Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
Bom como diria jack o estripador vamos por partes:

1) uma coisa é como chamaram "recrutizinho" outra é espolio de guerra, ñ sei se sabe mas em uma guerra caso perca os inimigos pegam td o q quiserem, joias, armas, munições, mantimentos, remedios, e pasmem até msm mulheres, muitas cidades ao verem q ñ teria como manter tocavam fogo em td e saiam para tentar evitar, então sim ao VENCER UMA GUERRA eu espolio o q venci é meu direito, alias o q é tomar uma aldeia para si? enfim ta explicadinho o q é espolio de guerra!!!

2) A yumi pode falar o q ela quiser pq ela mostra in game q joga muito, e quem quiser cobrar dela aposto q ela ta aqui com sangue nos olhos e pronta a espera e junto com ela a massa punks obvio afinal tamo td junto e grudado!!!

3) Humildade é pros fracos q ñ tem qualidade pra impor sua prepotencia!!!

4) Qm espera a desistencia pra tomar algo por obvio ñ tem o poder suficiente pra tomar qnd quiser, como diria Julio Cesar vi, vim, venci!!!

Por ultimo queria apenas uma coisa, ñ é pq tu ñ acreditam no diabo ou acham q ele ñ e tão forte qnt parece, q ele vai deixar de existir ou se tornar mais fraco!!!

- Mano quando digo humildade, não digo no sentido pejorativo, digo no sentido simples da palavra... simplicidade de caráter... Cada pessoa cuida da sua própria república, certo??? Então fica com sua opinião para vc, pois já vi e sobrevivi vários mundos e sei do que estou a falar... E estou muito, mas muito longe de temer alguma coisa neste mundo aqui... Agora se não gostou da minha opinião, não posso fazer nada, não estas obrigado a gostar de tudo que lê, mas a minha defendo com afinco...
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, então leia as tuas palavras e ñ ti mete com a dos outros simples e q bom q ñ teme nd nesse mundo e q tem feitos em q se orgulha dos outros isso só mostra q a msm coisa q critica faz e se defende a tua com afinco sem importar estar certo ou errado só mostra o quão ignorante é, do mais concordo como falei no inicio cuida da tua q da nossa nós cuidamos!!!
 

DeletedUser60861

Guest
Exatamente, então leia as tuas palavras e ñ ti mete com a dos outros simples e q bom q ñ teme nd nesse mundo e q tem feitos em q se orgulha dos outros isso só mostra q a msm coisa q critica faz e se defende a tua com afinco sem importar estar certo ou errado só mostra o quão ignorante é, do mais concordo como falei no inicio cuida da tua q da nossa nós cuidamos!!!

kkkkkkkkkkkkk...
- Mas o que tem haver eu defender meu ponto de vista com ser ignorante, quem é vc para falar isso???? -Não só leio minhas palavras mas endosso cada uma delas, e o fórum é público, cada um pode vir aqui e expor o que acha??? Ou não??? Foi vc quem comentou primeiro o meu post, e depois eu que estou me metendo com as palavras dos outros??? Não tenho que mostrar nada a vc nem a ninguém, apenas jogo meu jogo com calma, pois tenho experiência e sei que muito em breve muito amiguinhos ai e aqui vão parar de jogar, o mundo ainda está no começo para certas pessoas ficar dando uma de pavão por aqui, ainda é muito cedo, e não vejo nada de surpreendente, pois ainda não existe... Não estou a criticar nem a vc, nem a ninguém, só que ainda não há nada de surpreendente no m32 para nego vir aqui ficar pagando de PAVÃO e ficar esculachando os outros, tem de ter respeito por quem quer que seja, se falta com respeito, não merece ser respeitado...
- Mas é ----, esse mundo é muito lento, não gosto muito dele, quando se sai de um mundo quando vc atinge um OD de mais de 500kk e vem a observar pessoas esnobando outras por ter um OD de 12kk, a gente fica meio indignado, mas estamos aqui pela diversão que o jogo proporciona...
- Mas é isso ai, vou pensar no que vc me disse, e se eu estiver errado em algo, pode ter certeza que vou mudar... e vou cuidando das minhas verdades até que uma hora dessas elas se tornem mentiras...

Desejo-lhes sucesso
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez só demosntrou o qnt é ignorante veio criticar e fez a msm coisa, então blz bonzão pega o obama, bin laden q tu é o bonzão do tw, ops chato né vai falar q to ti desrespeitando? ops ñ pode pq ai estaria admitindo q desrespeitou qnd o fez, melhor deixar por aqui q isso ñ vai levar a lugar algum, boa sorte pra ti brother msm q sei la demora 3 anos e tenha q muita gnt parar!!! abração...
 

DeletedUser

Guest
esse born desde do inicio fica criticando aqui e ali, pensando que sabe jogar minha paciencia com ele estourou ja :D


e sim não sou humilde, se a pessoa so sabe criticar as x tem que ser rude pára ele aprender a ficar calado ¬¬

e não sou uma boa jogadora, so meus stats que dizem isso =\, vai saber se ele não esta mentindo oO

o gregy parece que parou de jogar aprendeu o lugar dele, o born e da mesma laia que o gregy, mais cedo ou tarde ele tam,bem vai aprende o lugar dele, e ve com quem mexe :p

aiai tenho que parar de comentar aqui xD

eu nem te conheço nem tenho problemas contigo, mas eu falo com o Kyon ou comento assuntos do mundo e tu metes-te no meio. opah, é claro que nao me conheces, mas acredita que vou ficar aqui para duraaaaar. so saio se acontecer algo de 'muito fora' no jogo ou algo na minha vida pessoal. de resto vou ficar e vou ajudar a minha tribo a crescer. se eu estou aqui AINDA, é porque 'minimamente bom' tenho de ser, como todos nos. portanto voces falam falam de outros mundos e nao sei o que, mas o que interessa É ESTE MUNDO.

e norte e sul nao é mais dificil -.- dificil de crescer É NO NORTE! aqui para noblar alguem decente, inicialmente, preciso de esperar horas, voces aí em baixo o que nao falta é aldeias para saquear e noblar!

o inimigo pode ter as aldeias mais proximas, portanto é dificil noblar, mas voces também têm, portanto é dificil perder! norte ou sul é 'ela por ela'. o que interessa é a qualidade dos jogadores. e claro a qualidade desde o inicio esteve na PUNKS. portanto de nada vale aos noobs terem aldeias juntas umas das outras se nao as sabem utilizar.

o unico problema que tenho com a PUNKS deve-se a um tal de pauloguimor ;) apenas. nao gosto dele. a unica coisa para que ele serve é para farmar. nem atacar, nem defender. ele que va fazer mais scripts para eu utilizar aqui. é pra isso que ele serve
 

DeletedUser

Guest
Nitidas briguinhas de FTW entre Punks e HG
Há um excesso de confiança aos dois lados, só não sei o porque da competição de quem é melhor se são aliados risinho)

nao é PUNKS e HG... sou eu apenas. nao chamem o nome da HG para aqui. a HG da-se bem com a PUNKS. eu apenas falo aquilo em que acredito... posso criticar tanto punks, como qualquer outra tribo. mas sempre deixo a minha opiniao em todos os assuntos. pode estar certo ou errado, mas so assim aprendo mais ;)

agora outra coisa é HG vs inimigos. nesse caso eu 'ataco' os inimigos a toda a hora e discuto bastante. apenas defendo a minha bandeira
 

DeletedUser

Guest
3) Humildade é pros fracos q ñ tem qualidade pra impor sua prepotencia!!!

pelo contrario, humildade é para os inteligentes, que se mostram iguais ao inimigo ate ao momento final... aí lançam tudo sobre eles.

mas sao opinioes. claramente a punks é quase uma tribo de 'extrema direita'. mas aqui no jogo sao ideias assim que vencem
 

DeletedUser57158

Guest
borh eu raramente concordo com seus pensamentos, mas as vezes sei que tu está certo, já até tivemos problemas um com outro*passado


Você tem sim uma "birra" com a PUNKS, não pode negar, disse que é relacionado só ao Pauloguimor, mas não é.
Lembro de seus comentários sobre a PUNKS em tópicos passado, mas isso é normal/Fato'

borh você defende a F.HG, pois está nela, sempre que for criticado terá o nome de sua tribo envolvida, isso é claro, como sempre somos(PUNKS) criticados em comentários...
 

DeletedUser

Guest
borh eu raramente concordo com seus pensamentos, mas as vezes sei que tu está certo, já até tivemos problemas um com outro*passado


Você tem sim uma "birra" com a PUNKS, não pode negar, disse que é relacionado só ao Pauloguimor, mas não é.
Lembro de seus comentários sobre a PUNKS em tópicos passado, mas isso é normal/Fato'

borh você defende a F.HG, pois está nela, sempre que for criticado terá o nome de sua tribo envolvida, isso é claro, como sempre somos(PUNKS) criticados em comentários...

nao concordo em muita coisa da PUNKS pq sao elitistas e eu sou uma 'pessoa do povo'. mas sei que aqui neste jogo ser pessoa do povo é uma m***. inicialmente tudo bem, mas nesta fase do jogo eu tou a mudar o estilo de jogar e pensar, pq sei que so com elites é que se chega ao fim.

e sim, tenho 'birra' com a PUNKS, mas apenas pq sei desde o incio que voces vao ate ao fim deste mundo. problemas serios so tenho mesmo com o pauloguimor.

tou ligado á HG pq tenho de fazer propaganda pela minha tribo, mas essa propaganda eu faço nos topicos das nossas guerras. tudo que seja assunto que nao diga respeito á HG eu comento como jogador independente. mesmo pela pura discussao de ideias.

posso paracer exagerado, exaltado, excitado nos meus comentarios, mas n quer dizer que tenha desprezo pela pessoa a quem me dirijo. eu posso atacar verbalmente os meus inimigos, mas no fundo sei com quem tenho de ter cuidado e quem sabe jogar. se o jogador com que tivesse a discutir fosse um noob, eu provavelmente ignoraria qualquer comentario.
como a ti por exemplo... discuti contigo e provoquei-te, mas com que objectivo? apenas conhecer mais individualmente cada um de voces.
 

DeletedUser57158

Guest
Agora ficou mas claro!


nao concordo em muita coisa da PUNKS pq sao elitistas e eu sou uma 'pessoa do povo'. mas sei que aqui neste jogo ser pessoa do povo é uma m***. inicialmente tudo bem, mas nesta fase do jogo eu tou a mudar o estilo de jogar e pensar, pq sei que so com elites é que se chega ao fim.

borh, acho meio tarde para você conseguir mudar o estilo de jogo e pensar.


Fora os PUNKITOS, vejo poucos jogadores que estão ainda espalhado pelo mundo, que possuem qualidade...agora é salve-se quem puder nesse mundo


Uma curiosidade que todos tem e vem fala pra mim, como nós não temos brigas internas? temos sim, mas sabemos controla-las, por isso nunca caímos
 

DeletedUser

Guest
borh, acho meio tarde para você conseguir mudar o estilo de jogo e pensar.

ja tou a mudar desde que a antiga EK saiu da familia DBV! desde aí que a gente do K26 tem vindo a limpar cada vez mais aquele continente. dantes era so noobada, inactivos e moitas, mas agr nao. tudo que ta la é activo e ajuda na guerra, caso contrario ja sabe o que acontece.

ja aprendi tanto aqui como noutros mundos que nao se pode ser bonzinho... ja usei muita tactica 'pouco-ortodoxa' para eliminar inimigos ou ajudar amigos. se for preciso ser muuuito mau e apertar com o pessoal eu faço isso. sou de mente aberta, nao tenho ideias fixas desde o inicio. é preciso ser-se versatil nestes jogos
 

DeletedUser60861

Guest
Agora ficou mas claro!




borh, acho meio tarde para você conseguir mudar o estilo de jogo e pensar.


Fora os PUNKITOS, vejo poucos jogadores que estão ainda espalhado pelo mundo, que possuem qualidade...agora é salve-se quem puder nesse mundo


Uma curiosidade que todos tem e vem fala pra mim, como nós não temos brigas internas? temos sim, mas sabemos controla-las, por isso nunca caímos

- Concordo com quase tudo que vc disse com excessão de algumas coisas como:
- Não existe tribo perfeita, TODAS tem os moitas, inativos e noobs, e com a Punks não é diferente!!!
- A tribo mais forte é aquela que melhor sabe esconder suas fraquezas diante dos inimigos, para que os mesmos não vem a utilizá-las...
- A PUNKS é sim, indiscutivelmente a melhor tribo do mundo 32, e está muito longe de cair, devido o alto controle e competência da liderança, devido sua "identidade" adquirida no decorrer das inúmeras Guerras e defendida com sague por seus Guerreiros, mas fazendeiros existem em todas as melhores tribos do mundo...
- Da mesma forma na HG, tem muitos jogadores de qualidade que carregam a tribo nas costas, mas a liderança está corriqueiramente tentando melhorar, tornar a tribo mais compacta e competitiva, e a maior verdade de todas, --->> Com o tempo veremos que os jogadores remanescentes no mundo é que serão os chamados melhores, mesmo não o sendo em qualidade... Enfim, não adianta jogar com grande ímpeto, ferocidade e desistir depois, e isso é o que sempre vemos nessa peregrinação pelos mundos... Tudo que é muito intenso tende tbm a diminuir com rapidez...

Sucesso a todos que colaboram para que o m32 seja cada vez melhor!!!
 

DeletedUser62019

Guest
- Concordo com quase tudo que vc disse com excessão de algumas coisas como:
- Não existe tribo perfeita, TODAS tem os moitas, inativos e noobs, e com a Punks não é diferente!!!
- A tribo mais forte é aquela que melhor sabe esconder suas fraquezas diante dos inimigos, para que os mesmos não vem a utilizá-las...
- A PUNKS é sim, indiscutivelmente a melhor tribo do mundo 32, e está muito longe de cair, devido o alto controle e competência da liderança, devido sua "identidade" adquirida no decorrer das inúmeras Guerras e defendida com sague por seus Guerreiros, mas fazendeiros existem em todas as melhores tribos do mundo...
- Da mesma forma na HG, tem muitos jogadores de qualidade que carregam a tribo nas costas, mas a liderança está corriqueiramente tentando melhorar, tornar a tribo mais compacta e competitiva, e a maior verdade de todas, --->> Com o tempo veremos que os jogadores remanescentes no mundo é que serão os chamados melhores, mesmo não o sendo em qualidade... Enfim, não adianta jogar com grande ímpeto, ferocidade e desistir depois, e isso é o que sempre vemos nessa peregrinação pelos mundos... Tudo que é muito intenso tende tbm a diminuir com rapidez...

Sucesso a todos que colaboram para que o m32 seja cada vez melhor!!!
E se a PUNKS não desistir o que vocês iram fazer?
 

DeletedUser60861

Guest
E se a PUNKS não desistir o que vocês iram fazer?

- Mas eu não disse que Punks iriam desistir, acho muito difícil isso acontecer, observando que existem muitos membros ativos e participativos, sendo que, quando mais se adquire vitórias, mais se ganha motivação para ir adiante. É sabido tbm que a liderança de lá sabe lidar com as dificuldades que todas grandes tribos tem...
- Nos aqui da HG vamos continuar jogando nosso jogo, nos expandindo e tbm cuidando de nossos problemas internos, amenizando-os a cada dia para que a tribo se torne ainda mais competitiva...
 

DeletedUser62019

Guest
- Mas eu não disse que Punks iriam desistir, acho muito difícil isso acontecer, observando que existem muitos membros ativos e participativos, sendo que, quando mais se adquire vitórias, mais se ganha motivação para ir adiante. É sabido tbm que a liderança de lá sabe lidar com as dificuldades que todas grandes tribos tem...
- Nos aqui da HG vamos continuar jogando nosso jogo, nos expandindo e tbm cuidando de nossos problemas internos, amenizando-os a cada dia para que a tribo se torne ainda mais competitiva...

Verdade!Torcendo pra que o vovô Dread lidere cada vez melhor a HG:)
 

DeletedUser

Guest
Verdade!Torcendo pra que o vovô Dread lidere cada vez melhor a HG:)

Gostei do vovô ao dread kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entaum pode-nos chamar da Tribo da 3° idade kkkk, o grande pró de ser velho é ter experiência, ter vivência, e saber controlar os rebeldes :p
 

DeletedUser49639

Guest
Gostei do vovô ao dread kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entaum pode-nos chamar da Tribo da 3° idade kkkk, o grande pró de ser velho é ter experiência, ter vivência, e saber controlar os rebeldes :p

"Vovô" é pq ela me conhece um pouco.... hehehe


Enfim pessoal, não posso impedir o Bohr de falar com quem ele quiser. O cara é independente e afins, e eu só tenho "autoridade" sobre ele, até onde vai os assuntos referentes a tribo. Se ele vem aqui e fala que esta sendo "responsavel" por suas mensagems, não tenho que fazer.

Peço que as discussões entrem as duas familias Parem.

att.
 

DeletedUser62019

Guest
Gostei do vovô ao dread kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


entaum pode-nos chamar da Tribo da 3° idade kkkk, o grande pró de ser velho é ter experiência, ter vivência, e saber controlar os rebeldes :p

Como o vovô Dread já falou não é por conta do jogo não, é só um apelido carinhoso mesmoXDé que ele parece um velho quando fala ''quando eu tinha a tua idade'' e ele é só 3 anos mais velho que eu¬¬
 

DeletedUser57158

Guest
kkkkkkkkkk racho, afinal porque botou o resto em cor branca ? KK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo