Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Nem na segunda, nem terceira kkkkkk

Tem os que sobem pontos e tem os que jogam, tem uma hora que a mochila pesa, teve perdas de aldeias no meio das minhas aldeias sem nenhum aviso, era para estar mais equilibrado, muito caro minha paciencia ficar jogando para quem não quer jogar.

Mas merito total aos adversários, todos falam que não sou humilde, eu sei reconhecer minha derrota quando ela é justa, e dessa vez foi.

Mas os inimigos que querem zoar nossa saida, onde estão? No cemitério RIP.

#XPK.ANTIGA.BE.SEM.MORAL

Legal legal, mas não entendi esse final, xpk sem moral, sem moral porque ? pq perdemos a guerra ? eai ? vc tbm perdeu, tá sem moral tb ?

e outra, nada mais justo do que alguns que eram daqui zoar, porque quando vc tava ganhando o tanto q vc vinha aqui falar e tirar onda com a cara do povo não tá escrito, agora que os cara gasta vai achar ruim ? me poupe né.
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Para a galera que está partindo. Bom descanso para voces e obrigado na medida do possivel terem honrado nossos acordos.
E no fim, na nossa primeira reunião vcs falaram que teriamos que provar nosso valor. Acho que provamos agora, né? hahahaha
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
RIP - HienaHaHaXD
WhatsApp Image 2022-09-09 at 03.37.31.jpeg

A face da derrota de Livio comendo X Tudo.

A depressão é tanta que ta ate de meia na rua na madrugada, que nem uma senhora com Alzheimer.

Ta ate com a toalhinha para enxugar o choro.

O gato preto na imagem representa o azar desse lider.


Legal legal, mas não entendi esse final, xpk sem moral, sem moral porque ? pq perdemos a guerra ? eai ? vc tbm perdeu, tá sem moral tb ?

e outra, nada mais justo do que alguns que eram daqui zoar, porque quando vc tava ganhando o tanto q vc vinha aqui falar e tirar onda com a cara do povo não tá escrito, agora que os cara gasta vai achar ruim ? me poupe né.
A diferença é que aqui foi guerra na brotheragem, quando perdemos admitimos que a Toxic e JuJu foi melhor, e vcs ficaram com papo de fracassado querendo botar ideia torta na cabeça dos outros quando ja perdeu.

Onde tava seu lider quando perderam ?

Ao menos eu entreguei a conta e as aldeias para a minha tribo. (Intactas)

Fizemos o percurso mais completo de vitorias, e palavras cumpridas, mas não só de vitorias vive alguem, agora XPK ganhou quem mesmo ?


Que eu saiba vcs chegaram recrutando um continente e de la não sairam, então volto a repetir jovem perdedor, XPK não tem moral.

XPK na fila do pão é o mendigo na porta pedindo cafézinho
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
A diferença é que aqui foi guerra na brotheragem, quando perdemos admitimos que a Toxic e JuJu foi melhor, e vcs ficaram com papo de fracassado querendo botar ideia torta na cabeça dos outros quando ja perdeu.

Onde tava seu lider quando perderam ?

Ao menos eu entreguei a conta e as aldeias para a minha tribo. (Intactas)

Fizemos o percurso mais completo de vitorias, e palavras cumpridas, mas não só de vitorias vive alguem, agora XPK ganhou quem mesmo ?


Que eu saiba vcs chegaram recrutando um continente e de la não sairam, então volto a repetir jovem perdedor, XPK não tem moral.

XPK na fila do pão é o mendigo na porta pedindo cafézinho

Mesmo com esse desfecho aí, foi bonito ver a RIP honrando o acordo com a Toxic e a guerra realmente acontecendo no machado, uma hora um dos lados ia ceder de alguma maneira, guerra é isso. O M113, ao meu ver, está entregando uma experiência de jogabilidade excelente em face ao que normalmente acontece nos mundos atuais, sorte nossa de estar fazendo isso acontecer. Que continue no machado até o fim!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
pois é, nem quis esperar
E aqui vemos um caso não raro de carência de jogador de TW com ego inflado de joguinho de browser achando que me ofende ao ficar dizendo que perdi.

BR ainda não ta ganho, vai ter q passar por cima da Corvos, a meu respeito, to só de fora comemorando minha liberdade sem ter que abrir navegador só para ver TW de 1min em 1min, enquanto como um maravilhoso X tudo.

Liberdade cantou, relaxa que a vida pós TW é otima
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
E aqui vemos um caso não raro de carência de jogador de TW com ego inflado de joguinho de browser achando que me ofende ao ficar dizendo que perdi.

BR ainda não ta ganho, vai ter q passar por cima da Corvos, a meu respeito, to só de fora comemorando minha liberdade sem ter que abrir navegador só para ver TW de 1min em 1min, enquanto como um maravilhoso X tudo.

Liberdade cantou, relaxa que a vida pós TW é otima
Liga sim sei que por tras ai vc queria a medalha, mais ta pagando que nem liga.. vc msm disse isso em uma vez aqui, o mundo nao ta ganho mais estamos mais proximos que o nossos inimigos de ganhar e vamos continuar com a msm pegada ate conquistar o mundo

#GOJUJU
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Liga sim sei que por tras ai vc queria a medalha, mais ta pagando que nem liga.. vc msm disse isso em uma vez aqui, o mundo nao ta ganho mais estamos mais proximos que o nossos inimigos de ganhar e vamos continuar com a msm pegada ate conquistar o mundo

#GOJUJU
Se eu ligasse de perder nem me aventurava nesse jogo, primeiramente que não depende só de mim, segundo que queria a medalha sim ué, é a razão de muitos, e que isso tem haver ?

Mas não tenho ego de jogadorzinho de browser em pleno 2022. Eu jogo pq tenho amigos que jogam.

Não acrescenta nada na minha vida TW, é só gasto de tempo e dinheiro, sem poder dormir direito e tomando esporro da namorada, sem dar atenção em trabalho. Teve muitos momentos que pude ser escroto e sacanear a ally e os proprios lideres contavam com a minha honestidade e palavra, para mim é isso que vale, o resto é mimimi.

Então meu amigo, pode ter certeza pura que meu X tudo ta valendo bem mais e que eu não ligo KKKKKKKKK
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Se eu ligasse de perder nem me aventurava nesse jogo, primeiramente que não depende só de mim, segundo que queria a medalha sim ué, é a razão de muitos, e que isso tem haver ?

Mas não tenho ego de jogadorzinho de browser em pleno 2022. Eu jogo pq tenho amigos que jogam.

Não acrescenta nada na minha vida TW, é só gasto de tempo e dinheiro, sem poder dormir direito e tomando esporro da namorada, sem dar atenção em trabalho. Teve muitos momentos que pude ser escroto e sacanear a ally e os proprios lideres contavam com a minha honestidade e palavra, para mim é isso que vale, o resto é mimimi.

Então meu amigo, pode ter certeza pura que meu X tudo ta valendo bem mais e que eu não ligo KKKKKKKKK
Por favor muda aí a descrição abaixo para Br113 RIP (culpa minha) e marca a vermelho
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Tu não manda nem na sua casa, vai mandar na minha descrição ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Devia visto que és tão mau que metes a culpa de terem perdido na tua tribo e a falar no whatsapp que a tribo é uma ... . Ninguém te manda recrutar meio br. E chamas-te de líder? Nem aqui nem na vida vais alcançar alguma coisa assim
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Devia visto que és tão mau que metes a culpa de terem perdido na tua tribo e a falar no whatsapp que a tribo é uma ... . Ninguém te manda recrutar meio br. E chamas-te de líder? Nem aqui nem na vida vais alcançar alguma coisa assim
Minha vida pessoal ta muito bem obrigado, tenho palavra nela assim como no jogo, meus recruits a proposito jogaram melhor que grande parte da made.

E "Mimimi bota a culpa na tribo" ta bom meu amigo noob, jogo sim em 90 contas, confia, líder é líder e não babá, e quem assume homem barbado tem outro nome, mamãe me ensinou a não dar papo para doido.

E sim me chamo de Lider, pq oq você chama de mass recruit eu chamo de dar chance de jogadores mostrarem seu potencial e não largar na metade pq um lider ruim entregou tudo pro inimigo. Eu entreguei tudo intacto e sem ataques para a minha tribo.

MIMIMI demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que eu tenho de medalha vc ainda não respirou de ar, minha consciencia ta super tranquila
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Caceta, comentei na terça sobre acreditar que a RIP ainda poderia virar o jogo e logo dps foi de beise.
Uma pena a RIP cair assim, mas não julgo.
Sei o peso FUDIDO que é estar na frente de vários membros e parte significativa deles não se esforçarem para jogar direito (perdendo aldeia a toa sem nem pedir apoio ou até mesmo entregando conta sem nem defender) - como comentado pelo @Naelzera.
Esse tipo de coisa pesa muito no emocional de quem está jogando direitinho e prejudica o jogo como um todo (tivemos toneladas disso na XPK kk).
De qualquer forma, como alguém q jogou diretamente contra a corvos sei que eles tem potencial e podem dar um trabalho ainda, mas sendo realista vai ser difícil reestruturar a tribo vs TOXIC/JUJU que estão bem consolidadas.
Espero assistir muita briga boa pelos bastidores, boa sorte!
Att. Sauron.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.833
OPzinha batendo de ambos os lados, parece que as mudanças estão surtindo efeito.


Lado 1:
Tribos: CORVOS, POMBOS, URUBUS
Lado 2:
Tribos: JuJu, Toxic, JuJuN, -JuJu-, Toxic³, JuJuO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 19
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
234,901
Lado 2: 174,739
Diferença: 60,162

chart



"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo" Segura o show e boas vindas ao Pecado do Leao e ao DaniloMirante, que entraram no BR tb, para dar uma brincada comigo s2
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
631
Se vcs perderem vão falar que a show nunca veio no br. Se ganharem vão falar que quem ganhou foi a show não a CORVOS. Mais do mesmo, só o do praxe nesse TW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo