Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
Não gosto de ver discussões deste tipo. Principalmente entre tribos aliadas.


Priksa e Bohr não são noobs, pelo contrário, são grandes guerreiros. Chamalos de noobs, seria "noobice"... :D

Rodrigo Farias sempre teve meu respeito, e eu sei como é liderar uma tribo. Você não tem tempo, e se quiser, precisa mesmo noblar alguns inativos e afins. Mas, como todos que eu lidero sabem, os alvos inativos DEVEM ser noblados, e não sou apenas eu quem noblo.
Kyon, pelo que sei você e o paulo são bons jogadores, mas realmente tem Baixo OD. Não creio que isto lhes deixe como noobs, apenas não gastaram muitas tropas... :D
 

DeletedUser

Guest
Eu retorno no proximo mês *.*,ainda ñ me pegeram no K-74.
O mundo 32 esta muito animado.TC como esperado iria comesar a decair,até eu conseguir açguns spy via MSN da TC.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de ver discussões deste tipo. Principalmente entre tribos aliadas.


Priksa e Bohr não são noobs, pelo contrário, são grandes guerreiros. Chamalos de noobs, seria "noobice"... :D

Rodrigo Farias sempre teve meu respeito, e eu sei como é liderar uma tribo. Você não tem tempo, e se quiser, precisa mesmo noblar alguns inativos e afins. Mas, como todos que eu lidero sabem, os alvos inativos DEVEM ser noblados, e não sou apenas eu quem noblo.
Kyon, pelo que sei você e o paulo são bons jogadores, mas realmente tem Baixo OD. Não creio que isto lhes deixe como noobs, apenas não gastaram muitas tropas... :D

pronto, entao acaba aqui a conversa... so nao suporto futilidade. há aqui muita gente que fala e nao faz naaada. isso eu nao posso deixar de comentar, mas pronto, acaba aqui
 

DeletedUser36186

Guest
pronto, entao acaba aqui a conversa... so nao suporto futilidade. há aqui muita gente que fala e nao faz naaada. isso eu nao posso deixar de comentar, mas pronto, acaba aqui

você acabou de falar de vc mesmo, vc fala muito e não faz nada, so porque nobla esses nubs ai se acha :D

não aguentei tive que falar :p
 

DeletedUser

Guest
você acabou de falar de vc mesmo, vc fala muito e não faz nada, so porque nobla esses nubs ai se acha :D

não aguentei tive que falar :p

looool n sabes nada do que se passa... noobs como tu, sim noblo muitos ^^ haha


olha, sabes o que devias estar a fazer agr? um recruitzito! a PUNKS ultimamente tem feito muito :) na minha terra chama-se mass recruit, mas aqui no vosso ftw é apenas 'recruit normal' :p
 

DeletedUser36186

Guest
looool n sabes nada do que se passa... noobs como tu, sim noblo muitos ^^ haha


olha, sabes o que devias estar a fazer agr? um recruitzito! a PUNKS ultimamente tem feito muito :) na minha terra chama-se mass recruit, mas aqui no vosso ftw é apenas 'recruit normal' :p


uhauhaahu como eu?

aiai, fica tranquilo algum dia nos brincamos ainda, so uma coisa

olha meus stats e olha o seu, e realmente comparado a vc sou nub desculpa >.<

vc tem mais pontos, mais ODA, nobla mais inimigos do que eu, eu noblo mais inativos que vc(estava olhando seu stats que li..) huahuauhahu

aiai um cara desse para falar de mim tem que aprender muito a jogar =\

você esta no K26 continente de nub fato, fike ai no seu mundinho, quando eu cansar do sul, eu brinco por ai :D
mesmo que eu tenha que sair da PUNKS para isso ai veremo se vc não e so de falar :D

vc e um dos que eu eta na minha lista de "brincar" algum dia, ve se não corre do Mundo antes disso ta :p
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
uhauhaahu como eu?

