CABARE x .:GS:. + -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
Achei que no Gif era vc mais vc não consegue
hahahahahahahahaha

ON: CABARÉ leva...

Ai a vivência de stats do N00bs, enqnt tem esse stats ai a gnt noblou 18 da [E] sem perder uma aldeia haha.

Então o stats oficial seria 12 cabare + [E] x 28 SW + GS

Não adianta criar uma outra tribo, declarar outra guerra e fazer uma OP 2 dias depois. O fato de vocês estarem perdendo não muda ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103261

Guest
Ahhh não!! A com esses stats a CABARE já venceu a guerra.. Acho que não vou mais perder meu tempo nesse mundo...

Eu me rendo galera...

Não da mais mesmo... Se ainda existisse os stats da outra guerra, mas fiquei sabendo que aqueles são mentirosos, não valem, pois a guerra começou de verdade há 2 dias atrás...

Poxa vida, acho que vou largar mesmo, não tenho palavras para descrever a nossa derrota.
 

DeletedUser

Guest
André, sua ilusão o dia que estiver certa a GS não vai existir mais.. entra pra realidade por que isso já virou palhaçada.
 

DeletedUser102478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK O que eu disse? criaram a tribo só pra poder colocar stats aqui no FTW kkkkkkk que pífio.

#VaiprofrontAndré
#SeusInativostodosnaE

Netto
risinho)risinho)risinho)risinho)

Olha meus inativos aquiiii

https://br64.tribalwars.com.br/public_report/31ee1fef38f5be7a6b262c199ec7f286

Defendendo com tropas de ataque.


Ahhh não!! A com esses stats a CABARE já venceu a guerra.. Acho que não vou mais perder meu tempo nesse mundo...

Eu me rendo galera...

Não da mais mesmo... Se ainda existisse os stats da outra guerra, mas fiquei sabendo que aqueles são mentirosos, não valem, pois a guerra começou de verdade há 2 dias atrás...

Poxa vida, acho que vou largar mesmo, não tenho palavras para descrever a nossa derrota.

#Triste#Fica#Nãovai

André, sua ilusão o dia que estiver certa a GS não vai existir mais.. entra pra realidade por que isso já virou palhaçada.

Ahhh. Sai daeeeeeeeeeee Seu Traira pula tribo.
 

DeletedUser103409

Guest

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Chora André , até agora pegaram 5 aldeias e 3 eu já renoblei ... EOQ , você num front entregaria as suas com 100 atqs :O

Conesbaré debanda , GS/SW fecha esse BR izi
rei:)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 116
Lado 2: 54
Diferença: 62


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 15
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 808,787
Lado 2: 372,439
Diferença: 436,348


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 195,335
Lado 2: 146,687
Diferença: 48,648


chart



Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 68
Lado 2: 54
Diferença: 14


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 533,237
Lado 2: 372,439
Diferença: 160,798


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 195,335
Lado 2: 68,095
Diferença: 127,240


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103261

Guest
O cômico é ver na própria declaração de guerra: "Incluam suas academias para ficar certinho"...

Porém eu não vejo a [E]nativos estar incluída..

Falar isso pro zMactavish é fácil, quero ver vc falar no Felipe BR, Dinasty, Belesso, gapop00, etc. Esse povo que vocês fizeram o mass recruit.

Quero vê bumbum mecheno.

Cadovp ta de parabéns, mais um bom aluno graduado do Azzevedo ^o)


O Mago toca todos os alunos pra mim kkk.. Tche nesse ai vc tem seus méritos também, muito mais que os meus..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gs e Sw ataca e nobla sem muita dificuldade algumas da E

Cabare ataca e nobla algumas da gs mas levam renoble em muitas noblagens

Não esta mal o atual coordenado ,apesar de ainda considerar que falta muitos jogadores da cabare(no ataque) e da gs( defesa e renoblagem) entrarem nela efetivamente

Boa sorte ^o)
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
3K de atakes , noblaram 5 , renoblei 3 e vou renoblar +2 kkkkkkkkkkkkkkkk

ODD ja passa de 5,4KK , chorem e isso q eu tirei as tropas de 60% das aldeias pra zuar , nem com aldeias sem tropas vcs me noblam .

era pra ser de longe uma medalha de 10k , eu que não quis matar minhas tropa de defesa pra defender ataque tão fracos e precarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( lembrando q 4 players ativaram bonus de 15% de atk , e um deles , o que mais atacou , não pegou nem 350k de oda kkkkkkkkkkkkkkk)


#[OP]iada
 

DeletedUser

Guest
3K de atakes , noblaram 5 , renoblei 3 e vou renoblar +2 kkkkkkkkkkkkkkkkODD ja passa de 5,4KK , chorem e isso q eu tirei as tropas de 60% das aldeias pra zuar , nem com aldeias sem tropas vcs me noblam . era pra ser de longe uma medalha de 10k , eu que não quis matar minhas tropa de defesa pra defender ataque tão fracos e precarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( lembrando q 4 players ativaram bonus de 15% de atk , e um deles , o que mais atacou , não pegou nem 350k de oda kkkkkkkkkkkkkkk) #[OP]iada
Ui Ui Ui, Sabe de nada Inocente, Tomo uma op que teve que ficar 2 dias pernoitado defendendo quero ver ate quando neguim vai aguentar isso.
 

DeletedUser102478

Guest
Chora André , até agora pegaram 5 aldeias e 3 eu já renoblei ... EOQ , você num front entregaria as suas com 100 atqs :O

Conesbaré debanda , GS/SW fecha esse BR izi
rei:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tomei ataques..
da GS SW.
A não ser na aldeia do k73 e isso que nem passou de 20 fulls.


O cômico é ver na própria declaração de guerra: "Incluam suas academias para ficar certinho"...

Porém eu não vejo a [E]nativos estar incluída..




O Mago toca todos os alunos pra mim kkk.. Tche nesse ai vc tem seus méritos também, muito mais que os meus..

Pq esta dizendo que é academia?
Os nomes estão bem diferentes..
Cuide da suas academias
Não da que seus inimigos não tem.


3K de atakes , noblaram 5 , renoblei 3 e vou renoblar +2 kkkkkkkkkkkkkkkk

ODD ja passa de 5,4KK , chorem e isso q eu tirei as tropas de 60% das aldeias pra zuar , nem com aldeias sem tropas vcs me noblam .

era pra ser de longe uma medalha de 10k , eu que não quis matar minhas tropa de defesa pra defender ataque tão fracos e precarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( lembrando q 4 players ativaram bonus de 15% de atk , e um deles , o que mais atacou , não pegou nem 350k de oda kkkkkkkkkkkkkkk)


#[OP]iada

Tirar as tropas que tenho aqui que não vou aguentar segurar o poder ofensivo que os inimigos tem..
Vou deixar só umas duas do - N00bs. blindada que tem catas o resto vou tirar pq se não ele limpa.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tomei ataques..
da GS SW.
A não ser na aldeia do k73 e isso que nem passou de 20 fulls.

Printa os apoios da sua aldeia do k73 , André ... Seja homem , das 10 aldeias que tu tem em fronts ambas não tem tropas suas lá , tu é uma piada , player de mar azul querendo levar ataque ai ai ...

Esperava mais noblagens , 8k de ataques pra não ter nem 15 noblagens é frustante
:O
 

DeletedUser103409

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tomei ataques..
da GS SW.
A não ser na aldeia do k73 e isso que nem passou de 20 fulls.




Pq esta dizendo que é academia?
Os nomes estão bem diferentes..
Cuide da suas academias
Não da que seus inimigos não tem.




Tirar as tropas que tenho aqui que não vou aguentar segurar o poder ofensivo que os inimigos tem..
Vou deixar só umas duas do - N00bs. blindada que tem catas o resto vou tirar pq se não ele limpa.

Seria estranho alguém que não tem front levar ataque não acha???


Nega que a [E] é academia da CABARE, mas na hora de pedir apoio é aos primeiros caras que recorrem, na hora do ataque eles ajudam... agora vem desprezar, legal a união de vcs em.



Lógico que ele vai tirar as tropas, kabalistik n é bobo, aprendeu direitinho. Muralha menor q 15 n vale a pena defender ^^ devolve os apoios, snipa ou renobla.

Ui Ui Ui, Sabe de nada Inocente, Tomo uma op que teve que ficar 2 dias pernoitado defendendo quero ver ate quando neguim vai aguentar isso.

Legal em fera, o melhor é que toda OP neguin fica 2 dias pernoitado shaushauhsau. Kaba sempre defende as OPs da GS, vcs n irão cansá-lo, só sei de uma coisa.

OP no K52 e 53, saldo de 2 noblagens do Belesso (5kk de pontos) no Magnata (102k de pontos) que por sinal viu os atks hj de manhã quando n dava tempo de apoiá-lo. CABARE começou lindamente com essa OP dos 40k de atk e apenas um saldo de menos de 20 noblagens (se for contar a [E] na guerra lógico, pois eles fazem parte).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal em fera, o melhor é que toda OP neguin fica 2 dias pernoitado shaushauhsau. Kaba sempre defende as OPs da GS, vcs n irão cansá-lo, só sei de uma coisa.

OP no K52 e 53, saldo de 2 noblagens do Belesso (5kk de pontos) no Magnata (102k de pontos) que por sinal viu os atks hj de manhã quando n dava tempo de apoiá-lo. CABARE começou lindamente com essa OP dos 40k de atk e apenas um saldo de menos de 20 noblagens (se for contar a [E] na guerra lógico, pois eles fazem parte).



o Engraçado e que depois que postaram no ftw que a op foi faill, neguim perdeu trocentas aldeias no ao vivo...... Como diria um Poeta quem sabe faz ao vivo. O Legal dessa op que nao acabo. Logico em curto prazo nao deve ir tanto de fulls que foi agora, mais digo que logo logo alguem ai vai tomar pelo menos mais de 2k de atack. No Mas Bom Game a todos.

Kaba Muralha 19 não e 15 Filhote escute o mago eu descia 1 nivel da muralha vc ja retirava tropas que sem graça .
 

DeletedUser104758

Guest
Cabaré, E ou seja la o que for :
*duas vezes maior que gs e sw juntas em territorio.
* 20 dos 25 jogadores do top 25.
* pelo menos 5 vezes mais full ataques.
* fazem op, gastam tudo, e nesse ano, noblaram umas, tomaram renoble, e renoblaram outras.

SW e GS :
*Menores que as inimigas.
*Defendeu diversas ops com sucesso
* Eliminou 3 jogadores da [E] do k52, em no maximo 5,6 ops (Duca,praetor, aline)... e não venham dizer que eram inativos, porque inativo não manda audio pedindo apoio.

Eu no modo moita, faço mais que os tops ai em op ^o)
 

DeletedUser101098

Guest
Ahhh não!! A com esses stats a CABARE já venceu a guerra.. Acho que não vou mais perder meu tempo nesse mundo...

Eu me rendo galera...

Não da mais mesmo... Se ainda existisse os stats da outra guerra, mas fiquei sabendo que aqueles são mentirosos, não valem, pois a guerra começou de verdade há 2 dias atrás...

Poxa vida, acho que vou largar mesmo, não tenho palavras para descrever a nossa derrota.

Compartilho da sua dor Azzevedo, anos de guerra e simplesmente trocada por um cabare

O cômico é ver na própria declaração de guerra: "Incluam suas academias para ficar certinho"...

Porém eu não vejo a [E]nativos estar incluída..

Não é [E]ativos não... :(

Gs e Sw ataca e nobla sem muita dificuldade algumas da E

Cabare ataca e nobla algumas da gs mas levam renoble em muitas noblagens

Não esta mal o atual coordenado ,apesar de ainda considerar que falta muitos jogadores da cabare(no ataque) e da gs( defesa e renoblagem) entrarem nela efetivamente

Boa sorte ^o)

Erros tem em todas as tribos. Sejamos sinceros. Várias OPs fails em ambas as tribos. Se jogássemos com o que temos sem apelação. Se tivéssemos um br sem inativos, sem ter que um jogador carregar 4~5 mdfs nas costas, se cada um tomasse conta da sua conta e a administração se responsabilizasse pela gestão geral estaríamos muito melhor.

Hoje em dia todos estão saturados, mas por orgulho e não aceitar certas coisas que acontecem no br vamos levando isso até quando não sei.

Só sei que estou com meu TCC na porta, quero casar, ter barbarinhos e espadachinsinhos e vocês não estão colaborando.

Mago não esquece de passar meus alvos pra OP, por favor. =)

Por fim...

Sobre o rosinha: Não acho que falta isso não, efetivamente a SW comanda as defesas do br blindagem mt bem feita pelo Mago, a GS tem um misto desses dois fatores e o arthur e yam que pegam o mdf da tribo inteira, na cabaré efitivamente um poder bélico mt grande q tem que ser respeitando e na [E] tem eu que encho a vida de vocês de amor e carinho <3
 

DeletedUser104758

Guest
Unicos dois inimigos que me fizeram respeitar até o momento, foram mari e belesso, não vejo nada de espetacular em mais nenhum jogador, pode ser que quando os fronts se encostarem eu veja, mas rivalidades a parte, vocês tem mais dominancia, e nós o melhor elenco, gs e sw jogam mt bem juntas.
 

DeletedUser104284

Guest
um sabio já dizia , que o mago calado é um poeta.
 
Topo