Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tu está mt mimi GUi, vai jogar in game vai...

Está precisando de uma atividade essa conta do Favela, ou vai sair do mapa sem ter feito nada, além de noblar Mult.........


kkkk eu gosto dessa soberba

já contar com a vitória e tal

isso é bom,

espero que a chuva de nobre de todos que tão jogando pra cá e os 500 fulls com plantação das 9 tribos de primos sejam suficientes

se não forem a vergonha vai ser grande, e nem meu próprio time vai me aturar, pq eu vou ficar um nojo
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Eu ja expliquei mais cedo hoje para um pessoal, quem noblou ali até o momento é insignificante, não vai fazer diferença, então por enquanto, deixa uparem as aldeias. Você vai entender o que estou falando em breve, vai conhecer mais seus proprios players.
Carai, essa frase ou vai ser um tapa na cara eterno na show ou vai virar o maior meme do TW kkkkkkkk
 

SejaFoda

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
mano ce notou que quem ta sendo chato aqui é vc? KKKKKKKKKKKKKKK só uma pergunta sincera mesmo

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho. As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal. Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
Uai no FTW diz uma coisa, no whatsapp dizia outra... A esses players ...

O mais interessante, que não é só um... "Faz parte do game, não posso sair do personagem"
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
cara...
IM segue recrutando tudo q se mexe..

foi a galera da suicide squad, karma e agora maddgos kkk
que fase
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Só se for o Grupo da OLD, pq nunca vi player com 30 palas proprios, seria um bug?

deixa eu ver se entendi kkk

se faz OP de catapulta e eu simplesmente desvio tudo pra entender o que estão fazendo, é 1 pagina de meme por que derrubaram meia duzia de ferreiro

se eu movo tropa pra matar 150k de tropas usando apoios rapidos da galera (a maioria próxima) vcs querem tentar fazer meme ?

tem que se decidir
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
E aliás, o que deve ser comentado é

a defesa ontem foi perfeita :)

tanto da tribo, como da conta em sí, como é bom ter uma staff que faz acontecer, e um elenco que faz o jogo andar. E isso tudo com 3 movimentações simultaneas, as 3 dando certo, batemos na show na esquerda, batemos na academia da show na back, e seguramos o lado direito com perdas minimas

e normalmente depois da primeira que se vai corrigindo, espero de verdade que esse mundo tenha a emoção que o 115 n teve

não quero trazer o Dan de volta atoa ^^
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O Dan ta vendo o comportamento dessa galera na conta dele? kkkkkkkk

Que a acc favela tem mta skill sabemos, tanto você gui quanto os outros jogam bem, ok... (shaka ja até me noblou). Mas essa mesma conta ja passou por coisa que quem joga hoje aí devia se informar.. mta história. Apenas experiências para quem chegou aí e agr ja ta sentando na janela desse br recém começado.

A discussão do 120 ta boa. Mas tem hora que fica feiaaaaa...
Ou eu que to ficando véio ranzinza? kkkkk
Serei um grande expectador desse br. As vezes dentro, mais vezes ainda fora dele.. então amigos de ambos os lados espero que façam bonito in game.
Não deixem as falacias queimarem vocês entre vocês mesmos (e isso é pra todos os lados).
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O Dan ta vendo o comportamento dessa galera na conta dele? kkkkkkkk

Que a acc favela tem mta skill sabemos, tanto você gui quanto os outros jogam bem, ok... (shaka ja até me noblou). Mas essa mesma conta ja passou por coisa que quem joga hoje aí devia se informar.. mta história. Apenas experiências para quem chegou aí e agr ja ta sentando na janela desse br recém começado.

A discussão do 120 ta boa. Mas tem hora que fica feiaaaaa...
Ou eu que to ficando véio ranzinza? kkkkk
Serei um grande expectador desse br. As vezes dentro, mais vezes ainda fora dele.. então amigos de ambos os lados espero que façam bonito in game.
Não deixem as falacias queimarem vocês entre vocês mesmos (e isso é pra todos os lados).

A F A V E L A foi fundada por mim, pelo Dan, Tika, Pedro, Paçoca e Espanhol no mundial de 2021, tudo antes disso são histórias de players unicos, seja shaka, seja Friboi, seja Spank ou qualquer outro player que aqui joga.

então não precisa vir de discurso moralista, cada um usa sua conta especifica no fórum com o nick no brasão ou assinatura no perfil para separar as personalidades e players que aqui jogam, se um dia o Dan voltar, ai sim vai aparecer aqui a conta com o nick e assinatura dele.

E o comportamento de todos sempre foi esse desde sempre, eu estou até melhor ultimamente kk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Se quer ter cada um sua personalidade.. que criem uma conta que seja do zero então uai ou jogem nas respectivas. (não vou ca$%# regra) Mas essa que tu joga tem sim história meu princeso. Da qual teriam aprendido algo com ela kkkk
Não to sendo moralista não, e se pareceu é pq o nivel dessa discussão que eu ando lendo aqui é simplesmente baixíssimo, feio de ver!!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Essa acc do Dan, não fechou o 84 pq os meninos da show não deixaram ele fechar. pi pi pi o Dan não é do caldeirão da show ( nem é mais panela é caldeirão, show malvada).

Kkkkkkkkk ta aí o nivel que estou falando...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E nem de perto digo por esse acontecimento que você citou deby... e sim por todas as experiências e real motivo de jogarmos isso aqui..
Mas se começarmos a lembrar de mta coisa não fica bem nem pra vc kkkkk
 
Topo