CABARE x .:GS:. + -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser90464

Guest
Mas Yam não foi tu que falou que o k54 era de vcs ? hahahaha

@Nic vem jogar na minha acc bater na sua ex conta hahah

Voltei a jogar na Arlison faz uns dias kk .. Vamos poder brincar ..

Uma delícia noblar o top 2 do mundo sem perder tropas <3

Sempre estive aqui, mas não como vcs minha época do ftw já foi, vcs que estão conhecendo essa ferramenta agora por isso vivem aqui hahaha , já dei vários parabéns para vcs de OPs, só achei meio cedo do kabal e zinti chamar a OP de fail sendo que nem tinha acabado, somente isso, o negócio de vcs é não ter humildade de reconhecer quando acontece algo bom, agora o cara vem falar que era esperado perder mais vilas putz me conta outra cara vai dormir mago

Noblar o Kaba nem considera .. Disse isso a uns 2 meses atrás kk não devia nem contar nos stats
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101098

Guest
Voltei a jogar na Arlison faz uns dias kk .. Vamos poder brincar ..

Uma delícia noblar o top 2 do mundo sem perder tropas <3

Engraçado que as pessoas dizem que voltam só quando noblam alguma coisa, enquanto tão lá sem fazer nada, só segurando ataque com blindagem quer meter o loco e dizer que parou rs

Pelos meios práticos ou pelas táticas estratégicas que os jogadores da GS usam para usar algo? Ah tá, pelas estretégias... Parabéns! Continuem assim.
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Coé André , cone ... Volta pra E primeiro , depois se aparece aqui.
Mari , voce já viu a gente fazer algum jogo sujo? a verdade é que a gente é neném perto do que vocês são capazes de fazer uauauhhua cones
 

DeletedUser102478

Guest
Coé André , cone ... Volta pra E primeiro , depois se aparece aqui.
Mari , voce já viu a gente fazer algum jogo sujo? a verdade é que a gente é neném perto do que vocês são capazes de fazer uauauhhua cones

Agora se quer escolher a tribo em que eu jogo????
Pq vc não volta para * PA *
ou U|AS
 

DeletedUser101098

Guest
De momento, há 3 usuários a navegar neste tópico.


LUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS :)
Você é um ótimo vizinho!
 

DeletedUser101960

Guest
Meus soldados foram te visitar e esqueceram de voltar, huahauhaua.
Mas é isso mesmo, Mari. Vizinho tem que aparecer vez ou outra. No aguardo da sua. Beijão.
 

DeletedUser104758

Guest
Jaja meu tempo aumenta, da pra atacar melhor, o k52 ja ta sendo tomado, quero ver o noobs fazendo front cmg ^o)
 

DeletedUser101326

Guest
Uns batem no k52 outros apanham no k54 #

Está ficando animado as guerras por aii # prevejo um avanço no k54 depois dessa última op no kaba
Está começando a andar as coisas por lá
Vamos que vamos #
 

DeletedUser103384

Guest
Fala ai galerinha, o Mimimi não para, e o tio Netto ta gostando dessa guerra, culpem ao kabalistik por eu voltar a jogar!
 
Topo