CABARE x .:GS:. + -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
Nossa não fale comigo você mudou seu nick, era legal agora tá feio.

É que mudou o dono da Mauri09, ai ele mudou o nick tb


go go go Mago , minha torcida é tua

Espero que as pessoas aprendam a jogar num ambiente limpo, ninguém merece essas sujeiras. Nós da SW presamos pelo bom e velho jogo limpo e honesto. Livre de scripts ilegais, multi contas, compra de contas, hackers e espiões; nós jogamos acreditando que a graça do jogo está na emoção de defender e atacar sem saber falhas, aqui é tudo na raça e vai continuar assim até eu parar. Aqui não tem espaço pra gente suja.

Entendam: na SW todos são vencedores independente do resultados, nós jogamos uns pelos outros... eu amo essa tribo, não existe nada melhor do que jogar com bom humor, por mais que essa sujeira tenha me chateado, o pessoal da tribo elevou meu ânimo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104284

Guest
Espero que as pessoas aprendam a jogar num ambiente limpo, ninguém merece essas sujeiras. Nós da SW presamos pelo bom e velho jogo limpo e honesto. Livre de scripts ilegais, multi contas, compra de contas, hackers e espiões; nós jogamos acreditando que a graça do jogo está na emoção de defender e atacar sem saber falhas, aqui é tudo na raça e vai continuar assim até eu parar. Aqui não tem espaço pra gente suja.

Entendam: na SW todos são vencedores independente do resultados, nós jogamos uns pelos outros... eu amo essa tribo, não existe nada melhor do que jogar com bom humor, por mais que essa sujeira tenha me chateado, o pessoal da tribo elevou meu ânimo.

por isso sairão vencedores.. vai lá mago , senta do machado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É que mudou o dono da Mauri09, ai ele mudou o nick tb



Espero que as pessoas aprendam a jogar num ambiente limpo, ninguém merece essas sujeiras. Nós da SW presamos pelo bom e velho jogo limpo e honesto. Livre de scripts ilegais, multi contas, compra de contas, hackers e espiões; nós jogamos acreditando que a graça do jogo está na emoção de defender e atacar sem saber falhas, aqui é tudo na raça e vai continuar assim até eu parar. Aqui não tem espaço pra gente suja.

Entendam: na SW todos são vencedores independente do resultados, nós jogamos uns pelos outros... eu amo essa tribo, não existe nada melhor do que jogar com bom humor, por mais que essa sujeira tenha me chateado, o pessoal da tribo elevou meu ânimo.



Pedro vou te falar oque eu aprendi Não existe meio jogo sujo ou Meio Jogo Limpo Você mesmo ja adimitiu que tinha spy na E, Logo Por essa afirmativa cai por terra Esse texto escrito, Jogo Limpo e Jogado do 1 º dia ao ultimo.... BLz!


#VAMOACORDABRASIL
#FALANDOAVERDADESEMPRE
 

DeletedUser

Guest
Deve ser para limpar stats...

Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, =SW=, *GS*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,018
Lado 2: 2,377
Diferença: 1,359


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 271
Lado 2: 114
Diferença: 157


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 8,225,233
Lado 2: 16,088,967
Diferença: 7,863,734


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,601,222
Lado 2: 1,186,469
Diferença: 1,414,753


chart
 

DeletedUser

Guest
Mas eu só coloco realidade :D

Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, =SW=, *GS*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 3,746
Lado 2: 2,377
Diferença: 1,369


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 527
Lado 2: 489
Diferença: 38


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 23,074,426
Lado 2: 16,088,967
Diferença: 6,985,459


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,688,630
Lado 2: 4,745,470
Diferença: 56,840


chart
 

DeletedUser103409

Guest
Pedro vou te falar oque eu aprendi Não existe meio jogo sujo ou Meio Jogo Limpo Você mesmo ja adimitiu que tinha spy na E, Logo Por essa afirmativa cai por terra Esse texto escrito, Jogo Limpo e Jogado do 1 º dia ao ultimo.... BLz!


#VAMOACORDABRASIL
#FALANDOAVERDADESEMPRE

Disse que tem spy na E, mas o spy não é da minha tribo, SW não participa de jogo sujo nós não gostamos desse tipo de coisa. O jogo foi feito pra ser jogado da forma que ele foi feito e não ficar criando outras rotas pra quebrar as regras só pra ter vantagem sobre o inimigo.

Tanto que falei pra Mari qm era o spy que eu sabia que estava ai.
 

DeletedUser

Guest
Disse que tem spy na E, mas o spy não é da minha tribo, SW não participa de jogo sujo nós não gostamos desse tipo de coisa. O jogo foi feito pra ser jogado da forma que ele foi feito e não ficar criando outras rotas pra quebrar as regras só pra ter vantagem sobre o inimigo.

Tanto que falei pra Mari qm era o spy que eu sabia que estava ai.

Man,

Esse jogo é um jogo de GUERRA, em que livro de historia ou filme se não existem os famosos espiões e os que trocam de lado, ao longo do jogo muitos já fizeram isso, é NATURAL do jogo e não jogo sujo como você intitula.

Não falo da SW, mas a GS já fez altas tentativas de querer ganhar no jogo "sujo" ela é sua aliada logo.... vocês são coniventes com a situação.

Então man, vamos parar de falar isso que alguem esta jogando sujo e tal, o jogo tem suas manobras, como em todos os jogos e todas as coisas da vida, mas pode ter certeza de uma coisa, fica o meu relato aqui e pode guardar isso, a unica pessoa que chamei de verdade para vim para a [E] na epoca foi você e alguns selecionaveis dai da SW apenas, como não aceitaram cola pra frente, pode ter certeza que não ira mais ter nenhum contato meu quanto a isso.

Aos que ainda pensam que os convites feitos a alguns SW no inicio da CABARE foi real... sinto muito, mas não foi certo? Essa é uma brincadeira que faço a alguns anos desde de o mundo 3, só procurar a TAG lá que vão achar enfim...

No mais tu pensar que alguns coisas é jogo sujo... faz ter certeza que não entende direito de estrategias de guerra... de defesa pode até saber mas de guerra.... enfim... boa sorte a todos.

E que CABARE venha a ganhar o quanto antes por que preciso me aposentar, e se for pra perder que perca logo também kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, *GS*, =SW=
Jogadores: Arlison


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 366
Lado 2: 210
Diferença: 156


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 114
Lado 2: 37
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,045,091
Lado 2: 1,609,573
Diferença: 1,435,518


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,087,424
Lado 2: 367,058
Diferença: 720,366


chart
 

DeletedUser103409

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-, *GS*, =SW=
Jogadores: Arlison


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 366
Lado 2: 210
Diferença: 156


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 114
Lado 2: 37
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,045,091
Lado 2: 1,609,573
Diferença: 1,435,518


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,087,424
Lado 2: 367,058
Diferença: 720,366


chart

Depois do que fizeram com a Arlison, vc n tem vergonha de colocar ele nos stats?

Coloca ai nos stats: Praetor Bash, Afton, Cheriston Freire, Duca, Tetel1010, LPedro01, e TODO RESTO QUE vcs expulsaram pra n aparecer nos stats. O Arlison vcs sabem muito bem oq fizeram, e acho muito nojento ficarem se achando com isso deveriam ter vergonha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103384

Guest
Ainda lembro de vc colocando o Praetor em todos os stats e dizendo q contava kkkkkkkk
 

DeletedUser103409

Guest
Ainda lembro de vc colocando o Praetor em todos os stats e dizendo q contava kkkkkkkk

É diferente, ele vcs expulsaram pra não contar no stats, assim como o Duca, Cheriston Freire, Afton, Tetel1010, Lpedro1, etc; o Arlison foi feito uma sacanagem (por motivos que não posso citar, se não meu tópico é apagado) e vocês se aproveitaram para noblar. Tiveram 8 OPs no Arlison e não conseguiram nem 10 aldeias, e agora depois da zoeira vem dizer q é legítimo essas noblagens? Tivemos que chegar ao ponto de expulsá-lo para noblar também, já q o mesmo não conseguia mais jogar (por conta do motivo que não posso citar, porém todos saibam).
 

DeletedUser103384

Guest
Na Praetor foi exatamente o mesmo caso, e vcs consideram legítimas as noblagens
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
praetor não estava banido , tanto que houve membros logando e falando " estão tirando as blindagens mimi , apoia aqui mi mi"
 

DeletedUser101098

Guest
Praetor vocês entraram e defendiam nossos nobres e tiravam os apoios das que vocês iam pegar, falem menos, por favor. Pelo menos no Arlison tava todo mundo jogando no escuro e ninguem sabia se ia pegar uma aldeia blindada ou vazia. No Praetor vocês tinha gente lá, se gastaram 3 fulls ataques pra pegar as aldeias foi muito.

então xiu... é mimimi pros dois lados.
 

DeletedUser103384

Guest
Foi o próprio dono da Asurah e da Spartan q fez por livre e espontânea vontade mimimi
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
spartan foi doada aos caras , pq tive q deixar a acc com um membro da GS q era spy da [E] e todos sabem , e todos sabem oque o axl aprontou pra cima do asurah , mas esse ja pagou o pato 2,9kk e perdendo aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103409

Guest
Quero saber de outra guerra não, coloquem a GSW na mesma e sem mimimi
 
Topo