Discussão do Mundo 107

Pontuação de reações
7
Ué. A gente chamou vocês pro pau e não quiseram kkkkk

Não adianta vir pagar de bonzão agora que o mundo terminou, porque quando tiveram a chance de provar que jogavam alguma coisa vocês se acovardaram

Só quiseram saber de fazer diplomacia, noblar bb e inativos do começo ao fim. Eu tenho prints provando que vocês foram chamados pra guerra e não quiseram, qualquer blablabla de vocês é só mentirinha pra pagar de bonzão

Todo mundo sabe que eu noblei a multi de um dos líderes da fúria e ainda fiz ele tomar perma ban na conta principal, mas nunca tiveram coragem de levantar um dedo contra mim porque tinham medo da Ruim D+

Esses chiliques que vocês dão contra a ruim d+ só provam que merecem a medalha sexy no perfil. Não quiseram resolver absolutamente nada no machado o BR inteiro, e o preço tá aí estampado na medalhinha

Vocês são uma piada...
Kkkkkkkkk mijada
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
É golpe atrás de golpe
Assim é que fica gostoso!

deu dignidade a alguns jogadores da sexy que mereciam , mas tirou a quem merecia da fúria... coisas mal tratadas... apesar que no meu ponto de vista foi um covarde por deixar para os últimos minutos.

Meu lindo, ce sabe que eu te entendo neh. Mas mano eu sempre foi contra essa fusão e vc sabe isso porque falamos varias vezes sobre isso. Para mim que a SEXY iria rebentar a FURIA. Mas já que foi pra fechar na sacanagem então ao menos fechar com SEXY. Sei que é chato pra galera da FURIA que ficou sem TAG mas como foi sacanagem pra vcs, também seria sacanagem pra nós fechar sem a nossa TAG.

Resumiu bem o que foi o mundo 107.
Embora tinha muitos players de qualidade (uzumaki não está incluso nessa lista) , isso não foi explorado.
Na minha opinião tivemos um princípio de guerra contra a Furia e a Furia! que foi bastante divertido (front com schmidt, xidu, r de p e gh0stzz) mas que com a traição da sexy e os banimentos dos líderes da juju acabou encerrando antes da hora.
Pra mim também foi bastante divertido a mini guerra que tivemos contra a sexy, onde eramos em três jogadores contra a tribo toda com o único objetivo de bater na sexy enquanto o fim inevitável (60 vs 3) não chegasse e conseguimos concluir nossa missão mas novamente por conta de um banimento nós desanimamos e partimos pro 110…
No geral foi decepcionante mas as amizades que fiz nesse mundo pretendo levar para vida.
Tu és o bixão mesmo viu.
Nunca foi 3 contra 60. Foi 3 contra 5 ou 6 do Squad front sangrento. E vcs cairam porque a tropa acabou ué. Com tropa ate minha filha de 12 anos segura aldeia
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Tribo de mongoloide que venceu a sua :p
Se a gente mongoloide imagina o que eles são , afinal perderam para os mongoloides kkkkkkkk

Ai ai
Muita gente chorando ... gente que saiu do BR seja por ban ou por Op mal feita da Sexy, e mesmo asssim saiu kkkkkkkk

Mas sabe o que é isso ? dor de cotovelo meu parceiro, de falar tanto e em vários grupos que iriam noblar a sexy e furia , porém sabemos quem fala muito .... não sabe jogar sem tomar BAN # OchoroéLivreee #AqueleAbraço
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Q feiura terminar desse jeito...

Vou dar uma ideia pra tirar a dúvida de quem merecia ter ganho: Próximo mundo q abrir, entrem na msm região e BATALHEM.

Isso é jogo de guerra, tribal WARS, é por essas nutelada q os mundo tão do tamanho de um ovo.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Olá amigos, aqui está passando melhor jogador do M107, trocentas medalhas de farm e sprint inimaginável.

Aos colegas da FURIA, foi top a única OP que recebi de vocês, se eu tivesse me preparado melhor, de primeira não teria passado nada, mas confesso que foram bastante jogadores ativos e porradaria braba. A melhor jogada que pra mim levou o mundo, foi quando a Clã debandou e vocês fecharam o front rapidamente contra a SPAWN / JUJU ( por algum motivo os jogadores restantes da clã ( G.DORIGUELLO - CAN PLAY SERIOUS e mais alguns que esqueci o nome, entregaram as aldeias de maneira fácil, como se tivessem vendido, mas vamos deixar de lado, pois todos os lados fazem essa malandragem.)

Já os jogadores da sexy, eu que estive desde o primeiro do mundo e vi todas as formações das tribos e estive em todo front possível, digo que foi apenas sorte estarem no final, pois não passavam de uma tribo fraca na localização estavam atrás da YMCA, em um piscar de olhos iriam ser todos noblados.

Enfim, fiquei decepcionado com o rumo desse mundo, mas como fui o melhor jogador desse mundo vou sair de cabeça erguida, beijos.


Demorei mas apareci pra ver o mimimi no FTW depois do fechamento do mundo, e fui ler umas páginas para trás pra entender o contexto e não posso deixar de agradecer o @korazin pelo elogio do momento no qual eu era o general de ataque, que bom que se divertiu ali, você foi um dos poucos que sustentaram a luta por algum tempo, não diria que foi o melhor mas com certeza fez seu nome.

Nós sentimos falta foi de defender, foi um BR 99% ofensivo para FÚRIA...última OP que lembro de termos levado foi pela falida SHIELD que havia começado o BR dominando o k45 mas tb não se sustentou por muito tempo; quando a Clã os puxaram para debaixo da saia deu até um friozinho na barriga, mas logo os bot's da clã foram banidos (parabéns a equipe do TW que escancarou neste BR como em nenhum outro o uso abusivo de bot), enfim.

É muito bom jogar com players que são try hard e que cumprem com as OP's, fica fácil e divertido ser general, eu só tenho a agradecer a minha equipe da FÚRIA que sempre esteve presente, colava nas reuniões pré-OP pra analisar e entender o mapa, as necessidades e direcionamentos e nunca falhavam na missão, tivemos vários destaques do early ao late game...camaradas que carregaram a tribo no começo mas que tiveram que largar por motivos externos ou aqueles que continuavam com sangue nos olhos quando uma maioria já estava cansada de um BR que se arrastava pelo tempo. Parabéns a todos(as) da FÚRIA!

Sobre a SEXY
... não tem como crucificar todos que estavam por lá, muitos jogaram bem e tiveram um protagonismo importantíssimo em determinado momento do jogo contra YMCA, por exemplo, e quando começaram tankando o front com JuJu e Clã, jogadores como @- Rox entre outros, que jogaram pra valer não mereciam manchar essa história com uma atitude ridícula como a sua @Uzumaki.naruto1 e pior do que fazer o que fez é tentar ficar se justificando publicamente por algo que não tem cabimento. Você fez textão com um monte de baboseira, mas ficou claro que vc tentava ali era se justificar para si mesmo de algo que foi uma vergonha. Você como fundador daquela tribo nova feita para o fechamento podia ter mandando uma coletiva para os membros contextualizando a situação de "enrolação" do Ragnar para lhe dar um retorno, você poderia ter criado uma enquete no FÓRUM da tribo propondo votação do nome para o fechamento, você poderia ter falado com um por um se fosse do seu interesse, mas o que você fez chamasse canalhice e foi 100% proposital e sei que não decidiu sozinho pois não terias peito para isso, então quem foi conivente em arquitetar o "plano maligno" é tão verme quanto você. Ao invés de simplesmente fazer o que era o certo, preferiu culpar o Ragnar por uma atitude sua, que você já havia previsto e planejado , isso tristemente mostra sua dura realidade, deve ser muito f#d1do na vida pessoal pra ESCOLHER avacalhar com um monte de gente só para se sentir vencedor, para se sentir especial. Desejo-lhe muita saúde mental, para que se mantenha firme até nossos caminhos se cruzarem novamente.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Demorei mas apareci pra ver o mimimi no FTW depois do fechamento do mundo, e fui ler umas páginas para trás pra entender o contexto e não posso deixar de agradecer o @korazin pelo elogio do momento no qual eu era o general de ataque, que bom que se divertiu ali, você foi um dos poucos que sustentaram a luta por algum tempo, não diria que foi o melhor mas com certeza fez seu nome.

Nós sentimos falta foi de defender, foi um BR 99% ofensivo para FÚRIA...última OP que lembro de termos levado foi pela falida SHIELD que havia começado o BR dominando o k45 mas tb não se sustentou por muito tempo; quando a Clã os puxaram para debaixo da saia deu até um friozinho na barriga, mas logo os bot's da clã foram banidos (parabéns a equipe do TW que escancarou neste BR como em nenhum outro o uso abusivo de bot), enfim.

É muito bom jogar com players que são try hard e que cumprem com as OP's, fica fácil e divertido ser general, eu só tenho a agradecer a minha equipe da FÚRIA que sempre esteve presente, colava nas reuniões pré-OP pra analisar e entender o mapa, as necessidades e direcionamentos e nunca falhavam na missão, tivemos vários destaques do early ao late game...camaradas que carregaram a tribo no começo mas que tiveram que largar por motivos externos ou aqueles que continuavam com sangue nos olhos quando uma maioria já estava cansada de um BR que se arrastava pelo tempo. Parabéns a todos(as) da FÚRIA!

Sobre a SEXY
... não tem como crucificar todos que estavam por lá, muitos jogaram bem e tiveram um protagonismo importantíssimo em determinado momento do jogo contra YMCA, por exemplo, e quando começaram tankando o front com JuJu e Clã, jogadores como @- Rox entre outros, que jogaram pra valer não mereciam manchar essa história com uma atitude ridícula como a sua @Uzumaki.naruto1 e pior do que fazer o que fez é tentar ficar se justificando publicamente por algo que não tem cabimento. Você fez textão com um monte de baboseira, mas ficou claro que vc tentava ali era se justificar para si mesmo de algo que foi uma vergonha. Você como fundador daquela tribo nova feita para o fechamento podia ter mandando uma coletiva para os membros contextualizando a situação de "enrolação" do Ragnar para lhe dar um retorno, você poderia ter criado uma enquete no FÓRUM da tribo propondo votação do nome para o fechamento, você poderia ter falado com um por um se fosse do seu interesse, mas o que você fez chamasse canalhice e foi 100% proposital e sei que não decidiu sozinho pois não terias peito para isso, então quem foi conivente em arquitetar o "plano maligno" é tão verme quanto você. Ao invés de simplesmente fazer o que era o certo, preferiu culpar o Ragnar por uma atitude sua, que você já havia previsto e planejado , isso tristemente mostra sua dura realidade, deve ser muito f#d1do na vida pessoal pra ESCOLHER avacalhar com um monte de gente só para se sentir vencedor, para se sentir especial. Desejo-lhe muita saúde mental, para que se mantenha firme até nossos caminhos se cruzarem novamente.

Melhor general de ataque de todos os tempos, era tanta OP que nunca dava pra ter todos full prontos a tempo, além dos ataques pós OP que nunca paravam. Como o @korazin disse ai aquele front da Fúria tinham talvez os mais ativos da tribo.
Postei 2 textão aqui mas vc sempre teve as melhores palavras lindão! Quando seu caminho se cruzar com o personagem de Hentai ai me chame!

cadê o @Uzumaki.naruto1 ?

Se pá, arquitetando o próximo golpe...? kkkkkkkkk

On topic: final do BR +/- assim:

Ver anexo 21049

Ele esta em toda parte, apenas esperando uma oportunidade como teve no 107.

Jajá fecham esse topic, e vai ficar faltando só o @=Ragnar Lodbrok= se pronunciar, a vida imitando a arte, Ragnar sempre sendo traído e jogado na cova das cobras no final de contas.. mas espero que ele apareça
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
No mínimo arriado kkkkk é o tal do Karma, deixaram de lado membros que estavam desde o início dando o sangue pela tribo, pra colocar gente até da falecida shield que mais da metade do OD foi defendendo ataques da fúria ou atacando a mesma, pra colocar nego que não ganhou 1 OD apoiando a tribo. Miiggs o único de verdade, meus pesames a vc, pro resto... Mais do que bem feito kkkkkkk parabéns Naruto.
 

Deleted User - 919496051

Guest
Meu Deus do céu.... que ***** foi essa que aconteceu nesse mundo? hauhdauhduahu

Também não dá pra jogar nas costas de todo elenco da sexy o que aconteceu, mas tenho certeza que muitos apoiam o que seu "líder" fez.

No mais, parabéns aos jogadores da FURIA E SEXY, novamente destaco o desempenho da FURIA nas OPS, mandaram bem! podem sair de cabeça erguida mesmo que tenha acontecido a mudança da tag! quem puxou a vitória foi vocês!

@Rei Arthur INC
vc sempre foi chatinho no ftw mas joga bem! aushdhau

Um abraço, nos vemos nos próximos mundos!
 
Topo