Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
boatos que se a OP da juju+toxic entrar, a RIP debanda.
2OP da rip
1º: 42 aldeias conquistadas/76 aldeias perdidas
ao longo de 10 dias rip acumulou fulls enquanto ficavam com o placar em -200.
2º:72 aldeias conquistadas/ 60 perdidas

vem pra cima galooooooooooooooooooooooo
Se a Juju tiver de ataque o que tem de defesa no Dark, talvez debande mesmo.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
436
Quem diria que ser full ataque funcionaria só com a XPK, com as outras tribos precisava de defesa kakakaka
Funcionou? O que tem de pó player da xpk lá pra ganhar terreno rápido n tá contado
Complicado é de agora não ter o "pelo menos você sai com alguma coisa"
Aposentados entenderão

Quem eu quero brincar no front indo pro outro front, fico magoado
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
alo skiva, até sabado tem mais 15 fulls naquela outra aldeia q sobrou, coloca mais q 40K de cada, pq se vai rodar
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Dando uma passadinha apenas para matar a sdds (praticamente inexistente) e ver o desfecho do BR.
Pelo visto a TOXIC+JUJU estão com boa vantagem.
Ao meu ver a RIP ficou muito prejudicada, pois assim como a finada XPK, o front imediato deles é fraco (sendo a segunda linha a mais forte). Além disso, com exceção do Juppiter e Fantidas, os membros adquiridos da XPK pela RIP foram um tiro no pé, sendo boa parte deles os responsáveis pela queda da própria XPK (xaubrigado, soneca, kakashi, etc).
Contudo, ainda tem muito chão pela frente e acredito que a RIP possa se reerguer para apresentar uma guerra mais parelha.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
Por motivos como falta de comprometimento de muitos dos meus membros vindos da Made, e saída de outros, estou encerrando meu percurso na estrada do Br113. Meu objetivo principal era o tributo a Claudia, de nick CCAB, que era uma grande amiga e viemos fazer um projeto para prestigiar e lembrar dela. (Peço apenas respeito com o objetivo, caso venham a zoar)

Da minha parte não há mais o que fazer, eu tenho só a dar os parabéns aos jogadores da Toxic e JuJu por terem jogado bem ate então. Afinal foi o primeiro Br onde RIP cai por meio de porrada. E tenho que parabenizar tambem o Rodrigues por ter mantido todas as suas palavras enquanto Ally e ate como inimigo.

Foi um ótimo BR para mim, a equipe a seguir e assumir é a do Smook e Victordoido, não sei que Tag irão formar, porem desejo sorte.

Obrigado pela belíssima STAFF inicial desse Br que foi sem igual independente de criticas, formado por Igor (1denon1), Nael (Naelzera), Livio (HienahahaXD), Ulisses (Odyssey), Taylor (DevoradorDeAlmas) e eu com a conta de nossa amada amiga Claudia (Eterna CCAB).

Obrigado ao Cássio (-Muzambinho-) por mesmo nessa hora difícil ter vindo prestigiar sua esposa.

Ver anexo 22281

Sairei de nariz em pé que não perdi nenhuma aldeia no decorrer do BR e não recebi OP para dizerem q parei pq estava tomando OP.

A conta agora esta em MDF, ou seja sob nova direção.

Que vença o pior.

RIP RIP
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo