CABARE x .:GS:. + -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
Por isso gosto de evitar o ftw para ficar de mimimi, vieram falar que a OP foi Fail antes de terminar a OP, já falei focam in game que vcs jogam mais, pq no final acaba ficando vergonhoso para o lado de vcs falar antes de acabar.. Muitos ataques vão voltar e logo fazemos uma nova visita vlw flw, acredito que foi a melhor OP do BR aonde o defensor chegou quase 10kk e o segundo 6kk matamos muita defesa e o dudaaa matou muito hein xD preparem que é só o começo, falei que quando o papai aqui começa organizar OP o negócio ia ser lindo... Bjs amores

Na moral uma reposta rápida sem ficar de mimimi, eu tava com medo dessa OP por alguns motivos. A primeira OP global da E teve um resultado de 71 noblagens e 14 perdas, esse dia foi tenso e essa seria a segunda OP global e muito maior q a primeira... esperava bastante perda pra ser sincero.

Mas o que aconteceu hoje foi:

[E]: noblou 11 perdeu 22
CABARE: noblou 61 perdeu 17
Total da OP: 72 noblagens 39 perdas

Isso da um saldo de 33 aldeias nobladas na maior OP da história do br64. Portanto em visto que a OP da GS + SW do dia 20 (que eu considerei fail por parte da SW) nós noblamos 46 e perdemos 14 ficando com um saldo de 32 aldeias e no dia seguinte noblamos 47 e perdemos 8 ficando com um saldo de 39 aldeias.
Falem oq quiser mas o pessoal aqui ta animado com esse resultado, todos aqui estávamos esperando mais perdas. Ainda mais no K52 e 53 onde sou general de atk e def não houve baixas, somente uma aldeia de 1k de pontos que o belesso noblou do magnata.

Pra concluir, em dia de OP do seu lado vc sempre aparece aqui pra cantar de galo. A real é q vcs podem mudar a Tag da tribo 50 vezes pra zerar stats, mas essa guerra vcs tão perdendo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sempre estive aqui, mas não como vcs minha época do ftw já foi, vcs que estão conhecendo essa ferramenta agora por isso vivem aqui hahaha , já dei vários parabéns para vcs de OPs, só achei meio cedo do kabal e zinti chamar a OP de fail sendo que nem tinha acabado, somente isso, o negócio de vcs é não ter humildade de reconhecer quando acontece algo bom, agora o cara vem falar que era esperado perder mais vilas putz me conta outra cara vai dormir mago
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE, [E]
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 200
Lado 2: 89
Diferença: 111


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 86
Lado 2: 39
Diferença: 47


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,617,364
Lado 2: 744,204
Diferença: 873,160


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 825,037
Lado 2: 379,925
Diferença: 445,112


chart


Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:GS:., -=SW=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 132
Lado 2: 89
Diferença: 43


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69
Lado 2: 19
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,144,861
Lado 2: 744,204
Diferença: 400,657


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 663,002
Lado 2: 184,475
Diferença: 478,527


chart


O sucesso desta op da foi semelhante a outra que a gs e sw fizeram dias atrás na E ,tanto em números e quanto em elevação da moral da tribo atacante

Se bem que foi "avisado" que algo estava para vir quando, a noobs parou de noblar e foi arrumar a casa antes mesmo da criação da Cabare

Boa sorte a ambas
Continuem neste ritmo^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na moral uma reposta rápida sem ficar de mimimi, eu tava com medo dessa OP por alguns motivos. A primeira OP global da E teve um resultado de 71 noblagens e 14 perdas, esse dia foi tenso e essa seria a segunda OP global e muito maior q a primeira... esperava bastante perda pra ser sincero.

Mas o que aconteceu hoje foi:

[E]: noblou 11 perdeu 22
CABARE: noblou 61 perdeu 17
Total da OP: 72 noblagens 39 perdas

Isso da um saldo de 33 aldeias nobladas na maior OP da história do br64. Portanto em visto que a OP da GS + SW do dia 20 (que eu considerei fail por parte da SW) nós noblamos 46 e perdemos 14 ficando com um saldo de 32 aldeias e no dia seguinte noblamos 47 e perdemos 8 ficando com um saldo de 39 aldeias.
Falem oq quiser mas o pessoal aqui ta animado com esse resultado, todos aqui estávamos esperando mais perdas. Ainda mais no K52 e 53 onde sou general de atk e def não houve baixas, somente uma aldeia de 1k de pontos que o belesso noblou do magnata.

Pra concluir, em dia de OP do seu lado vc sempre aparece aqui pra cantar de galo. A real é q vcs podem mudar a Tag da tribo 50 vezes pra zerar stats, mas essa guerra vcs tão perdendo.


O Bom dessa Mega op foi que, Sobro ainda fulls pra caramba, quem sera o proximo? aqui tem fulls pra da e vender então a vcs que tem front, se preparem juntem seus paladinos porque o coro vai comer na casa de noca.
 

DeletedUser102478

Guest
O Bom dessa Mega op foi que, Sobro ainda fulls pra caramba, quem sera o proximo? aqui tem fulls pra da e vender então a vcs que tem front, se preparem juntem seus paladinos porque o coro vai comer na casa de noca.

Sobrou muitos fulls

Vamos no kaba de novo.
Foi FAcil de mais noblar ele.
Nem Me deu ODa a menina.
 

DeletedUser103409

Guest
O Bom dessa Mega op foi que, Sobro ainda fulls pra caramba, quem sera o proximo? aqui tem fulls pra da e vender então a vcs que tem front, se preparem juntem seus paladinos porque o coro vai comer na casa de noca.

Só se foi ai desse lado, pq no k52 e 53 n sobrou nem spy pra contar história ^^-
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Foi mal não ter aparecido ai ... Mas em , quem é André?Porque ele ta mostrando stats?Ele é cone e sempre vai ser , como eu disse os seus ataques só bateram depois de 2,4k de fulls já terem batidos uhauhauha seja homem , faça a linha de frente pra sua tribo já que tu é o maior dai ... Sobre a OP , o unico erro foi nosso kkkkk kaba quis jogar no renoble e pagamos por isso , blindagem pra ignorar essa OP e voces não pegarem 1 aldeia eu tenho , fica a dica.

Do mais , novo estilo de OP dura 3 ou 4x até alguns K's ai cairem uahuahuahua flw noobs.
 

DeletedUser102478

Guest
Foi mal não ter aparecido ai ... Mas em , quem é André?Porque ele ta mostrando stats?Ele é cone e sempre vai ser , como eu disse os seus ataques só bateram depois de 2,4k de fulls já terem batidos uhauhauha seja homem , faça a linha de frente pra sua tribo já que tu é o maior dai ... Sobre a OP , o unico erro foi nosso kkkkk kaba quis jogar no renoble e pagamos por isso , blindagem pra ignorar essa OP e voces não pegarem 1 aldeia eu tenho , fica a dica.

Do mais , novo estilo de OP dura 3 ou 4x até alguns K's ai cairem uahuahuahua flw noobs.

U.u
Se que é o bebe chorão da MP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para que ta feio vir falar que ataquei depois dos outros.
Tinha horario. Alguns foram antes alguns depois
Cada um escolheu a melhor hora.
Então filho Chora menos. Ok.
 

DeletedUser103409

Guest
Sobrou nem muralha tbm rsrsrs

Também aqueles full com 700 arietes, tinha 100k ainda de tropa sobrando pra defender e a muralha no 0 shaushaushau aquele modelo forte de vcs 5300 machado 2500 CL 300 CA e 700 aríetes, mesmo com muralha no 0 isso n mata muito n hahaha
 

DeletedUser

Guest
Primeiro o cidadão Fala, Nossa Vcs nem me atacam faz tempo Bla Bla Bla, Quero levar um atack façam op em min Pleaz, Leva uma op, Rasuavel por sinal pro tamanho da E nao chega nem a ser grande essa op Na kaba, Provavelmente ele deve ta chorando blindagem pra SW e Gs, So um aviso pra quem blindar ele, Preparem o Gc porque vcs vao usar pra refazer todas suas tropas, Kaba Tatica de defesa vai do player não venha querer tirar uma e desmerecer a op essa op dava pra defender com 0 blindagem e verdade, Mais como Dizem o Atack ta no nivel do player atacado foi oque vc mereceu e foi oque vc obteve , E Segue a Dynastia dos Mito que falam QUe são isso e aquilo, Mago vc ate hoje nao teve op? Vamo mudar isso ne cara pra pelo menos vc poder dizer que e o bam bam bam do br.
 

DeletedUser103409

Guest
Primeiro o cidadão Fala, Nossa Vcs nem me atacam faz tempo Bla Bla Bla, Quero levar um atack façam op em min Pleaz, Leva uma op, Rasuavel por sinal pro tamanho da E nao chega nem a ser grande essa op Na kaba, Provavelmente ele deve ta chorando blindagem pra SW e Gs, So um aviso pra quem blindar ele, Preparem o Gc porque vcs vao usar pra refazer todas suas tropas, Kaba Tatica de defesa vai do player não venha querer tirar uma e desmerecer a op essa op dava pra defender com 0 blindagem e verdade, Mais como Dizem o Atack ta no nivel do player atacado foi oque vc mereceu e foi oque vc obteve , E Segue a Dynastia dos Mito que falam QUe são isso e aquilo, Mago vc ate hoje nao teve op? Vamo mudar isso ne cara pra pelo menos vc poder dizer que e o bam bam bam do br.

Já levei 3 OP nesse Br, 2 da DuMal e uma de uma tribo no inicio do br q n me lembro o nome. E man falar que não teve OP em mim é meio ridículo, pq eu to sempre com os MDF ak do K52 ou 53 pra defender... de vez em quando eu não posso e outro defende, mas a primeira opção por aqui sou eu. Então se for pensar em OPs que já defendi, pode contar 1 no Agaros, 2 no Rogério Sabino, 1 no Torcan, 3 no Arlison, 3 no cadovp, 1 no Guns and Roses, 1 no TOMPTIBULL (só por um dia). E por sinal se somar todas essas OPs que eu defendi eu perdi somente 5 aldeias, e quem ta nesse Br a tempo de ver tudo isso que eu fiz sabe muito bem que não estou mentindo nem pagando de bonzão.
Eu não tenho um front grande, então uma OP em mim é a mesma coisa de jogar as tropas fora. Devo ter no máximo 50 aldeias de front no K52 (com blindagem) e 130 aldeias full def no k 52 e 53 pra apoiar, é por isso q não fazem OP em mim. Sempre tão me mandando spy, e quem faz front cmg sabe disso.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Que ridiculo cara .. Quanto tinhamos um miolo isolada de 30-40 aldeias na parte debaixo do K54 e todas tomando no mínimo 40 ataques + 8 nobres quase no mesmo horário , um renoble anulava o outro e deu no que deu , vacilo nosso mesmo e mérito de vocês ... Agora , quem é André? De novo eu pergunto o que tu limpou de tropas e o que tu fez? Vai dormir cara , volta pra [E] primeiro depois a gente conversa.
 

DeletedUser101098

Guest
Mas oh cês falam hein...

[video=youtube;_TNmRPOcE1c]https://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c[/video]
 

DeletedUser90464

Guest
Noblar o Kaba nem considera como noblagem ... Foi o q eu sempre disse .. kkkk

Sdds de jogar .. Quando tava na Arlison não passava nada lá nas Ops da E ..

Zinti e Kaba sempre falam mto kk .. Fala mta coisa e acaba dando informações da conta dele pro Netto e outros no grupo do whats .. Era obvio em uma OP ele iria ter bastante perdas ...

Vamos ver o q vai acontecer .. As chances de ganhar estão todas cm a Cabare .. GS vai ter q ser mto melhor do q está sendo .. A SW faz um bom trabalho .. Mas por ser menor .. E mais lento o avanço ...
 

DeletedUser104284

Guest
Que ridiculo cara .. Quanto tinhamos um miolo isolada de 30-40 aldeias na parte debaixo do K54 e todas tomando no mínimo 40 ataques + 8 nobres quase no mesmo horário , um renoble anulava o outro e deu no que deu , vacilo nosso mesmo e mérito de vocês ... Agora , quem é André? De novo eu pergunto o que tu limpou de tropas e o que tu fez? Vai dormir cara , volta pra [E] primeiro depois a gente conversa.

ahn ? mas cara eoq ? André quem é ? um cara que fez 10 noblagens em tu no prazo de 5min .. chorão
ah e tal .. quantas tropas nós matamos ? 200k só .. mas eu pergunto o porque disso ? PORQUE O CHORÃO TIROU AS TROPAS DAS ALDEIAS porque não tem a capacidade de dar snip nem teria tropas pra defender.. tentou renoblar , verdade .. em vão.

Chora na cama que é lugar quente fofinho .. bjokas
 

DeletedUser103384

Guest
Arthur nunca passou uma informação verdadeira, todas falsas, ele sempre diz q tem cata com pala, quando primeiro full bate muro vai a 0, sem mimimi e da meus créditos pelas noblagens, ao menos o kaba tem a humildade de reconhecer, sem recalque Lord kirida kkkkkkkk
 

DeletedUser90464

Guest
Arthur nunca passou uma informação verdadeira, todas falsas, ele sempre diz q tem cata com pala, quando primeiro full bate muro vai a 0, sem mimimi e da meus créditos pelas noblagens, ao menos o kaba tem a humildade de reconhecer, sem recalque Lord kirida kkkkkkkk

Kkkkkk Não .. Po disse isso a uns 2 meses atras .. Noblar o Kaba nem considera ...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Que ridiculo cara .. Quanto tinhamos um miolo isolada de 30-40 aldeias na parte debaixo do K54 e todas tomando no mínimo 40 ataques + 8 nobres quase no mesmo horário , um renoble anulava o outro e deu no que deu , vacilo nosso mesmo e mérito de vocês ... Agora , quem é André? De novo eu pergunto o que tu limpou de tropas e o que tu fez? Vai dormir cara , volta pra [E] primeiro depois a gente conversa.


Mas Yam não foi tu que falou que o k54 era de vcs ? hahahaha

@Nic vem jogar na minha acc bater na sua ex conta hahah
 

DeletedUser103409

Guest
enquanto isso no k52; 53:

OP da CABARE foi um fracasso, 1 noblagem numa aldeia de 1k de pontos.

OP da SW foi um sucesso, 25 noblagens em cima do TOP 2 até o momento ^o)
 
Topo