Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Bolado ta parecendo o LULA, kkkkkk, uma hora alguém acredita que você é o mocinho da história kkkkkkk
Pelo contrario, quero q desconfiem, e não acreditem, a prova de vcs são prints, as minhas itens ao vivo.


A melhor Op de todas que vi até hoje foi Op de Fórum do Deus Bolado o master q nem msm os membros dele ficaram do lado dele
Que maioria não participou pq vcs deram um jeito de acabar com a nossa moral falando besteira e conversando com um a um
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Pelo contrario, quero q desconfiem, e não acreditem, a prova de vcs são prints, as minhas itens ao vivo.



Que maioria não participou pq vcs deram um jeito de acabar com a nossa moral falando besteira e conversando com um a um
Sem comentários salvamos o teu rabo que estavão apoiando igual uma cadelinha sem nem ter tomado op
 

Mallek

Membro
Pontuação de reações
3
Jogaram provas e provas mas em nenhum momento eu fiz nada contra ninguém aqui e nem sacaneei ninguém, ao contrário de quem torrou meus pps e pegou minhas bandeiras de Cunhagem Ver anexo 22692Ver anexo 22693


Boa noite e durmam bem com a ilusão de que foi eu que sacaneei KKKKKKK boa guerra a todos e que vença o mais justo
Ué vc leva atk se desespera gasta seus PP pra se salvar e ainda quer jogar a culpa em mim para que tá feio tá cheio de oferta de bandeira criada lá. Troca quem quer ou vai dizer que eu fio aí na sua casa e acessei sua conta pra fazer isso?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Ué vc leva atk se desespera gasta seus PP pra se salvar e ainda quer jogar a culpa em mim para que tá feio tá cheio de oferta de bandeira criada lá. Troca quem quer ou vai dizer que eu fio aí na sua casa e acessei sua conta pra fazer isso?
Ai namoral, serio isso ? UAHSUAUSAHSUA

TODO MUNDO SABE OQ FIZERAM, VOCES ASSUMIRAM INCLUSIVE

Tu nem se da ao trabalho de fingir.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Eu parei no br e "entreguei" as conta, no fim da noblagem gastaram meus pps, e iam roubar as bandeiras como fizeram com o Nael e não satisfeitos difamaram tudo. Como se não pudessemos escolher jogar em conta inimiga sem interferir nossas contas.
Vou falar mal de vc em todos os brs q vc entrar!!
 

Mallek

Membro
Pontuação de reações
3
Engraçado como todos que ficaram no Br da parte da Corvos se deram ao trabalho de falar mal do quarteto da liderança da RIP, quem foi mesmo que trouxe o resultado da tribo ate onde nós paramos mesmo ? (Não foram a Corvos e seu incrível circo de palhaços faladores)
"Ah mas vá ver nosso status de guerra" Tudo por proximidade de contas desistentes no fim da guerra.

E sabemos não é mesmo que não foi jogando bem que fizeram saldo positivo no inimigo, afinal as coisas chegam ate mim.

Vieram falar que sempre estivemos do lado da Toxic, quem dera pois meu ODS era o maior da tribo quando larguei, logo eu defendia melhor que quem veio falar de mim, meu ODA também tava superior a muitos dos faladores.

Vieram me xingar em massa no PV dizendo que eu era sujo, mas desde o momento que as contas estavam na mão da Corvos foi para não sairmos sacaneando, coisa que obtivemos sim proposta e não fizemos, a unica prova que vcs tem são prints de uma conversa entre amigos fazendo planos que nem íamos concretizar, e a proposito oq é da conta de vcs qual lado decidimos ficar assim que não tem mais vinculo com nossa conta ?

Mas Ok, se deram ao trabalho de falar besteira para outros no outro Br que não tinha envolvimento nenhum, e Victordoido Incomodo é com I, não é Encomodo, faz uma aulinhas de português, ta gastando tempo demais tentando me sacanear.

Ver anexo 22690

Me zoam pela minha caixa alta mas pelo menos não meto tudo em maiúsculo como se tivesse gritando escandalosamente.

Também tentou difamar a RIP, que foi justa ao deixar que assumissem sem nem logar mas na conta em seguida, isso tenho provas também, e falaram q eu ficava falando com o inimigo durante a guerra e isso era complô. ( Como se alguem fosse trair por conversar com o inimigo, mas pensando aqui eu deveria ter feito )

Mas ninguém fala que foram pedir Ally com a Toxic para bater na RIP e eles não aceitaram, ou ate mesmo que o Sniphunter já pediu vaga la tem 20 dias. Também ninguém fala que se ausentaram de ajudar de proposito em todas as OPs para que a liderança perdesse moral para poder aliciar um por um.

E agora puxam saco de quem um dia falaram mal, o mundo é engraçado mesmo

A gente joga TW pensando que o inimigo ta pintado de vermelho mas hoje em dia ele ta pintado de azul.

Por fim o Kylo Ren veio com uma MP dizendo que ao contrario de mim ele era calmo e jogava bem ao contrario de mim, veremos na pratica né. Pq vc chegou no ônibus agora no BR e ja foi direto para a janela, mas o motorista que dirigiu ate agora fui eu.

Agora vocês falarem da Claudia mais uma vez prova o tipo de ser humano que vocês são, não tenho tempo a perder com vocês, prefiro perder esse tempo contra vocês, e pode ter certeza q se for permitido a oportunidade de eu estar contra vocês eu faço questão de garantir a derrota de vocês.


Nem direi falem menos e joguem mais porque se eu conseguir ir contra vocês não irei abandonar aqueles que me abandonaram, e o choro vai ser livre.
E vc é o pior líder que o tw já viu. Sua sorte foi que a gente assumiu essa bagunça bwue vc fez, e salvamos o Br pois tava levando uma surra danada. Cheio de jogadores bons na tribo e perdendo território por que tem uma liderança fraca que não sabe organizar bosta nenhuma.
Agora tá aí toda BOLADONA por que sua tramóia não deu certo.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
E vc é o pior líder que o tw já viu. Sua sorte foi que a gente assumiu essa bagunça bwue vc fez, e salvamos o Br pois tava levando uma surra danada. Cheio de jogadores bons na tribo e perdendo território por que tem uma liderança fraca que não sabe organizar bosta nenhuma.
Agora tá aí toda BOLADONA por que sua tramóia não deu certo.
Tramoia jogar no lado oposto ?

Sem envolver minha conta ? Fale mais sobre isso.. pq tramoia envolveria minha conta..

A proposito kikaram o Odyssey que segurava o front sozinho..

E ele mesmo só dava assunto para a gente, nunca traiu na vida.
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Eu parei no br e "entreguei" as conta, no fim da noblagem gastaram meus pps, e iam roubar as bandeiras como fizeram com o Nael e não satisfeitos difamaram tudo. Como se não pudessemos escolher jogar em conta inimiga sem interferir nossas contas.
Entregou a sua e do Cardoso mengao que tinha passado pra vcs distribuir pra tribo, mais fala sozinho aii todos sabem oq vcs fizeram, outra foi homenagem a morta com a conta dela no Br, que não devolveu foi jogar com elas em outros brs ? Vão homenagear ela pra sempre ? Ou vai ficar usando o nome da falecida pra fazer marmota
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Entregou a sua e do Cardoso mengao que tinha passado pra vcs distribuir pra tribo, mais fala sozinho aii todos sabem oq vcs fizeram, outra foi homenagem a morta com a conta dela no Br, que não devolveu foi jogar com elas em outros brs ? Vão homenagear ela pra sempre ? Ou vai ficar usando o nome da falecida pra fazer marmota
Eu sai entregando a conta para vocês, se fosse marmota entregaria para a Toxic.

E não usei o nome dela para marmota nenhuma, só vcs q estão ofendendo ela e nem esta aqui para se defender. LIXOS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo