C H O C I E D A D
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.604
Isso acabou em fusão?
sim, br ruim
teve nem guerra direito kkkk
Isso acabou em fusão?
sim, br ruim
teve nem guerra direito kkkk
Então a moda é aguentar até ao fim para ganhar o br?
Ta falar do @- Cho ?Sim, se vc estiver em Br com líderes fracos e medrosos...
A minha visão é que esse BR será mais um BR fechado com politicagem e com fusão no final. As lideranças da Fúria e da Sexy vão sentar e escolher quem fecha e quem vai ser noblado. E não haverão mais guerras significativas no BR.
Acredito que cada tribo vai noblar suas academias e definir entre si os membros que irão fechar. A Fúria irá noblar a Ruimd+, a Sexy irá noblar a JUJU, e assim por diante.
Na minha visão o que vai acontecer neste BR é traição em massa... Já que para ocorrer o fechamento, as tribos possivelmente irão expulsar seus membros e noblar.
MITOVoltando para dizer que acertei o final.
No mínimo arriado que essas tribos debandadas ainda conseguiram por players na tribo final kkkkkParabéns aos vencedores desse BR por resistirem até o final. Foi um BR com altíssimo índice de tribos debandadas (SPQR, YMCA, SHIELD, CLÃ, LUPIN, JUJU), manipulação de bastidores, politicagem, e banimentos. Mas todo mérito aos vencedores!
Ruim D+ ainda não foi noblada e tem nego da juju e até da Clã fechando o mundo, então você acertou uns 30% só. Desse jeito todo mundo consegue prever o futuroVoltando para dizer que acertei o final.
Voltando para dizer que acertei o final.
Eu diria que acertou em 25%, ja que 4 pontos foram levantados:Ruim D+ ainda não foi noblada e tem nego da juju e até da Clã fechando o mundo, então você acertou uns 30% só. Desse jeito todo mundo consegue prever o futuro
Mas houveram guerras, o problema é que nenhuma durou tempo suficiente pra se tornar desgastante, emblemática e inesquecível, isso é frustrante pra alguns, pra mim foi por um tempo, mas hoje meu sono e saúde agradecem. E uma guerra Fúria x Sexy, apesar de eu tb a querer e até provocar por tempo, não faria mto sentido no final de contas.Muito fácil falar que só vai fechar quem merecer, sem uma guerra para provar isso, e com distribuição em massa de aldeias de jogadores ditos "inativos". Na verdade, no final, os noblados são os que "não merecem", mas na hora da guerra criam trocentas tribos, vai entender...mas novamente parabéns aí para os ganhadores desse BR!
Aos curiosos, faltam apenas 7 dias para acabar este BR.
@- White Walker. está chegando a hora do golpe...