.

PS: mandamos mensagem avisando que iriamos noblar as barbaras nos nossos continente ( visto que deixamos o android entrar nele). Logo sem seguida vimos que tinha Nobres indo da show inteira nessas barbaras. Avisamos ao Peixe que iriamos noblar as aldeias do continente da SPAM e que depois poderiamos devolver, afim de só tirar a possibilidade de migração da show. ( Spam não tinha enviado 1 ataque se quer pra noblar com agilidade).

Até ai tudo bem, mas logo em seguida oferecemos devolver as barbaras, porêm queriamos as aldeias do Dark e papa.
Adivinhem a resposta? kkkkkkkkkkkk
Obvio que o mano Lider Fox Raposo não tem controle nenhum dos seus jogadores.

Não temos nada contra vocês.
Mas não vamos entrar na enrolação e aceitar qualquer coisa com liderença que nao tem controle sobre seus jogadores.

Abraço e bom jogo.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
oxi achei que na brolin era meus membros

entao nao eh old afinal

ué, tudo a mesma coisa pra mim kkkkkkk, mas eu chamei de membros dele pq quem arrastou os coitado pra esse br foi esse manézão ai, salva ele chozin, ou tira ele do ftw, da um foco pra esse menino
 
Topo