Discussão do Mundo 107

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Bom .. Só tenho a elogiar a toda equipe SEXY-FÚRIA ... as duas tribos que no começo eram ditas como as mais fracas e que sairiam fácil do BR.. superamos todas as expectativas , quero elogiar principalmente a equipe Sexy , PRIMEIRO BR , primeiro projeto com os amigos e primeira vitória é para poucoos ... Chegaremos ainda mais fortes no próximo Br, é tão lindo ver um time feito por amigos jogando do começo ao fim , um do lado do outro virando noites e resolvendo Bo's diários contra tribos e jogadores lendários dentro de servidor.

Eles vão tentar desmerecer cada decisão tomada e cada ação realizada , mas só a gente que estava ali sabe o quanto merecemos , tanto Sexy quanto Fúria... esperamos juntar nossos elencos nos próximos projetos , quem será a próxima tribo lendária que iremos desbancar ? haha #oChoroéLivre #GoSexy
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Um BR cheio de controvérsias e decisões bizarras não poderia terminar de outra forma, parabéns aos envolvidos, belo golpe!

Mas vou finalizar minha participação neste game/fórum com algumas palavrinhas!

Parem de tratar o TW como algo diferente que um "Jogo de Guerra".. pois é apenas isso que este jogo é. Amizades e confiança já é algo bem difícil no dia a dia, ainda mais no país que vivemos, e ter a utopia que isso pode acontecer no mundo virtual é no mínimo ingenuidade. Mas não vou massacrar a ingenuidade de quem a tem, que sirva de lição (mais uma vez).

Dado o recado, agora serei contraditório. Valeu Ragnar pela confiança, e pela paciência quando eu e outros tantos insistiam e provocavam diariamente uma guerra final, furamos reserva, atacamos na base do "ops foi sem querer" ignoravamos as MP dos tipos "respeita a reserva do aliado" e etc etc, eu e muitos não concordavam com essa fusão, não por desmerecer quem tava do outro lado, mas apenas por entender que este jogo deveria ser decidido no machado.

Mas o tempo mostra o que de fato deveria ter sido feito, e desejo que supere isso, deve ser uma merda essa sensação que deve estar sentindo agora, mas o mundo é o que é!

Desejo a todos que continuarem a jogar que tenham mundos futuros dignos de serem jogados, decididos em guerras e não em apertos de mão e diplomacias, garanta sua vitória se assim merecer!

No mais! Um BR divertido pra mim do começo ao fim, entrei sem made, cercados de inimigos, no misto de sorte e boa jogabilidade cheguei ao fim. Porém, também, de modo geral, um BR vergonhoso do começo ao fim.
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
só para esclarecer a alguns, não fomos injustos com ninguem, lá em dezembro quando fechamos o acordo ragnar tem que por a cara e vim dizer se estou falando asneira... combinamos que TAG seria furia sem contestação, mas no nome teria que ser mencionado a sexy exemplo: furia + sexy
poderia ser qualquer coisa mas eles não aceitaram, falaram que votariamos pra por um nome diferente...
passou então janeiro/fevereiro/março e nada cobramos o tal nome e menção da sexy na discrição nem que fosse, eu mesmo desisti do top1 pra ficar fazendo bandeiras, não teve contestação nas medalhas pegaram todas
top1 player
top1 OD em geral
desde semana passada inteira pedindo e aiii cade a reunião pra trocar o nome da tribo???
nada tenho print de hj msm onde o proprio ragnar diz que ficou a semana inteira pensando em um nome que por sua vez representaria todos
e eu sendo cobrado por todos e aii não vão mesmo mencionar a sexy em nada??? merito só da furia mesmo não merecemos???
se não fosse a sexy, nem sexy e nem furia teriam fechado o BR...
faltava só a definição do nome da tribo ja que a TAG era e ficou FURIA....

faltou reconhecimento da nossa staff no perfil onde nada nada mesmo menciona ninguem da sexy... somente o pessoal da furia... se foi egoismo não sei...
só sei que esperamos ate os segundos finais e nada foi feito onde ta o Nome Ragnar que vc e o Emb escolheram pra galera a semana toda????
cade veioo???
eu fiz todos da minha staff acreditarem em mim e ir a favor da FURIA, meu pessoal não merecia reconhecimento???
era pra ser 30/30 pra cada em vaga, mas pra ser justo com todos cedemos mais 7 vagas... deixando 7 dos nossos de fora sem a medalha....
e como só faltava definir o nome da tribo, pronto por falta de reconhecimento tanto da minha staff quanto aos players, foi aguardado ate os segundos finais...
onde adivinha nada seria mudado/mencionado ou feito...
TAG ficou furia
nome Sexy uma vez que não tivemos valor algum para esse fechamento...
quero o pronunciamento de toda a staff se estou mentindo... e mando print pra qualquer um que quizer saber a verdade...
poderiam ter trocado o nome como foi combinado, mas não fizeram e não o fariam...
e no minimo poderiam ter mencionado a sexy na discrição da tribo e adivinha não fizeram novamente, só esta mencionada furia 2x a 1 e a 2...

desculpem pra quem achou injusto, não expulsamos ninguem comparado a alguns por aii que fazem isso... não fomos injustos e sim preguei a justiça
ja que era só trocar o nome e tudo estava legal...
parabéns a todos... tudo de bom... tmj

Aparece aqui @Uzumaki.naruto1

Da a cara seu inseto
ja falei não sou igual vc que deixou metade da tribo de fora e traiu tendo vaga pra todo mundo.... não me compare a vc...

só para esclarecer a alguns, não fomos injustos com ninguem, lá em dezembro quando fechamos o acordo ragnar tem que por a cara e vim dizer se estou falando asneira... combinamos que TAG seria furia sem contestação, mas no nome teria que ser mencionado a sexy exemplo: furia + sexy
poderia ser qualquer coisa mas eles não aceitaram, falaram que votariamos pra por um nome diferente...
passou então janeiro/fevereiro/março e nada cobramos o tal nome e menção da sexy na discrição nem que fosse, eu mesmo desisti do top1 pra ficar fazendo bandeiras, não teve contestação nas medalhas pegaram todas
top1 player
top1 OD em geral
desde semana passada inteira pedindo e aiii cade a reunião pra trocar o nome da tribo???
nada tenho print de hj msm onde o proprio ragnar diz que ficou a semana inteira pensando em um nome que por sua vez representaria todos
e eu sendo cobrado por todos e aii não vão mesmo mencionar a sexy em nada??? merito só da furia mesmo não merecemos???
se não fosse a sexy, nem sexy e nem furia teriam fechado o BR...
faltava só a definição do nome da tribo ja que a TAG era e ficou FURIA....

faltou reconhecimento da nossa staff no perfil onde nada nada mesmo menciona ninguem da sexy... somente o pessoal da furia... se foi egoismo não sei...
só sei que esperamos ate os segundos finais e nada foi feito onde ta o Nome Ragnar que vc e o Emb escolheram pra galera a semana toda????
cade veioo???
eu fiz todos da minha staff acreditarem em mim e ir a favor da FURIA, meu pessoal não merecia reconhecimento???
era pra ser 30/30 pra cada em vaga, mas pra ser justo com todos cedemos mais 7 vagas... deixando 7 dos nossos de fora sem a medalha....
e como só faltava definir o nome da tribo, pronto por falta de reconhecimento tanto da minha staff quanto aos players, foi aguardado ate os segundos finais...
onde adivinha nada seria mudado/mencionado ou feito...
TAG ficou furia
nome Sexy uma vez que não tivemos valor algum para esse fechamento...
quero o pronunciamento de toda a staff se estou mentindo... e mando print pra qualquer um que quizer saber a verdade...
poderiam ter trocado o nome como foi combinado, mas não fizeram e não o fariam...
e no minimo poderiam ter mencionado a sexy na discrição da tribo e adivinha não fizeram novamente, só esta mencionada furia 2x a 1 e a 2...

desculpem pra quem achou injusto, não expulsamos ninguem comparado a alguns por aii que fazem isso... não fomos injustos e sim preguei a justiça
ja que era só trocar o nome e tudo estava legal...
parabéns a todos... tudo de bom... tmj
só quero que o proprio RAGNAR me diga que estou mentindo.... poem a cara a tapa agora.... é mais facil deixar rolar e nada fazer... só precisava ter reconhecido e ter feito acontecer... geral poderia ter aceitado bersekers mas nem pra mencionar a staff ou a sexy no perfil... nenhum merito kkkk
abraços tmj

e quero que geral aii que ta criticando tbm ponha a cara de volta... porq se fosse com vcs fariam diferente???
deixariam todos que vcs representaram sem nenhum reconhecimento???
 
Topo