Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
317
Vocês não tem controle de nada na sua tribo, amigo.
Vocês conseguiram fazer o Dark e papa devolverem as aldeias nos continentes invadidos da OLD?
R: Não

E como lider você fez o que? NADA.

Porque o android foi barbarizado sendo que não tinha nenhum nt a caminho da spam?
R: Não tem controle dos seus jogadores e cagou pra posição da OLD.

PS: mandamos mensagem avisando que iriamos noblar as barbaras nos nossos continente ( visto que deixamos o android entrar nele). Logo sem seguida vimos que tinha Nobres indo da show inteira nessas barbaras. Avisamos ao Peixe que iriamos noblar as aldeias do continente da SPAM e que depois poderiamos devolver, afim de só tirar a possibilidade de migração da show. ( Spam não tinha enviado 1 ataque se quer pra noblar com agilidade).

Até ai tudo bem, mas logo em seguida oferecemos devolver as barbaras, porêm queriamos as aldeias do Dark e papa.
Adivinhem a resposta? kkkkkkkkkkkk
Obvio que o mano Lider Fox Raposo não tem controle nenhum dos seus jogadores.

Não temos nada contra vocês.
Mas não vamos entrar na enrolação e aceitar qualquer coisa com liderença que nao tem controle sobre seus jogadores.

Abraço e bom jogo.
Sabemos do jogo de vcs, negarem nao muda nada ou arrumar desculpas etc...

tanto o cho e vc a fama nao vem desse mundo se nao incomoda vcs e oq importa continuem com esse jogo sujo.

os portugueses tb jogam assim desde o 110.

o mundo vai ficar legal agr com o resultado vamos ver se o fox nao tem controle sobre os membros nao vi nada de mais ate agr...

vcs por se doarem mais pro jogo r$ $$$ tem a vantagem claro, outras coisas tb acrescenta nao tira o merito de vcs... mas nao vejo soberba pelo lado da SPAM os tuga fala fala mas a galera aqui ta bastante humilde so jogando fazendo a deles unica tribo que vejo falar aqui sao voces....
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Sabemos do jogo de vcs, negarem nao muda nada ou arrumar desculpas etc...

tanto o cho e vc a fama nao vem desse mundo se nao incomoda vcs e oq importa continuem com esse jogo sujo.

os portugueses tb jogam assim desde o 110.

o mundo vai ficar legal agr com o resultado vamos ver se o fox nao tem controle sobre os membros nao vi nada de mais ate agr...

vcs por se doarem mais pro jogo r$ $$$ tem a vantagem claro, outras coisas tb acrescenta nao tira o merito de vcs... mas nao vejo soberba pelo lado da SPAM os tuga fala fala mas a galera aqui ta bastante humilde so jogando fazendo a deles unica tribo que vejo falar aqui sao voces....
Os tugas tem falado pouco. mas como disse o outro, na minha cabeça eu sou o melhor kkkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.302
Sabemos do jogo de vcs, negarem nao muda nada ou arrumar desculpas etc...

tanto o cho e vc a fama nao vem desse mundo se nao incomoda vcs e oq importa continuem com esse jogo sujo.

os portugueses tb jogam assim desde o 110.

o mundo vai ficar legal agr com o resultado vamos ver se o fox nao tem controle sobre os membros nao vi nada de mais ate agr...

vcs por se doarem mais pro jogo r$ $$$ tem a vantagem claro, outras coisas tb acrescenta nao tira o merito de vcs... mas nao vejo soberba pelo lado da SPAM os tuga fala fala mas a galera aqui ta bastante humilde so jogando fazendo a deles unica tribo que vejo falar aqui sao voces....
Muita calma nessa hora de falar mal do cho

Quando o cho usar o seu maior poder aí vocês podem reclamar dele. Até lá deixem ele quieto. Que quem manda é controla a tribo e o gui
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
1694910631305.png

A propósito valeu pela medalha de hoje

Vocês gastando full do front por causa de um bait na primeira linha é muito engraçado de ver.

1694910709905.png
1694910725989.png
1694910736586.png

Você vai mostrar isso. por que a unica coisa que tirou daqui foi uns ataques e uns nobres parados, mas não considera as milhares de cps perdidas nesses fakes ridiculos que vc manda.

1694910904868.png

Na próxima abre a calculadora e calcula o preço de 500 cp e compara com os nobres perdidos.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
Ver anexo 27568

A propósito valeu pela medalha de hoje

Vocês gastando full do front por causa de um bait na primeira linha é muito engraçado de ver.


Você vai mostrar isso. por que a unica coisa que tirou daqui foi uns ataques e uns nobres parados, mas não considera as milhares de cps perdidas nesses fakes ridiculos que vc manda.

Ver anexo 27572

Na próxima abre a calculadora e calcula o preço de 500 cp e compara com os nobres perdidos.

Valeu tamo junto, se depender de mim de dou a medalha quantas vezes quiser, e' nois chozin <3
Se o fake e' ridiculo, imagina quem cai nele, cruzeeesss.

Proxima vez coloca no simulador que 500 cp eu refaco em 48 horas, o que voce perdeu em media voce refaz em 72 horas. Obvio que vai ter relatorio que pegou muro. Mas nao adianta cho, eu te conheco, voce se conhece e todo mundo aqui te conhece. Voce vai correr la, pegar 2 -3 relatorios que o fake nao passou e vai vir aqui falar pipipipopopo, ai vai vir um monte de bobo bater palma. Aparentemente o Br120 ja esta vacinado contra esse seu showzinho.

Continua fazendo seu bait, joga muito. Brilha brilha estrelinha.


Vou voltar deixar aqui o Palco para o dono dele.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
Valeu tamo junto, se depender de mim de dou a medalha quantas vezes quiser, e' nois chozin <3
Se o fake e' ridiculo, imagina quem cai nele, cruzeeesss.

Proxima vez coloca no simulador que 500 cp eu refaco em 48 horas, o que voce perdeu em media voce refaz em 72 horas. Obvio que vai ter relatorio que pegou muro. Mas nao adianta cho, eu te conheco, voce se conhece e todo mundo aqui te conhece. Voce vai correr la, pegar 2 -3 relatorios que o fake nao passou e vai vir aqui falar pipipipopopo, ai vai vir um monte de bobo bater palma. Aparentemente o Br120 ja esta vacinado contra esse seu showzinho.

Continua fazendo seu bait, joga muito. Brilha brilha estrelinha.


Vou voltar deixar aqui o Palco para o dono dele.

Da próxima vez posta relatório de noblagem.

Valeeu e volte sempre.
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Valeu tamo junto, se depender de mim de dou a medalha quantas vezes quiser, e' nois chozin <3
Se o fake e' ridiculo, imagina quem cai nele, cruzeeesss.

Proxima vez coloca no simulador que 500 cp eu refaco em 48 horas, o que voce perdeu em media voce refaz em 72 horas. Obvio que vai ter relatorio que pegou muro. Mas nao adianta cho, eu te conheco, voce se conhece e todo mundo aqui te conhece. Voce vai correr la, pegar 2 -3 relatorios que o fake nao passou e vai vir aqui falar pipipipopopo, ai vai vir um monte de bobo bater palma. Aparentemente o Br120 ja esta vacinado contra esse seu showzinho.

Continua fazendo seu bait, joga muito. Brilha brilha estrelinha.


Vou voltar deixar aqui o Palco para o dono dele.
48h é mais que tempo para alguém precisar muito deles e não os ter... os CP são as tropas de defesa mais rápidas que temos, desperdiçar 500 Pesados em fakes, no meu ponto de vista é das maiores burrices que já vi in game! Mas como disseste algures ai em cima... são opiniões! Apenas a partilhar a minha.
Bom jogo.
 
Topo