Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
Aew malukos espero q estejam se virando sem mim, saudades do borh *-*

 

DeletedUser

Guest
Bom o mundo anda com as pernas!

OBS: so que ele nao tem pernas

Intaum a HG o carrega haahaha

Quem duvida ? VC!

Que bom nao perguntei sua opinião AHAHAHA
 

DeletedUser57158

Guest
Podem falar a vontade agora, mais e mazeadas/+ continentes nós da PUNKS vai ganhar ^^
 

DeletedUser66020

Guest
Bom o mundo anda com as pernas!

OBS: so que ele nao tem pernas

Intaum a HG o carrega haahaha

Quem duvida ? VC!

Que bom nao perguntei sua opinião AHAHAHA


Carinha da uma fumada e depois vem posta coisa no forum uashuashuash
 

DeletedUser57158

Guest
jhoulucas perdeu o BV e depois veio aqui comenta kk' dai fico assim!

parece que até fumo
 

DeletedUser41880

Guest
Como quase todo o movimento que a PUNKS faz é criticado, mas sempre dá certo :D
 

DeletedUser

Guest
Rob Show, Rodrigo Farias, adrifumbol

eu nao acredito que a punks aceitou o Rodrigo Farias depois de tudo que esse noob fez...

toda a consideração e admiração que eu tinha pela punks foi pro zero depois de ver isso...
 

DeletedUser

Guest
eu nao acredito que a punks aceitou o Rodrigo Farias depois de tudo que esse noob fez...

toda a consideração e admiração que eu tinha pela punks foi pro zero depois de ver isso...


eu tou por fora dessas guerras centrais, poiis estou localizado ao sul, o que ele fez de tao errado assim, meio por alto.
 

DeletedUser

Guest
Haha,ele noblou umas 100 aldeias das tribo que ele passou!Rodrigo Fazenda!
 

DeletedUser

Guest
eu nao acredito que a punks aceitou o Rodrigo Farias depois de tudo que esse noob fez...

toda a consideração e admiração que eu tinha pela punks foi pro zero depois de ver isso...

uiiii mesmo!!!!! :eek: vergonhoso... depois de todas as ameaças do minato e desses punks todos ao rodrigo, vêm agr 'adopta-lo'. vergonhoso mesmo, nao ha honra
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Poucos aprovam, mais para noblarmos ele completamente levaria muito tempo, sem contar que ele tem aldeias bem la em baixo o que atrasaria mais ainda a nossa chegada até ele.
Se ele não viesse, com certeza, iriamos ver no ranking uma tribo chamada -=WL=- que agora não existe mais.
Isso sem falar que, sim, ele nobla inativos porém tem bastante OD né ?
Enfim, como o Minato já falou:

"Como quase todo o movimento que a PUNKS faz é criticado, mas sempre dá certo"
 

DeletedUser66020

Guest
Isso é um jogo, se os cara quiser se trair, e dps voltar da nada (coisa mais gay...) eu acho q o q a PUNKS fez ta certo, guerra é guerra e as vezes temos q tomar certas atitudes q talvez nem todos gostem..
E tbm é obvio q a PUNKS nao fez isso de graça algo eles ganharam, no caso a WL foi desfeita (pelo q parece sei la...) e ganharam um jogador meio fazenda mas de alto OD e q parece saber jogar, e perderam o respeito de uns nego q ele nunca virao na vida (pra mim sairam ganhando xD)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo