Discussão do Mundo 120

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Sabemos do jogo de vcs, negarem nao muda nada ou arrumar desculpas etc...

tanto o cho e vc a fama nao vem desse mundo se nao incomoda vcs e oq importa continuem com esse jogo sujo.

os portugueses tb jogam assim desde o 110.

o mundo vai ficar legal agr com o resultado vamos ver se o fox nao tem controle sobre os membros nao vi nada de mais ate agr...

vcs por se doarem mais pro jogo r$ $$$ tem a vantagem claro, outras coisas tb acrescenta nao tira o merito de vcs... mas nao vejo soberba pelo lado da SPAM os tuga fala fala mas a galera aqui ta bastante humilde so jogando fazendo a deles unica tribo que vejo falar aqui sao voces....

Ainda bem que voce defende seu lider né.
Pelo menos isso a tribo está de parabens.

Pode falar que jogamos sujo, que somos faladores e etc,
Não tem problema, faz parte do jogo, normalmente quem curte esse tipo de postagem são os que tem histórico sendo nublado por nós. ( Confere ai)

abraço
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
48h é mais que tempo para alguém precisar muito deles e não os ter... os CP são as tropas de defesa mais rápidas que temos, desperdiçar 500 Pesados em fakes, no meu ponto de vista é das maiores burrices que já vi in game! Mas como disseste algures ai em cima... são opiniões! Apenas a partilhar a minha.
Bom jogo.
Screenshot_164.png Screenshot_165.png Screenshot_166.png

mandei só 3 prints, mas teve mais "fake" com cp. era melhor ter mandado com cl ou bb, que era mais rápido de recrutar e menos custo. Avisa pro pessoal da sua tribo ai, que mandar fake com cp é burrice, como você mesmo disse e concordo com você. Ensina o povo ai, pois estão cometendo o mesmo erro.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Ver anexo 27578 Ver anexo 27579 Ver anexo 27580

mandei só 3 prints, mas teve mais "fake" com cp. era melhor ter mandado com cl ou bb, que era mais rápido de recrutar e menos custo. Avisa pro pessoal da sua tribo ai, que mandar fake com cp é burrice, como você mesmo disse e concordo com você. Ensina o povo ai, pois estão cometendo o mesmo erro.
Avisa ae a galera da spam para deixar de enviar full com 19k vikings, demora demasiado a recrutar e só faz cagada no muro
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.301

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Tu é aquele noob que foi logo noblado no início, já me lembro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK devo ser noob sim kk confia. só pra te manter informado e dentro dos fatos, eu me auto noblei, se é que me entende. e agora nao estou mais la ;)
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Engraçado que ambas as partes postam relatórios.

Mas ngm mostra o estrago ou as perdas, para justificar que é ruim ou não.


Ao meu ver 999 CP, faz um estrago dependendo das tropas na aldeia.

Estamos falando de tropas não movimentadas é claro kkk que movimentar ai não adianta as 999 CP, mas ngm é adivinha para saber o que tem e não tem em uma aldeia, sem falar da janela de tempo, da distancia entre ataques e defesa, famoso blefe.

All win 999 CP.

Se foi defendido, e sabendo que era CP, fizeram o básico o_O o_O.

Pessoal tem medo de mostrar as tropas na aldeia e sua perdas kkk
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Ver anexo 27578 Ver anexo 27579 Ver anexo 27580

mandei só 3 prints, mas teve mais "fake" com cp. era melhor ter mandado com cl ou bb, que era mais rápido de recrutar e menos custo. Avisa pro pessoal da sua tribo ai, que mandar fake com cp é burrice, como você mesmo disse e concordo com você. Ensina o povo ai, pois estão cometendo o mesmo erro.
Maas onde é que isso é um ataque fake?
Não sei porque foram enviados... mas isso não é um fake! Portanto o dito jogador deve ter tido seu motivo. Claramente, que ao renomeares esse ataque vais saber que se trata de pesados e quando a torre detectar saberás que é verde de pesados!
Agora se foi , no meu ponto de vista burrice ou não, isso ja vai depender do motivo pelo qual foram usados.
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Maas onde é que isso é um ataque fake?
Não sei porque foram enviados... mas isso não é um fake! Portanto o dito jogador deve ter tido seu motivo. Claramente, que ao renomeares esse ataque vais saber que se trata de pesados e quando a torre detectar saberás que é verde de pesados!
Agora se foi , no meu ponto de vista burrice ou não, isso ja vai depender do motivo pelo qual foram usados.
Distancia de 12/13hrs cada atk, pra "tentar" pegar tropas de ataque nas aldeias. Só perdeu tempo. arrumou nada e matou pouca coisa.
 
Topo