Discussão do Mundo 107

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
E tem gente que fala de mim no 111
Maior traidor que ja vi. Tu deu facada a quem te carregou no colo.. Emfim...

Galera, deixa de choro. O que interessa é que a SEXY fechou o BR.

Parabéns a todos os que jogaram com dignidade fechando ou não o BR. Parabéns ao que fecharam sem dignidade por serem inteligentes ao ponto de fecharem. Parabens ao UZUMAKI.NARUTO1 por ter tido a coragem de dar a alguns jogadores da SEXY a dignidade que eles mereciam.

Bora agora bater na FURIA. 112 ta ai e nós tamo indo atrás...
 

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Galera, deixa de choro. O que interessa é que a SEXY fechou o BR.

Parabéns a todos os que jogaram com dignidade fechando ou não o BR. Parabéns ao que fecharam sem dignidade por serem inteligentes ao ponto de fecharem. Parabens ao UZUMAKI.NARUTO1 por ter tido a coragem de dar a alguns jogadores da SEXY a dignidade que eles mereciam.

Bora agora bater na FURIA. 112 ta ai e nós tamo indo atrás...


deu dignidade a alguns jogadores da sexy que mereciam , mas tirou a quem merecia da fúria... coisas mal tratadas... apesar que no meu ponto de vista foi um covarde por deixar para os últimos minutos.
 

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Alguns da fúria foram gente boa, mas muitos quiseram trair a Ruim D+ e tentaram humilhar nossa equipe quando não precisaram mais da gente.


Até me fazes rir com esse comentário kkk , tas a dizer que nos queríamos humilhar vcs quando nao precisavamos mais de voces? Em que momento é que nos precisamos de vcs mm? Tirando do Xidu e R De P , nao vi mais nenhum de vocês a participar nas OPs , apoios e tudo o resto. So vos vi a discutir por pegarmos bbs no vosso Continente kkkk

Foste o mesmo que vieste falar cmg sobre uma "interna de um jogador que não estava a fazer nada ingame" , mas bloqueaste-me no WhatsApp quando te apresentei algumas verdades.
Es uma comedia kkk :rolleyes:
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
não conheço esse maluco que supostamente traiu o br inteiro, mas olhando ele ser top4 e observando seu OD de ataque e apoio, da pra perceber a belezura que deve ser... kkk
fora que 99% das aldeias nobladas para não dizer 100%, pois ele noblou umas barbaras, foram aldeias "doadas" pelo que pesquisei no stats...

edit: ta dificil falar algo, fui reparar o top1 ta pior ainda meu deus que mundo foi esse '-', como de coração pode acontecer algo assim ? uma tribo inteira permitir que caia na mão de um cara desse kk uma medalha de top1 que deveria ser para um jogador que se destacasse no BR e fizesse diferença...
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
768
O meu muito obrigado a todos que jogaram esse BR. SEXY, FURIA, CLÃ, SPAW, JUJU e as demais. Como eu falei varias vezes aqui no FTW, o 107 foi o BR fora do comum, muita coisa aconteceu nesse 1 ano. Me diverti, cansei bastante nas noites em claro enviando comandos e snipando! Triste por ter tido tantos bans que levaram o BR a falência. Poucas guerras mas em compensação, muito amigos! E isso pra mim é o mais importante.

Esperei ansioso por uma guerra final, mas com o passar do tempo já não tinha mais animo nenhum para retornar a jogar o 107, tendo em vista projetos começando em outros BRs.

Um abraço a toda turma que fez parte desse mundinho, espero encontrar vocês nos próximos!

Em especial toda a galera do SQUAD SANGRENTO, fiz grandes amigos ali!

Meus parabéns a todos que chegaram ao fim, independe de como foi, todos foram merecedores!

Um bjo do Ale! #GOSEXYFURIA
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Até me fazes rir com esse comentário kkk , tas a dizer que nos queríamos humilhar vcs quando nao precisavamos mais de voces? Em que momento é que nos precisamos de vcs mm? Tirando do Xidu e R De P , nao vi mais nenhum de vocês a participar nas OPs , apoios e tudo o resto. So vos vi a discutir por pegarmos bbs no vosso Continente kkkk

Foste o mesmo que vieste falar cmg sobre uma "interna de um jogador que não estava a fazer nada ingame" , mas bloqueaste-me no WhatsApp quando te apresentei algumas verdades.
Es uma comedia kkk :rolleyes:
Te bloqueei porque não foi homem pra dizer qual tua conta in-game, você sabe muito bem disso. Toda vez que eu perguntava quem era você ignorava a pergunta e mudava de assunto. Medo de tomar machado na cabeça igual teu amigo moita que foi pro espeto kkkkk

Ghost combina bem com você. Era um fantasma que só dava as caras quando tinha aldeia grátis no mapa
 

Forkyn

Membro
Pontuação de reações
20
Te bloqueei porque não foi homem pra dizer qual tua conta in-game, você sabe muito bem disso. Toda vez que eu perguntava quem era você ignorava a pergunta e mudava de assunto. Medo de tomar machado na cabeça igual teu amigo moita que foi pro espeto kkkkk

Ghost combina bem com você. Era um fantasma que só dava as caras quando tinha aldeia grátis no mapa

coitado do pessoal da ruim demais kkkkkkkkkk cara totalmente ingrato, vocês só estão ai porque a mãe ragnar não deixou vcs cair no machado
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Até onde esse povo é capaz de ir por uma medalinha no perfil em ? Kkk

Esse Naruto aí é o que correu de mim no front quando cheguei nele no 110 ? Não dá para se esperar muito desse aí pelo visto kkk

Ps: Furia Sexy era um nome muito melhor que esse, e não sujaria o nome de ninguém.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Realmente BR107 deixa uma lição importante, que o ser humano é um animal complicado, mas na verdade não há nada de novo nessa constatação, e como disse no meu post anterior, talvez a solução seja tratar esse game apenas como ele foi criado para ser "UM JOGO DE GUERRA".

- Temos aqui jogadores da Fúria achando que ninguém mais merecia essa medalha além deles;
- Temos aqui jogadores da RuimD+ achando que mereciam também por tudo que fizeram no Norte;
- Temos aqui jogadores da Sexy achando que o Uzumaki é um herói por ter dado dignidade a eles;

Reparem, ninguém se entende, e não é pra se entender mesmo não, até pq todos acreditam genuinamente em suas narrativas.

No fim temos aqui em essência 3 tribos (tags) que nunca estiveram alinhadas em nada no final de contas, onde os líderes buscaram apenas o caminho mais fácil, enquanto os players (a maioria pelo que conversei) queriam apenas jogar um jogo de guerra. O que mais ouvi nesses meses das lideranças.. Sexy não chegaria no final sem a Fúria, Fúria não chegaria no final sem a Sexy, Furia e RuimD+ não chegariam no final sem uma ajudar a outra.. isso é tão constrangedor de se ouvir.. Talvez toda megalomania da Clã em buscar ser única do BR fosse mais digno (sem defender todos o podres que lá existiam e existe em TODAS, algumas apenas mascararam ou abusaram mais, outras menos).

Já era vergonhoso um BR terminar nessa grande fusão (2 Fúrias + 2 Sexys + 1 RuimD+).. teoricamente 300 players para 60 vagas finais (é claro que ia dar merda), e no fim o Uzumaki (não confie nunca em caras com nickname de Anime) apenas colocou a cereja no bolo da vergonha, de fato todos envolvidos (staffs) merecem carregar essa vergonha, talvez daqui a alguns mundos não se fale mais disso, brasileiro tem memória curta, e talvez novos players no futuro ao ver essa medalha no perfil de alguns nunca saibam a verdade deste BR. Nunca joguei por medalha, sempre pela Guerra (amigos e inimigos sabem), os amigos me chamavam de chato por sempre reclamar das decisões, os inimigos (Sexy) enchiam minha caixa de mensagem perguntando pq não respeitava reserva de aliado, e a resposta a ambos na entrelinhas era uma só "Eu quero Guerra!".

Aos que queriam apenas uma medalha qualquer, receba;
Aos que queriam apenas uma medalha de preferencia Viking, receba com uma medalha cheia de Luxúria;
Aos que queriam apenas uma medalha Sensual receba sua "dignidade" de volta;
Aos que queriam apenas jogar um jogo de guerra e recebeu uma medalha vergonhosa, exclua ela do perfil, ou sempre exponha a vergonha que ela representa.

No mais, espero que os mundos seguidos apesar de ser impossível não haver bans, traições, acordos duvidosos, debands e etc, ao menos terminem em Guerra, com apenas uma tribo sobrevivente!
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
coitado do pessoal da ruim demais kkkkkkkkkk cara totalmente ingrato, vocês só estão ai porque a mãe ragnar não deixou vcs cair no machado
Ué. A gente chamou vocês pro pau e não quiseram kkkkk

Não adianta vir pagar de bonzão agora que o mundo terminou, porque quando tiveram a chance de provar que jogavam alguma coisa vocês se acovardaram

Só quiseram saber de fazer diplomacia, noblar bb e inativos do começo ao fim. Eu tenho prints provando que vocês foram chamados pra guerra e não quiseram, qualquer blablabla de vocês é só mentirinha pra pagar de bonzão

Todo mundo sabe que eu noblei a multi de um dos líderes da fúria e ainda fiz ele tomar perma ban na conta principal, mas nunca tiveram coragem de levantar um dedo contra mim porque tinham medo da Ruim D+

Esses chiliques que vocês dão contra a ruim d+ só provam que merecem a medalha sexy no perfil. Não quiseram resolver absolutamente nada no machado o BR inteiro, e o preço tá aí estampado na medalhinha

Vocês são uma piada...
 
Última edição:

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Só quiseram saber de fazer diplomacia, noblar bb e inativos do começo ao fim.

Para veres ao nivel que chegaste , dizes que passamos o mundo a noblar bbs e inativos , mas da uma olhadinha no teu status , essas internas , bbs é que foi jogar haamm , esses machados é que andaram , para acabares com essa super OD kkk jogas muitooooo

Só quiseram saber de fazer diplomacia, noblar bb e inativos do começo ao fim. Eu tenho prints provando que vocês foram chamados pra guerra e não quiseram, qualquer blablabla de vocês é só mentirinha pra pagar de bonzão


Sem duvida alguma que foi graças a ti que avançamos no mapa da maneira que avançamos.
Enquanto andavas tu a comer internas estava eu em mar vermelho a comer aldeias e a tentar segurar durante dias kkk mas sem duvida foste o jogador revelação

Mas não te preocupes que a má fama não fui eu que a ganhei , nessa tu e o teu esquadrão nem dão hipótese :eek:
 
Última edição:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.097
Realmente BR107 deixa uma lição importante, que o ser humano é um animal complicado, mas na verdade não há nada de novo nessa constatação, e como disse no meu post anterior, talvez a solução seja tratar esse game apenas como ele foi criado para ser "UM JOGO DE GUERRA".

- Temos aqui jogadores da Fúria achando que ninguém mais merecia essa medalha além deles;
- Temos aqui jogadores da RuimD+ achando que mereciam também por tudo que fizeram no Norte;
- Temos aqui jogadores da Sexy achando que o Uzumaki é um herói por ter dado dignidade a eles;

Reparem, ninguém se entende, e não é pra se entender mesmo não, até pq todos acreditam genuinamente em suas narrativas.

No fim temos aqui em essência 3 tribos (tags) que nunca estiveram alinhadas em nada no final de contas, onde os líderes buscaram apenas o caminho mais fácil, enquanto os players (a maioria pelo que conversei) queriam apenas jogar um jogo de guerra. O que mais ouvi nesses meses das lideranças.. Sexy não chegaria no final sem a Fúria, Fúria não chegaria no final sem a Sexy, Furia e RuimD+ não chegariam no final sem uma ajudar a outra.. isso é tão constrangedor de se ouvir.. Talvez toda megalomania da Clã em buscar ser única do BR fosse mais digno (sem defender todos o podres que lá existiam e existe em TODAS, algumas apenas mascararam ou abusaram mais, outras menos).

Já era vergonhoso um BR terminar nessa grande fusão (2 Fúrias + 2 Sexys + 1 RuimD+).. teoricamente 300 players para 60 vagas finais (é claro que ia dar merda), e no fim o Uzumaki (não confie nunca em caras com nickname de Anime) apenas colocou a cereja no bolo da vergonha, de fato todos envolvidos (staffs) merecem carregar essa vergonha, talvez daqui a alguns mundos não se fale mais disso, brasileiro tem memória curta, e talvez novos players no futuro ao ver essa medalha no perfil de alguns nunca saibam a verdade deste BR. Nunca joguei por medalha, sempre pela Guerra (amigos e inimigos sabem), os amigos me chamavam de chato por sempre reclamar das decisões, os inimigos (Sexy) enchiam minha caixa de mensagem perguntando pq não respeitava reserva de aliado, e a resposta a ambos na entrelinhas era uma só "Eu quero Guerra!".

Aos que queriam apenas uma medalha qualquer, receba;
Aos que queriam apenas uma medalha de preferencia Viking, receba com uma medalha cheia de Luxúria;
Aos que queriam apenas uma medalha Sensual receba sua "dignidade" de volta;
Aos que queriam apenas jogar um jogo de guerra e recebeu uma medalha vergonhosa, exclua ela do perfil, ou sempre exponha a vergonha que ela representa.

No mais, espero que os mundos seguidos apesar de ser impossível não haver bans, traições, acordos duvidosos, debands e etc, ao menos terminem em Guerra, com apenas uma tribo sobrevivente!

Resumiu bem o que foi o mundo 107.
Embora tinha muitos players de qualidade (uzumaki não está incluso nessa lista) , isso não foi explorado.
Na minha opinião tivemos um princípio de guerra contra a Furia e a Furia! que foi bastante divertido (front com schmidt, xidu, r de p e gh0stzz) mas que com a traição da sexy e os banimentos dos líderes da juju acabou encerrando antes da hora.
Pra mim também foi bastante divertido a mini guerra que tivemos contra a sexy, onde eramos em três jogadores contra a tribo toda com o único objetivo de bater na sexy enquanto o fim inevitável (60 vs 3) não chegasse e conseguimos concluir nossa missão mas novamente por conta de um banimento nós desanimamos e partimos pro 110…
No geral foi decepcionante mas as amizades que fiz nesse mundo pretendo levar para vida.
 
Topo