Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Eu não sei que ódio é esse, mas a minha tribo nem pode te atacar para começar..
#Resiliência
Então para de contar vantagem com o pipiu dos outros e se contenha pq senão jaja expulsam o spy da show ai. Mas se preocupa não, pra 1 conta banida e atacavel vcs noblaram foi pouco, mas jaja recupero o "stats". Só mudei de local no front.
 

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.280
Desculpa amigo, só quem pode noblar os de fora da panela, são os que são da panela. E infelizmente eu não sou.
Poxa, somos dois fracassados então
kkkkkkkkkkk

Você está fazendo amor com o suco, não é mesmo? 100k já, evolução acelerada do djanho
É pq to na legalidade, se não fosse já teria tomado uns 2 bans e estaria preso nos 50k
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Então para de contar vantagem com o pipiu dos outros e se contenha pq senão jaja expulsam o spy da show ai. Mas se preocupa não, pra 1 conta banida e atacavel vcs noblaram foi pouco, mas jaja recupero o "stats". Só mudei de local no front.
você está continuando sobre "vocês" sendo que eu nem posso te atacar, e se está falando sobre kick? hahahahahaa
relaxa, aqui não tem dessa de kicar pessoas da tribo por brincadeiras de ftw, já ai...
Mas uma coisa vc está certo ,eu sou show, e vou defender a spam nesse br e vou vencer. Igual o fabio é spam e vai vencer com a show. (sonho dele claro)kkkk
ps: Perder aldeia até para os ladrões? tem que aposentar.
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
715
você está continuando sobre "vocês" sendo que eu nem posso te atacar, e se está falando sobre kick? hahahahahaa
relaxa, aqui não tem dessa de kicar pessoas da tribo por brincadeiras de ftw, já ai...
Mas uma coisa vc está certo ,eu sou show, e vou defender a spam nesse br e vou vencer. Igual o fabio é spam e vai vencer com a show. (sonho dele claro)kkkk
ps: Perder aldeia até para os ladrões? tem que aposentar.
Por enquanto tão brincando de fazenda feliz. Então tanto pra show quanto para spam ta pouco efetivo nesse front de centro de game. Ai eu sei que não kikam por brincadeiras, fiquei sabendo que vc foi zerada no 115 mesmo sem ban, deveria ter perdido kick antes, pelo menos teria uma desculpa.
No placar desse front, dos banidos nem fui o que mais perdi hahahahaha
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Deby você upou aldeia de 9k de graça em um mundo aí pra depois dizer que parou, ta falando o que mulher.
Bom 1° eu tenho conversas no whats dizendo que já tinha parado com histórico do dia 13, vcs noblaram mdf bem depois :D
2° Eu noblei aldeias com 9k já HAHAHAH
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Por enquanto tão brincando de fazenda feliz. Então tanto pra show quanto para spam ta pouco efetivo nesse front de centro de game. Ai eu sei que não kikam por brincadeiras, fiquei sabendo que vc foi zerada no 115 mesmo sem ban, deveria ter perdido kick antes, pelo menos teria uma desculpa.
No placar desse front, dos banidos nem fui o que mais perdi hahahahaha
Mas o assunto é 115 ou 120? Nossa parabéns, vcs ganharam da tribo do eleição, grande feito! Merecem uma medalha só por isso, pois é muito difícil.
2° Front de banido? deve estar falando do Jupitter yeager? é ...ele tinha mais aldeias que vc, está certo de novo.
 
Topo