Discussão do Mundo 120

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
De fato, procurou a upper, firmou aliança, retirou os blinds do nosso front e começaram a subir torre no front da "aliada beta" de fato foi estratégico, inclusive o front estava inteiro blindado e a beta sem entender nada...
Com isso somente tiveram que aguardar enquanto as tribos guerreavamos (vale mencionar que essa foi a melhor parte do mundo em questão, foi uma guerra muito parelha e vimos as qualidades dos dois times) e voces escolhessem apenas o lado que ficaria mais fácil pra voces.

O fato é que o servidor inteiro viu o que vocês fizeram e aposto que não esquecerão tão cedo :)
De fato, procurou a upper, firmou aliança, retirou os blinds do nosso front e começaram a subir torre no front da "aliada beta" de fato foi estratégico, inclusive o front estava inteiro blindado e a beta sem entender nada...
Com isso somente tiveram que aguardar enquanto as tribos guerreavamos (vale mencionar que essa foi a melhor parte do mundo em questão, foi uma guerra muito parelha e vimos as qualidades dos dois times) e voces escolhessem apenas o lado que ficaria mais fácil pra voces.

O fato é que o servidor inteiro viu o que vocês fizeram e aposto que não esquecerão tão cedo :)
Honestamente poderia perder horas aqui contigo argumentando...
Só que não! Já percebi pelo dito até então, que por um lado só viste, ou só quiseste ver, metade do filme. Por outro parece-me que a estratégia utilizada foi além das tuas capacidades de percepção. O termo "cavalo de Troia" deve ser estranho para ti. ;)
No entanto, essa novela já terminou faz tempo... agora temos FAVELA vs ...
(uii estas a dar interna na show e não me chamas para a festa?) ai ai!
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Os caras terem pago uma "pequena fortuna" para tentar ganhar um game só demonstra noobice e falta de dedo kkk, mas certamente isso não tira o fato de que os tuga cometeram um crime.

É engraçado? É kk, mas é falta de caráter tbm.

Será que aqui tem a turma do "bandido bom é bandido #####"?
É triste essa realidade...Infelizmente...Mas não se ganha servidor mais no machado, como era antigamente.. apenas no golpe.

O 120 não será diferente...vai ser na traição. Agora quem vai trair quem ? Somente nos próximos episódios

Mas pegar dinheiro dos outros é o fim do jogo mesmo.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
258
É triste essa realidade...Infelizmente...Mas não se ganha servidor mais no machado, como era antigamente.. apenas no golpe.

O 120 não será diferente...vai ser na traição. Agora quem vai trair quem ? Somente nos próximos episódios

Mas pegar dinheiro dos outros é o fim do jogo mesmo.

De jogadores da estirpe do yondaime, pode-se esperar tudo!
Traíras falando de traições... é uma piada pronta esse fórum.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
É triste essa realidade...Infelizmente...Mas não se ganha servidor mais no machado, como era antigamente.. apenas no golpe.

O 120 não será diferente...vai ser na traição. Agora quem vai trair quem ? Somente nos próximos episódios

Mas pegar dinheiro dos outros é o fim do jogo mesmo.

o 120 vai ser uma coisa completamente diferente na minha opnião

mas pra quem ta assistindo, pra analisar melhor precisa ter a medalha do br100

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
o 120 vai ser uma coisa completamente diferente na minha opnião

mas pra quem ta assistindo, pra analisar melhor precisa ter a medalha do br100

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entra Br e sai Br ..o resultado é o mesmo...Golpe !

Sobre medalha..já tenho três ! Estou satisfeito. E n vou lutar mais por uma quarta.. mto tempo investido em um joguinho falido, para nada.. Venho no fórum pela resenha.
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
É triste essa realidade...Infelizmente...Mas não se ganha servidor mais no machado, como era antigamente.. apenas no golpe.

O 120 não será diferente...vai ser na traição. Agora quem vai trair quem ? Somente nos próximos episódios

Mas pegar dinheiro dos outros é o fim do jogo mesmo.
Essa história de antigamente era no machado maior dos fakes, jogo isso aqui a 15 anos e sempre foi a mesma coisa
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Boa noite a todes.

Vejo que alguns colegas estão parando de jogar.. Parabéns pela coragem.
Gostaria de não gastar mais 1 centavo sequer neste jogo.

Preciso buscar ajuda, pois o vicio está grande.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
kkkkkkkkkkkk

depois de ele jogar 7 fulls em mim sem nem ativar itens hoje, deu pra ver que ele não ta muito afim de jogar mesmo

parece até que mandou por mandar, pra ninguém dizer que ele n ta fazendo nada
 
Topo