Discussão do Mundo 107

DeletedUser109709

Guest
A minha visão é que esse BR será mais um BR fechado com politicagem e com fusão no final. As lideranças da Fúria e da Sexy vão sentar e escolher quem fecha e quem vai ser noblado. E não haverão mais guerras significativas no BR.

Acredito que cada tribo vai noblar suas academias e definir entre si os membros que irão fechar. A Fúria irá noblar a Ruimd+, a Sexy irá noblar a JUJU, e assim por diante.

Na minha visão o que vai acontecer neste BR é traição em massa... Já que para ocorrer o fechamento, as tribos possivelmente irão expulsar seus membros e noblar.

Voltando para dizer que acertei o final.

Jeliel

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Parabéns aos vencedores desse BR por resistirem até o final. Foi um BR com altíssimo índice de tribos debandadas (SPQR, YMCA, SHIELD, CLÃ, LUPIN, JUJU), manipulação de bastidores, politicagem, e banimentos. Mas todo mérito aos vencedores!
No mínimo arriado que essas tribos debandadas ainda conseguiram por players na tribo final kkkkk

Pablusc

Membro Conhecido
Pontuação de reações
94
Voltando para dizer que acertei o final.

Ruim D+ ainda não foi noblada e tem nego da juju e até da Clã fechando o mundo, então você acertou uns 30% só. Desse jeito todo mundo consegue prever o futuro
Eu diria que acertou em 25%, ja que 4 pontos foram levantados:

1- Fusão (Acertou, essa já estava mais que na cara isso afinal eram mtas "alianças" pra poucas tribos)
2- A"liderança" iria escolher quem fecharia (Errou, fechou quem mereceu e foi ativo maior parte do tempo, estando na tribo desde o inicio ou não, o erro de alguns é se acomodar e achar que 1 mês ativo no inicio te garantirá os outros 11 meses e uma vaga entre os 60, os stats principalmente de guerras e as tratativas e atividsdes internas não deixam dúvidas).
3- Furia noblar Ruimd+ e Sexy Noblar Juju (Errou, ruimd+ tinha varios players bons e importantes no game e estes fecharão junto por merecimento, já a Juju foi noblada por todos, não apenas pela Sexy XD, e pelo stats a Fúria noblou até mais que a Sexy)
4- Traição em massa (Errou, mas qse acertou pq na verdade só teve uma rs, e uma só não é em massa lol)

No mais eu digo que o Tribal a muito tempo deixou de ser Wars, e concordo que hoje não se fecha sem politica (seja fusão ou traição), Tribal no machado é coisa dos anos 2000, essa geração hightech é outro nivel, porque lançar um machado se lançar jogar rosas vermelhas e simular um tapete de sangue?

DeletedUser109709

Guest
Muito fácil falar que só vai fechar quem merecer, sem uma guerra para provar isso, e com distribuição em massa de aldeias de jogadores ditos "inativos". Na verdade, no final, os noblados são os que "não merecem", mas na hora da guerra criam trocentas tribos, vai entender...mas novamente parabéns aí para os ganhadores desse BR!

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa parte da galera também já estava se dedicando a outro BR e alguns com o "fim da pandemia" voltaram pra faculdade, trabalho e não tinham mais todo esse tempo livre pra investir madrugadas no jogo.

Foi um BR diferente dos de costume.

Pablusc

Membro Conhecido
Pontuação de reações
94
Muito fácil falar que só vai fechar quem merecer, sem uma guerra para provar isso, e com distribuição em massa de aldeias de jogadores ditos "inativos". Na verdade, no final, os noblados são os que "não merecem", mas na hora da guerra criam trocentas tribos, vai entender...mas novamente parabéns aí para os ganhadores desse BR!
Mas houveram guerras, o problema é que nenhuma durou tempo suficiente pra se tornar desgastante, emblemática e inesquecível, isso é frustrante pra alguns, pra mim foi por um tempo, mas hoje meu sono e saúde agradecem. E uma guerra Fúria x Sexy, apesar de eu tb a querer e até provocar por tempo, não faria mto sentido no final de contas.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Bom .. Só tenho a elogiar a toda equipe SEXY-FÚRIA ... as duas tribos que no começo eram ditas como as mais fracas e que sairiam fácil do BR.. superamos todas as expectativas , quero elogiar principalmente a equipe Sexy , PRIMEIRO BR , primeiro projeto com os amigos e primeira vitória é para poucoos ... Chegaremos ainda mais fortes no próximo Br, é tão lindo ver um time feito por amigos jogando do começo ao fim , um do lado do outro virando noites e resolvendo Bo's diários contra tribos e jogadores lendários dentro de servidor.

Eles vão tentar desmerecer cada decisão tomada e cada ação realizada , mas só a gente que estava ali sabe o quanto merecemos , tanto Sexy quanto Fúria... esperamos juntar nossos elencos nos próximos projetos , quem será a próxima tribo lendária que iremos desbancar ? haha #oChoroéLivre #GoSexy