DeletedUser101098
Guest
Cabaré, E ou seja la o que for :
*duas vezes maior que gs e sw juntas em territorio.
* 20 dos 25 jogadores do top 25.
* pelo menos 5 vezes mais full ataques.
* fazem op, gastam tudo, e nesse ano, noblaram umas, tomaram renoble, e renoblaram outras.
SW e GS :
*Menores que as inimigas.
*Defendeu diversas ops com sucesso
* Eliminou 3 jogadores da [E] do k52, em no maximo 5,6 ops (Duca,praetor, aline)... e não venham dizer que eram inativos, porque inativo não manda audio pedindo apoio.
Eu no modo moita, faço mais que os tops ai em op ^o)
Eu não li isso, meu Deussssss não liiiiiiii
Pega a quantidade de aldeias na Aline nobladas, todas renobladas por nós da [E] no território. Unicas que não noblamos foram as do Mago o unico que atacava direito, o resto achava aldeia fácil nao tinha preparo algum para pegar uma aldeia.
Duca? Ok. Aceito. Mas metade das aldeias nobladas pelo Rodolfoct (mesmo que vcs fizeram op e pegaram quantas? 2...3? kk)
Praetor? Cara não fala besteira.... Eu não posso falar aqui, mas pergunta aos seus líderes o que houve com ele. Se eu fosse você teria vergonha de falar aqui sobre a acc Praetor.
O audio foi enviado na 4 OP que voces fizeram e continuaram sem pegar grande coisa, tiveram que fazer 5...6 OPs no mesmo alvo e outras coiss mais para pegar algo.
E por último... Antes de expor assuntos em pelo Fórum, certifique-se deles.
Unicos dois inimigos que me fizeram respeitar até o momento, foram mari e belesso, não vejo nada de espetacular em mais nenhum jogador, pode ser que quando os fronts se encostarem eu veja, mas rivalidades a parte, vocês tem mais dominancia, e nós o melhor elenco, gs e sw jogam mt bem juntas.
Também te amo, vemk da um abraço na Mari
Editado por um moderador: