Discussão do Mundo 115

Choismo

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Ver anexo 25576

teve que por 100k de cada nas aldeias pra n ser noblado, vc deveria ter aprendido com o slave quando ele ainda era vivo
É diferente.. ele teve que botar isso aí pra não descer o muro com 20+ ataques batendo.. puro preciosismo

Com uma op fraca dessas e fácil de defender, ele se deu o direito de ter luxo!

Vc passou longe de descer o muro das aldeias q atacou, quanto mais noblar as aldeias

Choismo agradece e prevalece mais uma vez
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
É diferente.. ele teve que botar isso aí pra não descer o muro com 20+ ataques batendo.. puro preciosismo

Com uma op fraca dessas e fácil de defender, ele se deu o direito de ter luxo!

Choismo agradece e prevalece mais uma vez
aposto que quem te ensinou isso foi o calvo do yon
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Eu tambem blindo minhas aldeias assim... por isso quando for hora... nem tentem que nao vale a pena ;) Ja sabem o resultado!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.277
o mirante até joga agora o cajaal pelo amor de deus passou vergonha na ruy ontem kkkkk

Não se suja falando isso , é o mesmo eu dizer que o CHO joga bem kkkk

e uma proporção de 1,3kk como atacante (juntando voce e sua prima) pra 4,6kk comigo defendendo, voce considera como vergonhoso também?

atacou tão bem quanto uma porta
 

analistajr2

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
E a tribo portuguesa covarde e oportunista?

Continua manipulando e iludindo a ubber e os betinhas mais que a morena faz?

Ficar neutro na guerra fazendo promessas vazias para os dois lados, não tem vida melhor que essa
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.233
vou ter que superar, suas fotos com ele viajando, suas amigas comentando, que são um belo casaaaal vou ter que superar aaaaa

Bom dia meus amigos e colegas uma ótima semana pra todos nós
 

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
E a tribo portuguesa covarde e oportunista?

Continua manipulando e iludindo a ubber e os betinhas mais que a morena faz?

Ficar neutro na guerra fazendo promessas vazias para os dois lados, não tem vida melhor que essa

Finalmente voltou, já estavamos a ficar com muitas saudades das suas análises KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo