Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nuss, criei esse tópico e esqueci de voltar pra olhar...

Agr estou informado :p Vlw ;D

Continuem atualizando...

n vejo a hora em q alguem postar aki: A PUNKS acabou kkk'
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Nuss, criei esse tópico e esqueci de voltar pra olhar...

Agr estou informado :p Vlw ;D

Continuem atualizando...

n vejo a hora em q alguem postar aki: A PUNKS acabou kkk'

Quando alguém postar e você ver o post vai cair da cama e acordar pq isso ai, só no sonho :p
 

DeletedUser

Guest
dificil msm os PUNKS possuem praticamente a msm formação desdo o inicio do jogo^o)
 

DeletedUser

Guest
Afirmo e reafirmo :p
Afinal, atualmente não temos um inimigo que seja competente o suficiente pra nos derrubar ^^

Tanto é verdade o que o kyon. disse que todas as tentativas de guerra contra a punks foram frustadas e as tribos hj dão tudo para se fundirem com a gente.

Basta ver o mapa do mundo, somos a tribo que mais cresce.

dos 20 tops do mundo, 16 no mínimo são da punks e os outros 4 estao morrendo de vontade de vir para k.

a tendencia é so uma: a punks conquistar o mundo inteiro aos poucos.
 

DeletedUser62602

Guest
Acho que não devemos entrar de salto alto, sim confiamos nas nossas experiências e confiamos nos jogadores aqui dentro que tem o mesmo objetivo, se continuar este mesmo pensamento este mesmo objetivo, com certeza nenhuma potência que existe hoje poderá nos parar... Não querendo subestimar, mas como ja disseram a nossa base é a mesma desde o começo do server... E cada dia que ingressam jogadores com o mesmo pensamento que o nosso, nosso objetivo fica cada vez mais concreto!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não devemos entrar de salto alto, sim confiamos nas nossas experiências e confiamos nos jogadores aqui dentro que tem o mesmo objetivo, se continuar este mesmo pensamento este mesmo objetivo, com certeza nenhuma potência que existe hoje poderá nos parar... Não querendo subestimar, mas como ja disseram a nossa base é a mesma desde o começo do server... E cada dia que ingressam jogadores com o mesmo pensamento que o nosso, nosso objetivo fica cada vez mais concreto!

e bem verdade e um aly como a HG fica bem mais facil.
 

DeletedUser62602

Guest
e bem verdade e um aly como a HG fica bem mais facil.


a questão é, não queremos um jogo fácil e sim divertido, só que sabemos ambas missões de tribos, porém que sou eu para ditar o futuro do server... quem sabe mais pra frente uma mega ally ou uma mega guerra... só o jogo irá nos mostrar... se conseguir continuar no server, quem sabe você não veja... ou não pule para o próximo mundo como 70% irá fazer quando o server completar 1 ano...
 

DeletedUser

Guest
Meus meninos estao d+... sem duvidas a grande PAREDE que nasceu nos ultimos anos nos servidores BRs... Cabeca no lugar e alma de guerreiros, conquistar o ceu sera apenas o inicio... Saudades anjinhos... PUNKS FOREVER...
 

DeletedUser57158

Guest
dificil msm os PUNKS possuem praticamente a msm formação desdo o inicio do jogo

em nenhum mundo, nenhuma tribo mantem a mesma formação desde o inicio do jogo, mas sabemo administrar para não sair do padrão.
 

DeletedUser

Guest
O q ele flw é q a punks tem uma base q é mantida desde muito tempo ñ leve interprete cece!!!

Anjinhos malboro... ai ai ai tamo mais pra capetas hahahahahhhahahhaha
 

DeletedUser

Guest
Anjinhos malboro... ai ai ai tamo mais pra capetas hahahahahhhahahhaha

Pequena ave, voces sempre serão meus anjinhos...^^

Deita a madeira nessa noobzada do m-32...

