Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Se esse tivesse sido o único motivo estava ótimo, mas não satisfeita você foi jogar na comandante pra atrasar a Spam, mas isso todo mundo já sabe.

E esse foi o único NT que você me enviou diretamente. É invenção minha? Será?

Ver anexo 30088

Ainda manda NT verde k k k k k k k k .

Quem quiser os relatórios deixa o nick ai, só olhar a coordenada que ela enviou o ataque, a coordenada do falecido sabotage (que eu noblei dps inclusive e o fabio20000000000000000000008 tentou misteriosamente renoblar minha noblagem com 1 nobre antes do meu nt bater kkkkkk #coincidênciaparte2 ) comparar distância e os horários. É muito simples, qualquer um consegue fazer o teste pra ver a curvatura da terra.

O problema de vocês é querer ensinar o padre a rezar missa, eu que fecundei a show time e infelizmente fiz uma fusão de pitbull (no ftw #qndconvém) com pinscher (no jogo). Deu errado, mas o que vale é a tentativa
Tanto eu quanto o Fábio estávamos atacando a mesma zona.
Agora você me dizer que até o Fábio tava envolvido, você percebe o tamanho da sua fanfic ? Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
807
Ally entre SHOW e SPAM foi apenas um ( Inimigo do meu inimigo, é meu amigo ) Enquanto a OLD estava de pé e o interesse era benéfico para ambas.
Com o fim da OLD a guerra entre as duas era apenas uma questão de tempo, não sei qual surpresa foi essa que pegou tanto a rapaziada...
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Ally entre SHOW e SPAM foi apenas um ( Inimigo do meu inimigo, é meu amigo ) Enquanto a OLD estava de pé e o interesse era benéfico para ambas.
Com o fim da OLD a guerra entre as duas era apenas uma questão de tempo, não sei qual surpresa foi essa que pegou tanto a rapaziada...

Ficou mais ou menos assim então?

O inimigo do meu inimigo virou meu amigo continuando sendo inimigo, esse inimigo que virou amigo comemorava as "façanhas" do meu inimigo/amigo em cima do meu inimigo como sendo conquistas amigáveis, quando, juntos, os inimigos/amigos "derrotaram" o inimigo resolveram ser amigos mesmo sendo inimigos, e no fim os inimigos que eram amigos se tornaram inimigos novamente...
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Ficou mais ou menos assim então?

O inimigo do meu inimigo virou meu amigo continuando sendo inimigo, esse inimigo que virou amigo comemorava as "façanhas" do meu inimigo/amigo em cima do meu inimigo como sendo conquistas amigáveis, quando, juntos, os inimigos/amigos "derrotaram" o inimigo resolveram ser amigos mesmo sendo inimigos, e no fim os inimigos que eram amigos se tornaram inimigos novamente...
Cara eu li “inimigo” 11 vezes.
Era pra ser trava língua?
Parece questão do Enem, tem que estudar o assunto pra decifrar o que quis dizer
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
807
Ficou mais ou menos assim então?

O inimigo do meu inimigo virou meu amigo continuando sendo inimigo, esse inimigo que virou amigo comemorava as "façanhas" do meu inimigo/amigo em cima do meu inimigo como sendo conquistas amigáveis, quando, juntos, os inimigos/amigos "derrotaram" o inimigo resolveram ser amigos mesmo sendo inimigos, e no fim os inimigos que eram amigos se tornaram inimigos novamente...
é mais ou menos isso ai kkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
Preciso de um candidato de farpacao.

@- Lets Go Baby ? , vamos ? Afinal, voce fez muita coisa que teve um grande peso na quebra da alianca (com ou sem o consentimento da sua lideranca), acho que voce talvez seria uma boa candidata, bora ? Seja defendendo a Comandante a incentivando eles a nao pararem sem defender o maximo possivel para atrasar a aliada. Ou usando a sabotagem para tentar noblar a gang ( o que tudo bem eram inimigos), porem ao mesmo tempo matando nobres da SPAM ? Inclusive meus ? Eu enviei aqui a um tempo, quem fez vai pagar, nao levaram a serio.
Ou talvez o Danilo Mirante com seu audio pedindo para a Destructor defender nossos ataques para a show migrar na Karamela ?
Ou Talvez o Dan (BadBoys) desde o inicio querendo (trazer), contas da Gang sem falar primeiro com a SPAM (o que tinha no acordo inicialmente acordado), o acordo era 4 contas, somente o chapo a negociacao envolvia 6 contas, ao total eu contei 14.

O que a Lideranca da show prega e'..... ""Nos da lideranca nao sabiamos disso"".

O que esse fato por si so, nao eximie a culpa da mesma, que deveria ter falado com seus membros informando as regras (assim como foi feito na SPAM).
Eu sinceramente acho que a lideranca da show sabia de tudo sim, porem optou por uma estrategia de soltar os comandados e organizar das sombras, afinal a show sim e' uma tribo organizada.

Apenas fiquei surpreso com o TANTO de contas (alternativas) que comecaram aparecer no forum atacando a SPAM rsrsrs.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
946
Preciso de um candidato de farpacao.

@- Lets Go Baby ? , vamos ? Afinal, voce fez muita coisa que teve um grande peso na quebra da alianca (com ou sem o consentimento da sua lideranca), acho que voce talvez seria uma boa candidata, bora ? Seja defendendo a Comandante a incentivando eles a nao pararem sem defender o maximo possivel para atrasar a aliada. Ou usando a sabotagem para tentar noblar a gang ( o que tudo bem eram inimigos), porem ao mesmo tempo matando nobres da SPAM ? Inclusive meus ? Eu enviei aqui a um tempo, quem fez vai pagar, nao levaram a serio.
Ou talvez o Danilo Mirante com seu audio pedindo para a Destructor defender nossos ataques para a show migrar na Karamela ?
Ou Talvez o Dan (BadBoys) desde o inicio querendo (trazer), contas da Gang sem falar primeiro com a SPAM (o que tinha no acordo inicialmente acordado), o acordo era 4 contas, somente o chapo a negociacao envolvia 6 contas, ao total eu contei 14.

O que a Lideranca da show prega e'..... ""Nos da lideranca nao sabiamos disso"".

O que esse fato por si so, nao eximie a culpa da mesma, que deveria ter falado com seus membros informando as regras (assim como foi feito na SPAM).
Eu sinceramente acho que a lideranca da show sabia de tudo sim, porem optou por uma estrategia de soltar os comandados e organizar das sombras, afinal a show sim e' uma tribo organizada.

Apenas fiquei surpreso com o TANTO de contas (alternativas) que comecaram aparecer no forum atacando a SPAM rsrsrs.
Estamos dando palco pra que mesmo? ahhhh, vdd, vamos SOCAR FULL ATÉ O TALO! bjos
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Cara eu li “inimigo” 11 vezes.
Era pra ser trava língua?
Parece questão do Enem, tem que estudar o assunto pra decifrar o que quis dizer

Então.... Eh mais ou menos essa hipocresia e ladainha toda de conteúdo que estão gerando e criando para fazer algo que todo mundo já sabia que ia acontecer kkkkk

O jogo é de guerra então bora pra guerra, 1x1, 2x1, 3x1 não importa, e sim que vença o mais resiliente, ganhando ou perdendo a graça do jogo é planejar, atacar, defender, apoiar, snipar, etc e etc e etc...
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
A galera ainda esta tentando me convencer a voltar. As reviravoltas que o Br da. Quando a OLD L caiu, mesmo eu parando eu dei a call para vitória.... Mas existe um ditado que a soberba precede a queda
 
Topo