Discussão do Mundo 115

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Alguém acorda o Dbinevicius, tão tendo que apoiar ele pela aristocracia..

patético kk
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Cheguei seus moitas.......

To de "férias" auhauhsasuhsauhsauhsahusahusauhsauhsa

Mas vim ver se tinha treta boa, mas vcs voltaram a ficar "agua de salsicha" rsrsrsrsrs

Cadê meu amigo @- White Walker. ?????????????
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@- F A V E L A , ta sabendo que o Cho mandou mp para a Upper para organizar a proxima op? Tão querendo roubar sua ideia.

Na verdade o Cho é favela team também

então desde o começo a ideia era por ele pra fazer isso msm

tenho pavor de qualquer coisa relacionada a adm de tribo kkk gosto só das fofocas

Cheguei seus moitas.......

To de "férias" auhauhsasuhsauhsauhsahusahusauhsauhsa

Mas vim ver se tinha treta boa, mas vcs voltaram a ficar "agua de salsicha" rsrsrsrsrs

Cadê meu amigo @- White Walker. ?????????????


Se não viu o que o tavinho ta aprontando la na borda, esse silencio é 1 minuto de silencio em homenagem ao fim da Upper

cansei

tu quer treta mas nao explana essa upper ficou sem piada

mais vale zoar o tavinho que a upper

concordo, cade a fofoca ?
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Na verdade o Cho é favela team também

então desde o começo a ideia era por ele pra fazer isso msm

tenho pavor de qualquer coisa relacionada a adm de tribo kkk gosto só das fofocas




Se não viu o que o tavinho ta aprontando la na borda, esse silencio é 1 minuto de silencio em homenagem ao fim da Upper



concordo, cade a fofoca ?

Vcs estão exigente hoje, seus sem coração...

O problema não e a UPPER em si, tem muitos players bons la...

Problema e ter um "estrelinha" que quer jogar com tuas defesas. Nada é feito, tudo morto, dai quem faz é o errado.

Vcs ja noblaram aquelas que eu tinha pego no meio de vcs?
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Sobre as 3 aldeia, vi o meme com eleição, quem é o eleição? amigo do CHO nao? melhores amigos rsrsrsrsrsrs

Nem vi ele nesse br..... meu problema nao é com nenhum líder, citado nos memes, o PROBLEMA FOI EU NOBLAR E USAR MINHAS TROPAS, vejam que absurdo, avançar no meio do inimigo, fazer 3 aldeias de ataque e infernizar no BN.... esse era o plano, mas o SPY de vcs nao gostou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


OBS: @- White Walker. tu tem talento para meme, mas precisa usar os personagens certas aliado aos fatos.
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
Sobre as 3 aldeia, vi o meme com eleição, quem é o eleição? amigo do CHO nao? melhores amigos rsrsrsrsrsrs

Nem vi ele nesse br..... meu problema nao é com nenhum líder, citado nos memes, o PROBLEMA FOI EU NOBLAR E USAR MINHAS TROPAS, vejam que absurdo, avançar no meio do inimigo, fazer 3 aldeias de ataque e infernizar no BN.... esse era o plano, mas o SPY de vcs nao gostou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


OBS: @- White Walker. tu tem talento para meme, mas precisa usar os personagens certas aliado aos fatos.
Pior que quando voce noblou aquelas aldeias a gente colocou 30k de cada em raio de 15 campos, tá sobrando defesa....
 
Topo