Aiai, que saudades...

hauhuahuahu... de tanta saudades...
fiz conta m-32 novamente...

to k-41, se eu tiver tempo vou voltar a brincar aqui com vcs...^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49639

Guest
hauhuahuahu... de tanta saudades...
fiz conta m-32 novamente...

to k-41, se eu tiver tempo vou voltar a brincar aqui com vcs...^^

Seja bem vindo Malboro... :D

Espero que possa presenciar com mais atenção agora o seu estilo de jogo, e quem saiba aprender algo... :D
 

DeletedUser57158

Guest
QI = 180 será que jogado remos juntos, antes do esperado ^^ UASHUAHS
 

DeletedUser62602

Guest
Nossa velho, nem lembro mais qual era seu "apelido" nas missões... se saiu muito cedo cara... aquela época era o começo de tudo... você perdeu varias guerras no oeste.. rsrsrsrs

Acho que era... Macaco Albino, to certo?
KKKKKK

é nóis!
 

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo Malboro... :D

Espero que possa presenciar com mais atenção agora o seu estilo de jogo, e quem saiba aprender algo... :D

Obrigado Dead...
Mais o aprendizado será eternamente meu...
Ainda nao sei o principio básico do TW, parar em um mundo...^^
Abraço irmão!

QI = 180 será que jogado remos juntos, antes do esperado ^^ UASHUAHS

uhauhahuahua, talvez, isso se eu ficar...
Apesar que estamos tão longeee!!!!=/... bom isso e questão de tempo né...XD

Nossa velho, nem lembro mais qual era seu "apelido" nas missões... se saiu muito cedo cara... aquela época era o começo de tudo... você perdeu varias guerras no oeste.. rsrsrsrs

Acho que era... Macaco Albino, to certo?
KKKKKK

é nóis!

HUAHUAHUAHUAHUAHU
Clássico Red Start...

Macaco Albino na escuta...
Sai muito cedo e sai da melhor forma possivel, abandonando todo mundo sem falar nada...
Coitado do Harder deve ter entrado em depressão...

Sinto falta daquilo que nunca vivi...
Mais em espírito sempre estive com vocês...

Muitas saudades Redzinho...
 

DeletedUser

Guest
Guerra F. DU MAL vs F. PUNKS.

stats equilibrados... a Dumal começa a guerra a perder por muito, mas subitamente os stats de '24 horas' começam a aparecer muito equilibrados, com a Dumal sempre a subir mais. ate que chega a esta altura em que a DU-MAL consegue noblar umas 10 aldeias contra 2 da Punks (exemplo).

além disso ha uns dias atrás a DU-MAL recrutou alguns jogadores da PUNKS, como o guararapesc, aumentando o front.
em resposta, a PUNKS tb convidou alguns players da Dumal, mas nao abriu nenhum novo front com esses convites, pois os membros estavam no meio da Dumal.

agora a Dumal está a reestruturar-se e apareceu uma nova tribo, a DU*MAL, que é uma extensão da Dumal, mas foi criada pois os membros estao proximos e podem organizar mais facilmente OP's.

por fim, houveram rumores de que a PUNKS e a Owned se iam unir numa OP contra a DU-MAL, mas ao que parece (caso isso seja verdade), nao deverá acontecer, porque a Dumal convidou alguns membros da Owned para la e estes estao a perder muito territorio

de resto vai tudo calmo... a HG esta em paz, com muita tropa e cada vez mais consolidada e mais forte. conseguiu derrotar a NORTE, que se destruturou, sendo que alguns membros foram para a PUNKS, outros criaram a AKATSK e agora outros ainda criaram a Drama.

aí a HG acalmou as noblagens e negociou um acordo de paz com a AKATSK. deste modo eles vieram para ca e assim a HG dominou por completo o K25.

agora esta consolidada em varios continentes e observando o mapa, nota-se que tem uma posição bem sólida ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo