Discussão do Mundo 115

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
@- B l a c k P o a - ve ai até @ricardinhosan. Deu aqui uma ajuda a vc só para sentir motivado no seu texto

Faça acontecer poa faça!!!!!!!
A honra é toda minha participar da BETA e jogar ao lado de jogadores que fazem a diferença nos seus fronts, na vdd eu tenho aprendido muito com vcs, podem ter ctz disso.

Acho que esse é o BR mais competitivo dos últimos tempos, me sinto identificado com a filosofia e conceito da tribo, lugar de mass é no prato, inimigo tem é de ser noblado e não recrutado, e diplomacia é pra ser respeitada. Os PTS acresceram muito ao nosso servidor desde o 110, eu que já estive no sitter da favela sob coordenado no mundo 110 sei bem, não é sábio subestima-los, jogam unidos, não são preguiçosos e sao vorazes.

Talvez essa seja a principal bola fora por parte da tribo adversaria, upper tem bons valores sem sobra de duvidas, porem alguns nomes deixaram a desejar em muito pela posição que se encontram (encontravam) no mapa, espero que se reestruturem e proporcionem um duelo mais duradouro, front é compromisso, menção honrosa ao DaniloMirante que pelo menos de fora, parece fazer um jogo interessante.

Que os players da guilda se mantenham unidos e não coloquem seus egos na frente da guilda até o fechamento, montaram uma tag forte, com players identificados e comprometidos, tem tudo pra fazer historia nesse e em outros mundos, contem comigo. Respeito é pra quem tem.

´Tmj.
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Sinceramente, depois de receber op dos tuga no 110, parece que toda op da Upper é uma tremenda de uma piada.

A essa altura os tuga ja teriam colado, 5k de fakes no alvo com fulls juntos e 500 nts, faltando 20h pra bater kkkkkkkk

Ja a Upper botou 100 fake em cada jogador e 0 nobre ainda, rsrsrs
 

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Sinceramente, depois de receber op dos tuga no 110, parece que toda op da Upper é uma tremenda de uma piada.

A essa altura os tuga ja teriam colado, 5k de fakes no alvo com fulls juntos e 500 nts, faltando 20h pra bater kkkkkkkk

Ja a Upper botou 100 fake em cada jogador e 0 nobre ainda, rsrsrs

E isso é OP ? Achei que era queima de tropas coordenada pra fazer mais defesa....
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Depois de defender essa OP que a UPPER desiste?

Galera já ta muito desanimada pra enviar ataque parece.

E eu já to ficando entediado a ponto de ter preguiça pra montar as operações, mas vamos manter o nível..
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Depois de defender essa OP que a UPPER desiste?

Galera já ta muito desanimada pra enviar ataque parece.

E eu já to ficando entediado a ponto de ter preguiça pra montar as operações, mas vamos manter o nível..
@- Sir Yondaime ao menos vc fale algo para não perder o ânimo aqui no ftw

Ja que o eleicão nunca apareceu
Kilo no rim sumiu
Mex casou
Tribal fé pai pela 10x
 

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Depois de defender essa OP que a UPPER desiste?

Galera já ta muito desanimada pra enviar ataque parece.

E eu já to ficando entediado a ponto de ter preguiça pra montar as operações, mas vamos manter o nível..
Será pedir muito aproveitares o lance e preparares uma OP tambem para nós da UPPER, só na desportiva? Nem precisa ser muito grande :confused:
 
Topo