Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.834
Se vcs perderem vão falar que a show nunca veio no br. Se ganharem vão falar que quem ganhou foi a show não a CORVOS. Mais do mesmo, só o do praxe nesse TW.

O que a show tem haver com o BR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
O que a show tem haver com o BR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oras, em todas suas postagens e da liderança da Ex-Rip ta. "calma que a show ta vindo", "o show vai começar", etc... Se vc não ta pondo nome da show no br não sei quem ta
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Jogaram provas e provas mas em nenhum momento eu fiz nada contra ninguém aqui e nem sacaneei ninguém, ao contrário de quem torrou meus pps e pegou minhas bandeiras de Cunhagem Screenshot_2022-09-22-19-26-20-614_air.com.innogames.staemme.jpgScreenshot_2022-09-22-19-19-07-251_air.com.innogames.staemme.jpg


Boa noite e durmam bem com a ilusão de que foi eu que sacaneei KKKKKKK boa guerra a todos e que vença o mais justo
 

Anexos

  • Screenshot_2022-09-22-19-26-15-906_air.com.innogames.staemme.jpg
    Screenshot_2022-09-22-19-26-15-906_air.com.innogames.staemme.jpg
    477,7 KB · Visitas: 15

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
TRETEM MAIS TRETEM

OBS: A parte do PNA é vdd, a staff da CORVOS queria mesmo o PNA pra virar na RIP.

DE RESTO CONTINUEM SE MATANDO AI
Manda print do Nick da staff sniphuenter não é da staff e não teve autorização pra procurar ninguém se deram trela pra ele problema é de vcs
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
A melhor Op de todas que vi até hoje foi Op de Fórum do Deus Bolado o master q nem msm os membros dele ficaram do lado dele
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Oportunidade eu tive, infelizmente não fiz e não por vcs terem sacaneado e sim antes mesmo.

Não trai a ally la atras e sim o We Are Bad que foi ate o Sadista e com audio dizer q estava querendo aceitar a proposta de virar na gente, algo q nem foi contestado na epoca.

A RIP fez o acolhimento para não ter q aceitar o acordo com a XPK para detonar vcs.

E sim ate queria jogar do lado da Toxic como falado no grupo, mas ja havia fechado negocio com a minha conta e não ia voltar atras com isso senão teria trocado a senha e botado para apagar, avisado a Toxic.

De 100 palavras que vcs dizem 200 é mentira
Bolado ta parecendo o LULA, kkkkkk, uma hora alguém acredita que você é o mocinho da história kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo