Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.180
Sua última noblagem foi um pouco afastado pro " estou chegando "

E chegar como está recrutando tudo q oferece perigo no mapa e fácil k quando eu começar a atacar n me manda convite não em
So pedir para o pessoal parar de implorar recrutamento, inclusive players da sua tribo. (ja estou mais perto do que voce imagina deep)
Vem pra cima galooooo
kkkkkkkkkkkkkk tamo indo
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O meu real motivo de jogar tw, é pelos amigos, dar risada e passar raiva, kkkk, e para mim, não deixou de ser isso até hoje. meus amigos continuam os mesmos, só os "inimigos" que mudaram.. kkk

É sobre essas experiências e história que eu falo!! Mas oq se vê no ftw é um monte de birrento criando inimizade atoa kkkkkkk ????? não consigo entender taligado, a comunidade decaindo assim. Uma falta de respeito total e discussões baixas sem sentido in game.
Mas explanar isso é moralismo hoje em dia, o negocio mesmo é zoar e fod@#$3...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.180
É sobre essas experiências e história que eu falo!! Mas oq se vê no ftw é um monte de birrento criando inimizade atoa kkkkkkk ????? não consigo entender taligado, a comunidade decaindo assim. Uma falta de respeito total e discussões baixas sem sentido in game.
Mas explanar isso é moralismo hoje em dia, o negocio mesmo é zoar e fod@#$3...
Bom, inimizades sempre existiram, e nao acredito que seja bem atoa, cada um tem seu ponto de vista. Tw e um jogo de atritos, nao vamos conseguir mante-lo sendo paz e amor, importante e se respeitar.. de resto...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.490
Nunca peguei em conta dos outros tentando me vangloriar não. Muito pelo contrário eu nem ligo de jogar na minha conta ou não, e muito menos, troco amizade por vaga em tribo campeã.

Até por que ninguém tem coragem de deixar a conta com você né Deby.

Mas explanar isso é moralismo hoje em dia, o negocio mesmo é zoar e fod@#$3...

Exatamente, pegou o jeito do TW moderno, se adapte ou perca.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
É sobre essas experiências e história que eu falo!! Mas oq se vê no ftw é um monte de birrento criando inimizade atoa kkkkkkk ????? não consigo entender taligado, a comunidade decaindo assim. Uma falta de respeito total e discussões baixas sem sentido in game.
Mas explanar isso é moralismo hoje em dia, o negocio mesmo é zoar e fod@#$3...
entrei pro time dos idosos kkkkk, O que eu vejo é um monte de gente que começou a jogar tw agora do br 100 pra cá e acha que já é Deus do tw kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom, mas ai que ta

criamos a FAVELA justamente para não jogar com o nome e história de outra pessoa

Infelizmente o jogo tem um sistema de bandeiras, criar uma conta do zero é necessário só por que alguém vai julgar a história do passado e comparar com uma nova totalmente diferente ?

essa discussão não faz sentido nenhum.

Briga in-game sempre existiu, você ouvir a história de um lado apenas e querer julgar alguém por isso é feio.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
So pedir para o pessoal parar de implorar recrutamento, inclusive players da sua tribo. (ja estou mais perto do que voce imagina deep)

kkkkkkkkkkkkkk tamo indo

kkkkkkkkk antes fosse verdade kkkkkkkkkkk

sim esta na acc do hoff e em mais uma ali q muda nome da aldeia quando leva fake no bn tipico de vc.

tenta recrutar alguem aqui na minha tribo quem sabe vc consegue algo..

cuidado pra n se preocupar demais na direita e alguem descer na esquerda ai kkkkkkkkkkkkk
 
Topo