Discussão do Mundo 120

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
a spam não tem ngm pra noblar e tá nobrando a própria spam, mds
 

Anexos

  • Screenshot_20230813-012353_Chrome.jpg
    Screenshot_20230813-012353_Chrome.jpg
    494 KB · Visitas: 58

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Old kikou o @Evotikto pra não dar stats.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc já passou vergonha o dia inteiro hoje, agora já acordou cedo pra passar vergonha dnv

gosta em kkk fica ligeiro se não já ja te noblo outra
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Caramba, eu realmente achei que tinham expulsado o mano pra puxar apoio de outra tribo ou algo assim... o cara perde UMA aldeia e é expulso, ta maluco...
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
715
E acha que tava no ftw porque? Estava tanto tempo banido e vcs são tão lentos no front que já ia sair do Ban e vcs não tinha notado. Gostou das aldeias de 9k? Depois pega dica de GC,vcs pegam aldeias bbs depois de semanas entregam elas com 1/2/3k. E não partir ainda, vcs esquecem que vcs não são os únicos a jogar com mais de uma acc
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
E acha que tava no ftw porque? Estava tanto tempo banido e vcs são tão lentos no front que já ia sair do Ban e vcs não tinha notado. Gostou das aldeias de 9k? Depois pega dica de GC,vcs pegam aldeias bbs depois de semanas entregam elas com 1/2/3k. E não partir ainda, vcs esquecem que vcs não são os únicos a jogar com mais de uma acc
Ah, entendi! Que bom que deu tempo, então :)
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Põe na conta das 10 que peguei nos últimos dois dias essas :)
Olha, de fato, foram boas noblagens. Nao sei o que houve com o tal cotituta... mas noblagem é noblagem, ponto pra voces.
Mas isso é bem o que se espera da game play da conta Favela. Tem gente aí boa no sprinter e com experiencia em front.
Porém, pelo o pouco que tenho de experiencia, já já a coisa vai travar mais. Voces aí sao muito bons em observar oportunidades e aproveitá-las. Mas logo elas vao ficar mais escassas.
Agora vamos ver se o resto da old aí vai conseguir acompanhar o rítmo.
Tô falando isso nem pra tretar (e olha q gosto)
 

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.280
Podíamos começar a falar de show x old no tópico da guerra né kkkk
Alguém podia começar atualizando os stats tb
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Olha, de fato, foram boas noblagens. Nao sei o que houve com o tal cotituta... mas noblagem é noblagem, ponto pra voces.
Mas isso é bem o que se espera da game play da conta Favela. Tem gente aí boa no sprinter e com experiencia em front.
Porém, pelo o pouco que tenho de experiencia, já já a coisa vai travar mais. Voces aí sao muito bons em observar oportunidades e aproveitá-las. Mas logo elas vao ficar mais escassas.
Agora vamos ver se o resto da old aí vai conseguir acompanhar o rítmo.
Tô falando isso nem pra tretar (e olha q gosto)

ai que entra a inteligencia e criatividade

não sou de contar vitória antes da hora, só espero que seja um bom jogo ^^
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.492
Evotikto e Gokudera

sabe qual a diferença entre os dois kicks?

um podia aceitar o convite pra show que era top 1 e ser blindado.

igual o elpacho
 
Topo