aiai, fica tranquilo algum dia nos brincamos ainda, so uma coisa

olha meus stats e olha o seu, e realmente comparado a vc sou nub desculpa >.<

vc tem mais pontos, mais ODA, nobla mais inimigos do que eu, eu noblo mais inativos que vc(estava olhando seu stats que li..) huahuauhahu

aiai um cara desse para falar de mim tem que aprender muito a jogar =\

você esta no K26 continente de nub fato, fike ai no seu mundinho, quando eu cansar do sul, eu brinco por ai :D
mesmo que eu tenha que sair da PUNKS para isso ai veremo se vc não e so de falar :D

vc e um dos que eu eta na minha lista de "brincar" algum dia, ve se não corre do Mundo antes disso ta :p

lol coitadita, tenho pena de gente como tu... acha-se mas depois aparece alguem do mesmo calibre e borra-se ahah gogogogo pro
 

DeletedUser36186

Guest
lol coitadita, tenho pena de gente como tu... acha-se mas depois aparece alguem do mesmo calibre e borra-se ahah gogogogo pro

mesmo calibre?

virou arma agora uhahuauhauha

so considero o minato melhor que eu, ja derrubei muitos que se diziam TOP, tanto aqui no M32, quanto no mundo classic..

então acho que sera dificil em alguem me derrubar, ja tentaram a WL que o diga mais jamais conseguem fazer o que..

ja disse fike tranquilo, eu não pretendo desistir desse mundo ate o FIM, se vc não correr antes que eu chegue ai no norte agente brinca :p

mais o fato e que todos sabem SUL e 10x mais dificil que o norte, então como ja falei fike ai no seu mundinho noblando nubs e inativos e depois quem sabe vc pode falar algo de mim...

porque por inquanto sou 100x mais superior que você no TW e não fico so falando em FTW como vc, pelo contrario eu mostro no jogo quem sou...


não vou falar mais nada aqui para não ser advertida de novo :p

mais enfim, assim como o itachi fala para o sasuke "vicio" uhauhauhha

"corra, tenha medo e sobreviva ate um dia nos encontrarmos" - se alguem não te noblar ate la agente e ve :p
 

DeletedUser

Guest
mesmo calibre?

virou arma agora uhahuauhauha

so considero o minato melhor que eu, ja derrubei muitos que se diziam TOP, tanto aqui no M32, quanto no mundo classic..

então acho que sera dificil em alguem me derrubar, ja tentaram a WL que o diga mais jamais conseguem fazer o que..

ja disse fike tranquilo, eu não pretendo desistir desse mundo ate o FIM, se vc não correr antes que eu chegue ai no norte agente brinca :p

mais o fato e que todos sabem SUL e 10x mais dificil que o norte, então como ja falei fike ai no seu mundinho noblando nubs e inativos e depois quem sabe vc pode falar algo de mim...

porque por inquanto sou 100x mais superior que você no TW e não fico so falando em FTW como vc, pelo contrario eu mostro no jogo quem sou...


não vou falar mais nada aqui para não ser advertida de novo :p

mais enfim, assim como o itachi fala para o sasuke "vicio" uhauhauhha

"corra, tenha medo e sobreviva ate um dia nos encontrarmos" - se alguem não te noblar ate la agente e ve :p

humildade é a primeira caracteristica de um bom jogador...
 

DeletedUser

Guest
Humildade é,mas não se esqueça que ela é da PUNKS,então...
 

DeletedUser36186

Guest
humildade é a primeira caracteristica de um bom jogador...


esse born desde do inicio fica criticando aqui e ali, pensando que sabe jogar minha paciencia com ele estourou ja :D


e sim não sou humilde, se a pessoa so sabe criticar as x tem que ser rude pára ele aprender a ficar calado ¬¬

e não sou uma boa jogadora, so meus stats que dizem isso =\, vai saber se ele não esta mentindo oO

o gregy parece que parou de jogar aprendeu o lugar dele, o born e da mesma laia que o gregy, mais cedo ou tarde ele tam,bem vai aprende o lugar dele, e ve com quem mexe :p

aiai tenho que parar de comentar aqui xD
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Nitidas briguinhas de FTW entre Punks e HG
Há um excesso de confiança aos dois lados, só não sei o porque da competição de quem é melhor se são aliados risinho)
 

DeletedUser57393

Guest
É Nóis que fecha aqui e o resto é resto.
PUNKS comanda...

