Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoa, to meio por fora do mundo, alguem me diz como q tá as coisas?

a PUNK ainda tá na liderança? tem alguma tribo q pode alcança-la? como anda as diplomacia e tals...

abrç
 

DeletedUser49639

Guest
No quesito 'tribo individual" a PUNKS ainda esta na liderança. Mas contando as Academias, a HG assume o primeiro lugar, PUNKS o segundo e TC o Terceiro.

PUNKS esta em guerra com WL e TC.

HG esta em guerra coma NORTE.

Tem várias guerras ao sul, mas ja não sou muito bem informado sobre aquela região. É isso ae... :D
 

DeletedUser62019

Guest
Dread, acho que faltou você citar uma tribo que está começando a aparecer agora aqui no sul...
 

DeletedUser49639

Guest
RAZE - Tribo que ta precisando de alguem para ensinar táticas avançadas de batalha, e poderão conquistar o topo. Acho que só falta experiencia ali. Se algum cara dispor a treinar bem aquele pessoa, M32 terá mais uma grande tribo. :D

DU MAL - Meu "irmão" lidera essa tribo. Mwuahuahauha
O Líder é muito esperto, e creio que a DU MAL será uma top 5 em breve.

CISU - Não conheço bem. Mas deve ser união de tribos para enfrentar a DU MAl. Pelo mapa global parece ser uma região muito densa de aldeias, o que da vantagem enorme. Mundo 27 uma tribo estava sendo noblada, birlik, apelou para ir para aquela mesma região ali, noblou de tudo, ficaram densos, e hoje estão no top5. Então, creio que se souberem lutar, tem futuro. Enfrentando a DU MAL eu creio que seria um obstaculo a mais, mas, quem sabe ?

Mas, não to la no meio das guerras, e não sei realmente qual é a situação. Isso é apena suma analise do que EU ja vi dessas tribos... :D
 

DeletedUser62019

Guest
São essas ai mesmo!
E qual tribo está se dando melhor na guerra Dread?
 

DeletedUser

Guest
São essas ai mesmo!
E qual tribo está se dando melhor na guerra Dread?

Aqui da HG contra a NORTE somos nos da HG.