Discussão do Mundo 107

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
Foi um mundo divertido de se jogar apesar da derrota, mas perder também faz parte do jogo.
Grato pelas amizades que fiz nesse mundo e também pela guerra contra sexy no final kkkkkk
Eramos pouquíssimos (os que sobraram) contra uma tribo inteira, consegui bater um pouco mas a queda era inevitável e sabiamos disso.
De qualquer forma parabéns aos vencedores
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Foi um mundo divertido de se jogar apesar da derrota, mas perder também faz parte do jogo.
Grato pelas amizades que fiz nesse mundo e também pela guerra contra sexy no final kkkkkk
Eramos pouquíssimos (os que sobraram) contra uma tribo inteira, consegui bater um pouco mas a queda era inevitável e sabiamos disso.
De qualquer forma parabéns aos vencedores
Pelo tempo que esse 107 durou, as guerras devem ter sido bem acirradas. Parabéns a todos que lutaram até o fim.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Pelo tempo que esse 107 durou, as guerras devem ter sido bem acirradas. Parabéns a todos que lutaram até o fim.
Na verdade não acho, acredito que os bans em massa que atrasou bastante o destino deste BR. As guerras não duraram muito de modo geral, e poucas foram de fato equilibradas, geralmente a guerra final é a mais desgastante e duradoura, e não tivemos nem teremos neste BR, ao contrario do 106 por exemplo em que Ursos e 4fun ficaram +/- equilibrados por bastante tempo.
Mas é isso, não ter guerra final não quer dizer que o BR não foi bom, isso vai da ótica de cada um, eu só dormi mesmo depois que a juju caiu.. antes disso sempre estive rodeados de inimigos, com sorte elevada e gameplay básica cá estou.

Olá amigos, aqui está passando melhor jogador do M107, trocentas medalhas de farm e sprint inimaginável.

Aos colegas da FURIA, foi top a única OP que recebi de vocês, se eu tivesse me preparado melhor, de primeira não teria passado nada, mas confesso que foram bastante jogadores ativos e porradaria braba. A melhor jogada que pra mim levou o mundo, foi quando a Clã debandou e vocês fecharam o front rapidamente contra a SPAWN / JUJU ( por algum motivo os jogadores restantes da clã ( G.DORIGUELLO - CAN PLAY SERIOUS e mais alguns que esqueci o nome, entregaram as aldeias de maneira fácil, como se tivessem vendido, mas vamos deixar de lado, pois todos os lados fazem essa malandragem.)

Já os jogadores da sexy, eu que estive desde o primeiro do mundo e vi todas as formações das tribos e estive em todo front possível, digo que foi apenas sorte estarem no final, pois não passavam de uma tribo fraca na localização estavam atrás da YMCA, em um piscar de olhos iriam ser todos noblados.

Enfim, fiquei decepcionado com o rumo desse mundo, mas como fui o melhor jogador desse mundo vou sair de cabeça erguida, beijos.
Aquele front do 54 com vc, Kenpachi, Wake up, Zarkarian e outros tinha tudo pra ser bem porradaria mesmo, falei isso no grupo e falo aqui, os bans pra mim foi frustrante.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
768
Realmente, o
Na verdade não acho, acredito que os bans em massa que atrasou bastante o destino deste BR. As guerras não duraram muito de modo geral, e poucas foram de fato equilibradas, geralmente a guerra final é a mais desgastante e duradoura, e não tivemos nem teremos neste BR, ao contrario do 106 por exemplo em que Ursos e 4fun ficaram +/- equilibrados por bastante tempo.
Mas é isso, não ter guerra final não quer dizer que o BR não foi bom, isso vai da ótica de cada um, eu só dormi mesmo depois que a juju caiu.. antes disso sempre estive rodeados de inimigos, com sorte elevada e gameplay básica cá estou.


Aquele front do 54 com vc, Kenpachi, Wake up, Zarkarian e outros tinha tudo pra ser bem porradaria mesmo, falei isso no grupo e falo aqui, os bans pra mim foi frustrante.
realmente, os bans quebraram bastante o br e deram uma bela desanimada....
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Devo confessar que no começo achei ruim essa demora pra encerrar de vez o mundo, mas agora tô curtindo bastante o farm de bandeiras, tá sendo bem positivo pra uma conta negligenciada como a minha.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
768
107 - 1 Ano de BR
Chegando ao fim...

Um br um pouco diferente dos de costume..


Um abraço a todos que conheci e aos amigos que criei, espero ver nos próximos.
#FRONT SANGRENTO
 

DeletedUser109709

Guest
A minha visão é que esse BR será mais um BR fechado com politicagem e com fusão no final. As lideranças da Fúria e da Sexy vão sentar e escolher quem fecha e quem vai ser noblado. E não haverão mais guerras significativas no BR.

Acredito que cada tribo vai noblar suas academias e definir entre si os membros que irão fechar. A Fúria irá noblar a Ruimd+, a Sexy irá noblar a JUJU, e assim por diante.

Na minha visão o que vai acontecer neste BR é traição em massa... Já que para ocorrer o fechamento, as tribos possivelmente irão expulsar seus membros e noblar.

Voltando para dizer que acertei o final.
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Parabéns aos vencedores desse BR por resistirem até o final. Foi um BR com altíssimo índice de tribos debandadas (SPQR, YMCA, SHIELD, CLÃ, LUPIN, JUJU), manipulação de bastidores, politicagem, e banimentos. Mas todo mérito aos vencedores!
No mínimo arriado que essas tribos debandadas ainda conseguiram por players na tribo final kkkkk
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Voltando para dizer que acertei o final.

Ruim D+ ainda não foi noblada e tem nego da juju e até da Clã fechando o mundo, então você acertou uns 30% só. Desse jeito todo mundo consegue prever o futuro
Eu diria que acertou em 25%, ja que 4 pontos foram levantados:

1- Fusão (Acertou, essa já estava mais que na cara isso afinal eram mtas "alianças" pra poucas tribos)
2- A"liderança" iria escolher quem fecharia (Errou, fechou quem mereceu e foi ativo maior parte do tempo, estando na tribo desde o inicio ou não, o erro de alguns é se acomodar e achar que 1 mês ativo no inicio te garantirá os outros 11 meses e uma vaga entre os 60, os stats principalmente de guerras e as tratativas e atividsdes internas não deixam dúvidas).
3- Furia noblar Ruimd+ e Sexy Noblar Juju (Errou, ruimd+ tinha varios players bons e importantes no game e estes fecharão junto por merecimento, já a Juju foi noblada por todos, não apenas pela Sexy XD, e pelo stats a Fúria noblou até mais que a Sexy)
4- Traição em massa (Errou, mas qse acertou pq na verdade só teve uma rs, e uma só não é em massa lol)

No mais eu digo que o Tribal a muito tempo deixou de ser Wars, e concordo que hoje não se fecha sem politica (seja fusão ou traição), Tribal no machado é coisa dos anos 2000, essa geração hightech é outro nivel, porque lançar um machado se lançar jogar rosas vermelhas e simular um tapete de sangue?
 

DeletedUser109709

Guest
Muito fácil falar que só vai fechar quem merecer, sem uma guerra para provar isso, e com distribuição em massa de aldeias de jogadores ditos "inativos". Na verdade, no final, os noblados são os que "não merecem", mas na hora da guerra criam trocentas tribos, vai entender...mas novamente parabéns aí para os ganhadores desse BR!
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
768
Boa parte da galera também já estava se dedicando a outro BR e alguns com o "fim da pandemia" voltaram pra faculdade, trabalho e não tinham mais todo esse tempo livre pra investir madrugadas no jogo.

Foi um BR diferente dos de costume.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Muito fácil falar que só vai fechar quem merecer, sem uma guerra para provar isso, e com distribuição em massa de aldeias de jogadores ditos "inativos". Na verdade, no final, os noblados são os que "não merecem", mas na hora da guerra criam trocentas tribos, vai entender...mas novamente parabéns aí para os ganhadores desse BR!
Mas houveram guerras, o problema é que nenhuma durou tempo suficiente pra se tornar desgastante, emblemática e inesquecível, isso é frustrante pra alguns, pra mim foi por um tempo, mas hoje meu sono e saúde agradecem. E uma guerra Fúria x Sexy, apesar de eu tb a querer e até provocar por tempo, não faria mto sentido no final de contas.
 
Topo