Quem Comanda?
Você sabe,mas finge que não.
Nós comandamos
Mas você finge que não sabe.

OBS:Se é para favela,eu favelo memo.

^_^
 

DeletedUser60861

Guest
mesmo calibre?

virou arma agora uhahuauhauha

so considero o minato melhor que eu, ja derrubei muitos que se diziam TOP, tanto aqui no M32, quanto no mundo classic..

então acho que sera dificil em alguem me derrubar, ja tentaram a WL que o diga mais jamais conseguem fazer o que..

ja disse fike tranquilo, eu não pretendo desistir desse mundo ate o FIM, se vc não correr antes que eu chegue ai no norte agente brinca :p

mais o fato e que todos sabem SUL e 10x mais dificil que o norte, então como ja falei fike ai no seu mundinho noblando nubs e inativos e depois quem sabe vc pode falar algo de mim...

porque por inquanto sou 100x mais superior que você no TW e não fico so falando em FTW como vc, pelo contrario eu mostro no jogo quem sou...


não vou falar mais nada aqui para não ser advertida de novo :p

mais enfim, assim como o itachi fala para o sasuke "vicio" uhauhauhha

"corra, tenha medo e sobreviva ate um dia nos encontrarmos" - se alguem não te noblar ate la agente e ve :p

- Mas minina, quem tá querendo te derrubá??? Podes continuar se achando o tanto que quiser, mas diante dessa arrogância e prepotência, vc não irá chegar a lugar algum, isso aqui é só um jogo, relaxa... Vc já derrubou os TOP´s, achou o Bin Laden, deu ordens ao OBAMA, vc é a tal mesmo, e ninguém discute, sou teu fã... rs rs
- Desculpe, mas vc foi muito infeliz em seu post... O TW antes de tudo é um jogo de paciência, daqui uns 5 anos será que vc vai estar aqui??? ou verás quando voltar que suas aldeias estão a ser nobladas por uma noob que ainda nem começou a jogar???? E me desculpe novamente, mas não é do biotipo dos HG´s correrem da Guerra, e ameaça não ganha jogo, e ainda está longe de intimidar alguém aqui... E qual passarinho que te falou que o SUL é mais difícil que o NORTE, por acaso tem alguma conta aqui em cima??? no SUL não tem inativos???
- E saiba vc não é superior nem ao último player da tribo aqui, o mundo ainda está no começo e muitas águas rolarão, até seus superiores noblam inativos e bárbaras, todos fazem isso... E se vc tiver paciência de ficar mais de 5, 6, 7 anos aqui, vc verá ainda este mundo com mais da metade das aldeias bárbaras...
- O mundo, tanto aqui como o da vida real vai lhe ensinar a ser mais humilde e realista, se cuide moça...
 

DeletedUser

Guest
Nitidas briguinhas de FTW entre Punks e HG
Há um excesso de confiança aos dois lados, só não sei o porque da competição de quem é melhor se são aliados risinho)


concordo, brigam e brigam, sendo que somos aliados, e outra entre a yumi qe ta aqi do meu lado e o Borh qe ta la em cima, tem uns 3 ks de diferença, nem os nobres chegam.. ae vai ficar essa briguinha por ftw, gracinha pros 2, hhahaha ;p
 

DeletedUser

Guest
Bom como diria jack o estripador vamos por partes:

1) uma coisa é como chamaram "recrutizinho" outra é espolio de guerra, ñ sei se sabe mas em uma guerra caso perca os inimigos pegam td o q quiserem, joias, armas, munições, mantimentos, remedios, e pasmem até msm mulheres, muitas cidades ao verem q ñ teria como manter tocavam fogo em td e saiam para tentar evitar, então sim ao VENCER UMA GUERRA eu espolio o q venci é meu direito, alias o q é tomar uma aldeia para si? enfim ta explicadinho o q é espolio de guerra!!!

