Discussão do Mundo 120

Ligeirinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Olha que interessante, o white walker e o cho farpando a única tribo que pode salvar o popô deles, imagina se acontece no 120 o que estava pra acontecer no 115? SHOW e SPAM virar na old seria uma boa idéia? favela vai kickar a panela dele com a justificativa de terem prejudicado o br como fez com o criador do papa stryke? kkkkkk
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
tu vai começar jogar quando? é que nem jogar te vi nem a historia real do 115 contou direito
Tu até teve chance quando eu meti 5 aldeias no meio de vcs no 115, não vi teus ataques e os que eu vi não mexeram nem na muralha...


Mas ganhei defensor do dia e agradeço...


E minha saída do 115 foi justamente por fazer isso, veja só, onde ja se viu noblar aldeia no meio do mar do inimigo... isso não tem cabimento (contem ironia)
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
Olha que interessante, o white walker e o cho farpando a única tribo que pode salvar o popô deles, imagina se acontece no 120 o que estava pra acontecer no 115? SHOW e SPAM virar na old seria uma boa idéia? favela vai kickar a panela dele com a justificativa de terem prejudicado o br como fez com o criador do papa stryke? kkkkkk

Ninguém farpou a spam kkkk

Quem fica farpando tag aliada é o PapaAnjex.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.399
Olha que interessante, o white walker e o cho farpando a única tribo que pode salvar o popô deles, imagina se acontece no 120 o que estava pra acontecer no 115? SHOW e SPAM virar na old seria uma boa idéia? favela vai kickar a panela dele com a justificativa de terem prejudicado o br como fez com o criador do papa stryke? kkkkkk
Papa ja te pediram para sair da fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acontecer o que aconteceu no 115,... vamos sair vencedores vlw e ate proxima
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o Ligeirinho eu nem respondo mais kkk

o Papa Bolado

daqui a pouco ele propõe uma aliança entre a Show e a SPAM
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
esse era bom mesmo, acertou todas la

espero que ele apareça aqui com sua precisão de sempre

#Moskou
 
Topo