Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Verdade, existe explorador. E porque você não explorou? Só enviou o NT do nada? kkk ah para Amanda, meter o cavalo da paz pro príncipe da paz.

Mas relaxa, a fanfic foi comprovada através dos relatórios kkkkkkkkkk.
se você noblou como diz colado , queria que o relatório viesse como por disco voador?

Olha ela mandou um nt em INIMIGO, SPAM ELA TÁ TRAINDO A ALIANÇA”
Detalhe::: o nt foi em inimigo

Como eu disse arruma outra justificativa kkkkkk essa tá patética
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Como eu já disse, cada um tem sua visão, e na visão de vcs vocês estão certos, na minha eu estou correta, embora já disse antes algumas vezes que podia ter jogado melhor e ajudado mais sim.

Mas enfim, vai ser divertido guerrear com vocês! Só para de ladainha de que eu tava com acc. Se eu tivesse eu falava pra vocês, na cara de vocês numa boa.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
se você noblou como diz colado , queria que o relatório viesse como por disco voador?

Olha ela mandou um nt em INIMIGO, SPAM ELA TÁ TRAINDO A ALIANÇA”
Detalhe::: o nt foi em inimigo

Como eu disse arruma outra justificativa kkkkkk essa tá patética
Pelo visto eu que vou ter que desenhar. Você sabe o que você fez, mas está se fazendo. Típico de showzetes

Você pegou uma conta da OLD N, me atacou, quando conseguiu limpar a minha aldeia COM A CONTA DA OLD N, você imediatamente soltou um NT da SUA CONTA.

E NÃO, VOCÊ NÃO EXPLOROU A MINHA ALDEIA!!! VOCÊ MISTERIOSAMENTE SOLTOU NT COM DIFERENÇAS DE MINUTOS KKKKKKKK

Sei nem porque estou discutindo um fato que já foi apresentado e PROVADO.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Chega de mimimi, a tribo mais suja desse BR se chamava OLD.
Os golpes da SHOW foram coisa de amador, porem possuem táticas mais sujas ainda - fazem aldeias coladas no inimigo. Oque estão fazendo com a IM é um absurdo, aprendam a noblar aldeia no machado e não dessa forma.
Em relação ao ally está obvio que a SHOW estava tentando de tudo pra comprar contas da old e barrar o avanço da SPAM. Mas o tiro saiu pela culatra.

Não fiquem com medo do futuro, fiquem com medo do presente, pq a frontline da SPAM e exp-pão é só psicopata.
( Minha conta qualquer 50mil leva vcs levam )
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.477
Para com esse choro de que a Spam não é confiável, vcs não sabem da missa a metade, fim de jogo a gente escreve o livro desse br, e ai vcs releem as entrelinhas! O mínimo não enxergaram até agora, não sei como kkkkkk agora faz mais defesa ai pq a jiripoca vai piar
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Como eu já disse, cada um tem sua visão, e na visão de vcs vocês estão certos, na minha eu estou correta, embora já disse antes algumas vezes que podia ter jogado melhor e ajudado mais sim.

Mas enfim, vai ser divertido guerrear com vocês! Só para de ladainha de que eu tava com acc. Se eu tivesse eu falava pra vocês, na cara
Pó Amanda, para de se fingir de boba, Você sempre acha que vai ser mais esperta do que todo mundo, só que dessa vez se deu mal
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Lado 1:
Tribos: GANG
Lado 2:
Tribos: SHOW, .SHOW

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93,624
Lado 2: 30,747
Diferença: 62,877

chart
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Pó Amanda, para de se fingir de boba, Você sempre acha que vai ser mais esperta do que todo mundo, só que dessa vez se deu mal
Kkk me fingir de boba?
Olha a ideia do cara: pegou a conta da old pra atacar a GANG (Vulga old), pra noblar a GANG e por isso ela quebrou an ally, spam olha aqui o que ela fez?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se dou risada da invenção ou da história contada

“Mas vc mandou nt”
Meu amigo vc sabe quantos nt eu mandei? N sei se chegou a ver mas só alguns noblaram, sua justificativa é branda.
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Kkk me fingir de boba?
Olha a ideia do cara: pegou a conta da old pra atacar a GANG (Vulga old), pra noblar a GANG e por isso ela quebrou an ally, spam olha aqui o que ela fez?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se dou risada da invenção ou da história contada

“Mas vc mandou nt”
Meu amigo vc sabe quantos nt eu mandei? N sei se chegou a ver mas só alguns noblaram, sua justificativa é branda.
Infelizmente você foi uma das principais responsáveis por essa situação ...
Mas fazer o que, você sabe que a SPAM Não teria tomado essa decisão sem ter analisado tudo que houve
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Kkk me fingir de boba?
Olha a ideia do cara: pegou a conta da old pra atacar a GANG (Vulga old), pra noblar a GANG e por isso ela quebrou an ally, spam olha aqui o que ela fez?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se dou risada da invenção ou da história contada

“Mas vc mandou nt”
Meu amigo vc sabe quantos nt eu mandei? N sei se chegou a ver mas só alguns noblaram, sua justificativa é branda.
Se esse tivesse sido o único motivo estava ótimo, mas não satisfeita você foi jogar na comandante pra atrasar a Spam, mas isso todo mundo já sabe.

E esse foi o único NT que você me enviou diretamente. É invenção minha? Será?

1706073637669.png

Ainda manda NT verde k k k k k k k k .

Quem quiser os relatórios deixa o nick ai, só olhar a coordenada que ela enviou o ataque, a coordenada do falecido sabotage (que eu noblei dps inclusive e o fabio20000000000000000000008 tentou misteriosamente renoblar minha noblagem com 1 nobre antes do meu nt bater kkkkkk #coincidênciaparte2 ) comparar distância e os horários. É muito simples, qualquer um consegue fazer o teste pra ver a curvatura da terra.

O problema de vocês é querer ensinar o padre a rezar missa, eu que fecundei a show time e infelizmente fiz uma fusão de pitbull (no ftw #qndconvém) com pinscher (no jogo). Deu errado, mas o que vale é a tentativa
 
Última edição:

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Eu não defendi e não estou defendendo nada kkkkkk
Vcs nem pra ser homem e assumir o motivo de quebrar a ally: falsos que não são de confiança, já conheço a Laia


Ah mimimi você mimimi, corta e assume que são muleke quebrador de diplo, eu fui só uma desculpa criada pra justificar mulekagem de vocês

Mas BR n acabou show n tem medo de vcs n, bora pra briga que vença o melhor

Ué, mas o Matheus viu os print :(
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar igual meu amigo Lazão, só falta vocês pedirem uma filmagem do cara botando o nick da tua conta e senha antes de mandar com uma assinatura no cartorio kkkkkkkkk

E outra coisa, eu não te conheço e nem sei das coisas de noob que tu fez no game, durante sua carreira de TW.

Qual a vantagem de forjar prints da GRANDE Amanda ? Tu pode ser grande mas não é o Sol querida. A terra não gira em torno da senhora.

Se eu fosse forjar print, forjava da liderança, n de um nabo qualquer, mas enfim
 
Topo