2) A yumi pode falar o q ela quiser pq ela mostra in game q joga muito, e quem quiser cobrar dela aposto q ela ta aqui com sangue nos olhos e pronta a espera e junto com ela a massa punks obvio afinal tamo td junto e grudado!!!

3) Humildade é pros fracos q ñ tem qualidade pra impor sua prepotencia!!!

4) Qm espera a desistencia pra tomar algo por obvio ñ tem o poder suficiente pra tomar qnd quiser, como diria Julio Cesar vi, vim, venci!!!

Por ultimo queria apenas uma coisa, ñ é pq tu ñ acreditam no diabo ou acham q ele ñ e tão forte qnt parece, q ele vai deixar de existir ou se tornar mais fraco!!!
 

DeletedUser36186

Guest
Bom como diria jack o estripador vamos por partes:

1) uma coisa é como chamaram "recrutizinho" outra é espolio de guerra, ñ sei se sabe mas em uma guerra caso perca os inimigos pegam td o q quiserem, joias, armas, munições, mantimentos, remedios, e pasmem até msm mulheres, muitas cidades ao verem q ñ teria como manter tocavam fogo em td e saiam para tentar evitar, então sim ao VENCER UMA GUERRA eu espolio o q venci é meu direito, alias o q é tomar uma aldeia para si? enfim ta explicadinho o q é espolio de guerra!!!

2) A yumi pode falar o q ela quiser pq ela mostra in game q joga muito, e quem quiser cobrar dela aposto q ela ta aqui com sangue nos olhos e pronta a espera e junto com ela a massa punks obvio afinal tamo td junto e grudado!!!

3) Humildade é pros fracos q ñ tem qualidade pra impor sua prepotencia!!!

4) Qm espera a desistencia pra tomar algo por obvio ñ tem o poder suficiente pra tomar qnd quiser, como diria Julio Cesar vi, vim, venci!!!

Por ultimo queria apenas uma coisa, ñ é pq tu ñ acreditam no diabo ou acham q ele ñ e tão forte qnt parece, q ele vai deixar de existir ou se tornar mais fraco!!!


eu ia ate comentar ao lordthiago10

mais depois dessa resposta do coruja prefiro ficar quieta :p
 

DeletedUser

Guest
Bom como diria jack o estripador vamos por partes:

1) uma coisa é como chamaram "recrutizinho" outra é espolio de guerra, ñ sei se sabe mas em uma guerra caso perca os inimigos pegam td o q quiserem, joias, armas, munições, mantimentos, remedios, e pasmem até msm mulheres, muitas cidades ao verem q ñ teria como manter tocavam fogo em td e saiam para tentar evitar, então sim ao VENCER UMA GUERRA eu espolio o q venci é meu direito, alias o q é tomar uma aldeia para si? enfim ta explicadinho o q é espolio de guerra!!!

2) A yumi pode falar o q ela quiser pq ela mostra in game q joga muito, e quem quiser cobrar dela aposto q ela ta aqui com sangue nos olhos e pronta a espera e junto com ela a massa punks obvio afinal tamo td junto e grudado!!!

3) Humildade é pros fracos q ñ tem qualidade pra impor sua prepotencia!!!

4) Qm espera a desistencia pra tomar algo por obvio ñ tem o poder suficiente pra tomar qnd quiser, como diria Julio Cesar vi, vim, venci!!!

Por ultimo queria apenas uma coisa, ñ é pq tu ñ acreditam no diabo ou acham q ele ñ e tão forte qnt parece, q ele vai deixar de existir ou se tornar mais fraco!!!


depois dessa eu tiro o chapeu para ele. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo