Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a Punks ainda comanda o mundo, e as tribos não vão alcança-la
 

DeletedUser70992

Guest
a punks ainda comanda o mundo, e as tribos não vão alcança-la
tu e vidente mano ? Tem bola de cristal ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Off -topic : Schtuz... Tu e o dono da conta poder imperial ? ( ou algo parecido ja tem quase 2meses que aconteceu isso) ..top2 do mundo que nao lembro.. Que o mr.navarro barrou ? (NAO DEIXOU ENTRAR NO PROJETO ! HAUSHAUSHAUS ) Oh como eu ri..
Se nao for tu mano deixa pra la...
Se for eu estou rindo ate hj...

punks a melhor tribo do mundo s2
.... K
kk. Vindo de um da du mal num duvido nada.. Co-play do fael ne ? Kkk..

 

DeletedUser

Guest
tu e vidente mano ? Tem bola de cristal ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Off -topic : Schtuz... Tu e o dono da conta poder imperial ? ( ou algo parecido ja tem quase 2meses que aconteceu isso) ..top2 do mundo que nao lembro.. Que o mr.navarro barrou ? (NAO DEIXOU ENTRAR NO PROJETO ! HAUSHAUSHAUS ) Oh como eu ri..
Se nao for tu mano deixa pra la...
Se for eu estou rindo ate hj...

.... K
kk. Vindo de um da du mal num duvido nada.. Co-play do fael ne ? Kkk..



Que projeto ?

eu so disse que a Punks ainda esta muito na frente e atualmente não tem como as tribos alcança-la!
 

DeletedUser62602

Guest
Elogiaram bastante o Duende ja. Algo entre os melhores do servidor BR-.

Pena que não acompanhei o desempenho dele na epoca. hehehe
Me preocupava mais com o Almeida, que era meu vizinho...kkkk

Sim um dos melhores sprinters do server BR... Só que tem muitos ai espalhados.. nunca tive a oportunidade de jogar contra eles como endurancer... e acompanhei de perto os sprinters.... aki no k55 desde o começo éramos inimigos da BK...
 

DeletedUser62019

Guest
A bk era uma tribo boa!acho que o m36 vai ter um começo parecido com o do 32(ou pior ainda)
 

DeletedUser41880

Guest
Elogiaram bastante o Duende ja. Algo entre os melhores do servidor BR-.

Pena que não acompanhei o desempenho dele na epoca. hehehe
Me preocupava mais com o Almeida, que era meu vizinho...kkkk

Eu falei que não postaria mais no fórum, porém eu sou um cara protetor, então lá vai:

Esse cara que postou, Duende Return, não é o Cleiton(o verdadeiro duende), é mais uma multi barata noob que não tem o que fazer.

E sim, eu tenho o mel.
 

DeletedUser

Guest
Pelo número de pré-mades tops, acho que vai ser melhor ainda!
Mas o mundo 32 ainda é agitado:D

32 No inicio quem não gosta de jogar com co-player como eu, estava difícil até de dormir hahaha, mais pelo que ando lendo no fórum parece estar muito bem disputado ainda. Andei dando uma olhada no mapa detalhado com as principais tribos esta muito bem dividido o mundo(ja está até ficando pequeno)
 

DeletedUser62019

Guest
32 No inicio quem não gosta de jogar com co-player como eu, estava difícil até de dormir hahaha, mais pelo que ando lendo no fórum parece estar muito bem disputado ainda. Andei dando uma olhada no mapa detalhado com as principais tribos esta muito bem dividido o mundo(ja está até ficando pequeno)

Pois é, no sudeste não tem nem mais pra onde migrar:x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo