Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoa, to meio por fora do mundo, alguem me diz como q tá as coisas?

a PUNK ainda tá na liderança? tem alguma tribo q pode alcança-la? como anda as diplomacia e tals...

abrç
 

DeletedUser49639

Guest
No quesito 'tribo individual" a PUNKS ainda esta na liderança. Mas contando as Academias, a HG assume o primeiro lugar, PUNKS o segundo e TC o Terceiro.

PUNKS esta em guerra com WL e TC.

HG esta em guerra coma NORTE.

Tem várias guerras ao sul, mas ja não sou muito bem informado sobre aquela região. É isso ae... :D
 

DeletedUser62019

Guest
Dread, acho que faltou você citar uma tribo que está começando a aparecer agora aqui no sul...
 

DeletedUser49639

Guest
RAZE - Tribo que ta precisando de alguem para ensinar táticas avançadas de batalha, e poderão conquistar o topo. Acho que só falta experiencia ali. Se algum cara dispor a treinar bem aquele pessoa, M32 terá mais uma grande tribo. :D

DU MAL - Meu "irmão" lidera essa tribo. Mwuahuahauha
O Líder é muito esperto, e creio que a DU MAL será uma top 5 em breve.

CISU - Não conheço bem. Mas deve ser união de tribos para enfrentar a DU MAl. Pelo mapa global parece ser uma região muito densa de aldeias, o que da vantagem enorme. Mundo 27 uma tribo estava sendo noblada, birlik, apelou para ir para aquela mesma região ali, noblou de tudo, ficaram densos, e hoje estão no top5. Então, creio que se souberem lutar, tem futuro. Enfrentando a DU MAL eu creio que seria um obstaculo a mais, mas, quem sabe ?

Mas, não to la no meio das guerras, e não sei realmente qual é a situação. Isso é apena suma analise do que EU ja vi dessas tribos... :D
 

DeletedUser62019

Guest
São essas ai mesmo!
E qual tribo está se dando melhor na guerra Dread?
 

DeletedUser

Guest
São essas ai mesmo!
E qual tribo está se dando melhor na guerra Dread?

Aqui da HG contra a NORTE somos nos da HG.

Na guerra PUNKS contra WL é a PUNKS

Na guerra PUNKS contra TC é a PUNKS também, mas é de sublinhar que a academia da PUNKS a JTP e a velha aliada deles a FRONT foram desfeitas durante esta guerra, por aniquilamento total

ja a DUMAL vence a guerra contra a CISO
 

DeletedUser

Guest
Aqui da HG contra a NORTE somos nos da HG.

Na guerra PUNKS contra WL é a PUNKS

Na guerra PUNKS contra TC é a PUNKS também, mas é de sublinhar que a academia da PUNKS a JTP e a velha aliada deles a FRONT foram desfeitas durante esta guerra, por aniquilamento total

ja a DUMAL vence a guerra contra a CISO


É uma tendencia natural de mundos com velocidade baixa que as academias vá sumindo aos poucos, pois o numero de desistentes após os primeiros meses começa a se tornar um grande problema.

Infelizmente o jogo diplomatico do mundo 32 esta muito podre, de longe muito pior que nos outros mundos que ja joguei, a principio isso da uma certa emoção, mas com o tempo se torna nojento. Optamos por não fazer parte desta sujeira e estamos pagando o preço por essa decisão. Nas guerras CISO vs DU MAL e CISO x WL, estamos sim perdendo as duas, contudo a tribo é muito unida, estamos bem compactos e o mundo da voltas, vamos seguir nosso trabalho, melhorar em alguns detalhes, e numa dessas...
 

DeletedUser

Guest
RAZE - Tribo que ta precisando de alguem para ensinar táticas avançadas de batalha, e poderão conquistar o topo. Acho que só falta experiencia ali. Se algum cara dispor a treinar bem aquele pessoa, M32 terá mais uma grande tribo. :D

Obrigado.

leiam abaixo nosso lema e verão porque não entramos nas discuções de FTW. Porem, claro, Lemos tudo....
 

DeletedUser70992

Guest
desejo boa sorte a todos..
e que a punks vença essas guerras..
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco a PUNKS tao invadindo outros mundos :D


Ninguem tira os caras dos continentes aos quais eles estao ocupando...
mesmo com duas guerras em dois front's eles levam so questão de tempo mesmo...
^o)
 

DeletedUser62019

Guest
Também acredito que a PUNKS leva, dai eu quero ver as desculpas da WL quando começarem a ser noblados...risinho)
 

DeletedUser

Guest
É uma tendencia natural de mundos com velocidade baixa que as academias vá sumindo aos poucos, pois o numero de desistentes após os primeiros meses começa a se tornar um grande problema.

Infelizmente o jogo diplomatico do mundo 32 esta muito podre, de longe muito pior que nos outros mundos que ja joguei, a principio isso da uma certa emoção, mas com o tempo se torna nojento. Optamos por não fazer parte desta sujeira e estamos pagando o preço por essa decisão. Nas guerras CISO vs DU MAL e CISO x WL, estamos sim perdendo as duas, contudo a tribo é muito unida, estamos bem compactos e o mundo da voltas, vamos seguir nosso trabalho, melhorar em alguns detalhes, e numa dessas...

pois, eu tou do lado da CISO (SG) desde o inicio dessas guerras e sei bem o que é isso do jogo diplomatico estar muito mau!
 

DeletedUser57246

Guest
Tão perdendo um monte de aldeia para a PUNKS todo dia a WL não aguenta muito tempo não .
 

DeletedUser70245

Guest
Alguns pra dumal, e outros pra punks...
Ta bem dividido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo