As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Tudo bem, renovaram o elenco, mas dos seus 40 membros, a maioria não é faladora, mas os que falam, equivalem pelos outos 30 quietos.

Sim, a Punks é uma boa tribo, mas seus falastrões exageram.
O mundo não está ganho, muito longe disso.
É difiicl uma made ganhar um mundo, e a Punks não é a unica, apesar dos membros demecerem todos os outros que não estão no seu circulo, nós somos fortes sim.

Você não ve problema mas alguns ai não sabem nem os motivos e estão falando

Opa, alguém julgando o livro pela capa.

Vejo aqui no FTW 3 membros da PUNKS, sim... apenas 3 membros. A zoera é livre, a única coisa que a liderança pede é que façam seu jogo antes de virem ao FTW. Quem está no FTW deve ser pq fez o que foi pedido dentro do jogo.. simples, opinião é igual bunda: cada um tem a sua e todos estão livres para dar ela quando quiserem.

Julgue um jogador, não uma tribo.

Se for pra provocar, seja justo =)

Lucas, tu é o que mais fala, vai jogar.
Tu ta fazendo minas. que coisa mais amadora

Todo mundo falando do M50. Mimimi, mimimi. Só criaram bárbaras... mas diga se todos farmaram absurdos? Eu mesmo estava farmando como um outro qualquer do mundo. Rushei minas porque não tinha farm bom e em 2 semanas era o top 1 do mundo e um dos que mais tinham tropas.

Não existe coisa "amadora", existe estratégia e saber usar ela.

E não fugimos do BR59.
Muitos membros queriam jogar lá, entretanto a maioria é maior de idade.

Com isso vem faculdade, namoro, casamento, família, trabalho. Qual nossa opção? Entrar em um mundo lento.

A PUNKS é conhecida por ser inimiga das "grandes" mades como URUZ, LR, Acient's. Não precisamos provar mais nada entrando em um mundo 'badalado' e batendo de frente com as mades.

A liderança deve ser boa para os membros da tribo, não para quem está fora dela.
 

DeletedUser87953

Guest

Realmente, chega uma hora que já eliminamos a todos e não dá graça continuar no mundo. O pessoal quer fechar esse já que será nosso ultimo mundo, mas talvez paremos antes... Mas quando pararmos você já terá sido eliminado mesmo :/

sua arrogancia me da nojo.
proteção está acabando. simplesmente me ataque.
 

DeletedUser

Guest
Bem complementando o final seu , noob usa estrategia play bom e improviso e raça.
 

DeletedUser66353

Guest
Até agora só vi porcarias sendo postadas. Todos que aqui estão, exceto alguns, falam de mais, não sabem guardar a língua dentro da boca e abri-la quando lhe é necessária. Ssk, não te conheço, não faço a minima de quem seja, deixou de ser ou será, porém acho que você está interpretando muito mal nossa tribo. Acredita que somos "sprints medianos" que corremos do br59. Diga o que quiser, não irá mudar o que realmente aconteceu. E outra, como li em um outro tópico, parece que você estava feliz com a vinda da PUNKS para este mundo, mas agora parece que está subestimando, superestimando e com temor desta. Lhe respeitarei até quando for preciso, entretanto se começar a falar mal de algo que você não sabe irá acabar quebrando a cara uma hora.


Primeiro,aprende a jogar antes de falares do REINER.
O reiner era um dos melhores lideres do TW,ao contrario dos da PUNKS.

Segundo,se o mundo fosse um sprint vcs da punks ganhavam,mas como e uma maratona,vcs perdem.
e perdem porque,primeiro porque sao jogadores medianos,tem sorte no inicio,mas no decorrer do jogo desistem por falta de tempo,ou porque perderam.

mas claro,repito,vao ler o guia de iniciantes,estao a precisar.

Reiner é um bom líder, joguei sob os comandos dele na DEXTER, porém não é algo excepcional.

Teus argumentos são esses?
Por isso ninguém te leva a serio


Reiner não é um Deus, mas é melhor que qualquer um da PUNKS.

Depois nós é que falamos muito. Já que citou sobre Deus, lhe apresento Wellerson
Roger

sua arrogancia me da nojo.
proteção está acabando. simplesmente me ataque.

Somente um retardado mental lhe atacaria, não é por medo que não iremos lhe atacar, até porque tropas são feitas para serem destruídas, porém não iremos mandar um ataque a mais de 10h de distância.


No mais, peço que falem menos e joguem mais, e isso serve para todos.
 

DeletedUser90048

Guest
Se for pra provocar, seja justo =)

Lucas, tu é o que mais fala, vai jogar.
Tu ta fazendo minas. que coisa mais amadora

Lucas, fica quieto cara.
Tu não sabe nada do meu pessoa.
Minha conta fica sitter com amigos várias horas, acordo 5:50 pra ir a escola, chego em casa as 1 e vou dormir por pelo menos 2 horas, e a noite pelo menos umas 2 vezes por semana, eu deixo pra ir ver minha namorada, que é muito mais importante que isso.
Tu não sabe do pessoal de NINGUÉM, então fale do game, não do pessoal



Cite quando disse isso


Eu não disse isso em nenhum momento.
A Punks é boa? é.
Fala mais do que joga? fala.
Ta bom, foram os primeiro a ter cl, o que isso significa?
Fui o primeiro a farmar 10k, o que ganhei com isso?
Nada cara '-'

Ta fazendo minas que coisa mais amadora....

HUuhauhhuauuauhhusuhauhsuhauhshuahusuhahusuhsa

Chega, parei por aqui.
 

DeletedUser87953

Guest

Realmente, chega uma hora que já eliminamos a todos e não dá graça continuar no mundo. O pessoal quer fechar esse já que será nosso ultimo mundo, mas talvez paremos antes... Mas quando pararmos você já terá sido eliminado mesmo :/
Se realmente tivessem eliminados todos, a tribo vencedora seria a PUNKS...

lukas, deixa falar.. o cara que pediu convite na PUNKS agora fala dela, sem nem ao menos alguém daqui ter dito algo da tribo dele haha
Procure se informar, tente esconder que é ignorante

Opa, alguém julgando o livro pela capa.

Vejo aqui no FTW 3 membros da PUNKS, sim... apenas 3 membros. A zoera é livre, a única coisa que a liderança pede é que façam seu jogo antes de virem ao FTW. Quem está no FTW deve ser pq fez o que foi pedido dentro do jogo.. simples, opinião é igual bunda: cada um tem a sua e todos estão livres para dar ela quando quiserem.

Julgue um jogador, não uma tribo.



Todo mundo falando do M50. Mimimi, mimimi. Só criaram bárbaras... mas diga se todos farmaram absurdos? Eu mesmo estava farmando como um outro qualquer do mundo. Rushei minas porque não tinha farm bom e em 2 semanas era o top 1 do mundo e um dos que mais tinham tropas.

Não existe coisa "amadora", existe estratégia e saber usar ela.

E não fugimos do BR59.
Muitos membros queriam jogar lá, entretanto a maioria é maior de idade.

Com isso vem faculdade, namoro, casamento, família, trabalho. Qual nossa opção? Entrar em um mundo lento.

A PUNKS é conhecida por ser inimiga das "grandes" mades como URUZ, LR, Acient's. Não precisamos provar mais nada entrando em um mundo 'badalado' e batendo de frente com as mades.

A liderança deve ser boa para os membros da tribo, não para quem está fora dela.

São 3 membros que estão estragando toda a fama da tribo.
Eu realmente admirava, mas depois de ver vocês nesse mundo...

Eu não joguei no br50, então não sei o que aconteceu, porém, o que me disseram é que a Punks fez mais bb's do que tinha de players no mundo, rs.



Até agora só vi porcarias sendo postadas. Todos que aqui estão, exceto alguns, falam de mais, não sabem guardar a língua dentro da boca e abri-la quando lhe é necessária. Ssk, não te conheço, não faço a minima de quem seja, deixou de ser ou será, porém acho que você está interpretando muito mal nossa tribo. Acredita que somos "sprints medianos" que corremos do br59. Diga o que quiser, não irá mudar o que realmente aconteceu. E outra, como li em um outro tópico, parece que você estava feliz com a vinda da PUNKS para este mundo, mas agora parece que está subestimando, superestimando e com temor desta. Lhe respeitarei até quando for preciso, entretanto se começar a falar mal de algo que você não sabe irá acabar quebrando a cara uma hora.




Reiner é um bom líder, joguei sob os comandos dele na DEXTER, porém não é algo excepcional.



Depois nós é que falamos muito. Já que citou sobre Deus, lhe apresento Wellerson
Roger



Somente um retardado mental lhe atacaria, não é por medo que não iremos lhe atacar, até porque tropas são feitas para serem destruídas, porém não iremos mandar um ataque a mais de 10h de distância.


No mais, peço que falem menos e joguem mais, e isso serve para todos.

Sim, você me conhece. Sou o Schutz...
Não foi eu quem disse que são sprinters medianos, foi o Timar.
Pra mim a Punks tem seus bons membros, mas também tem os que só falam, e ta na cara pra quem to falando isso.

Eu estou com medo?
Eu ja disse, é uma boa tribo, e são nossos maiores "concorrentes(?)"
Porém vocês não venceram, como veem dizendo, a Folks ainda está de pé, e tem mais de 500 tribos no mundo.
Isso não é vencer.

Well não existe, sou ateu! hue

Foi apenas um pedido.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Nao me importo com a sua opniao sobre mim,pediu o nick dei.

Quem fala muito é o darktimar,o nick dele é qual mesmo?(obs:eu to perguntano mesmo,realmente nao sei kk)


Quem decide se eu posso ficar onde eu quero nao é vc entao nao me importa pra se vc eu jogo ou nao
 

DeletedUser87953

Guest
Nao me importo com a sua opniao sobre mim,pediu o nick dei.

Quem fala muito é o darktimar,o nick dele é qual mesmo?(obs:eu to perguntano mesmo,realmente nao sei kk)


Quem decide se eu posso ficar onde eu quero nao é vc entao nao me importa pra se vc eu jogo ou nao
O nick dele é Timar
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Kkk Obrigado ssk :)
Deu azar,mapa ruinzao o dele mas se ele é tao pro pq so tem 200 e pocos pontos?
Eu entrei mais de 1 dia depois e to com mais,pontos pontos pontos,quero casinhas.

Prozao ele ne?Nos somos medianos ainda nao aprendemos a ser bom igual ele
 

DeletedUser66353

Guest
Sim, você me conhece. Sou o Schutz...
Não foi eu quem disse que são sprinters medianos, foi o Timar.
Pra mim a Punks tem seus bons membros, mas também tem os que só falam, e ta na cara pra quem to falando isso.

Eu estou com medo?
Eu ja disse, é uma boa tribo, e são nossos maiores "concorrentes(?)"
Porém vocês não venceram, como veem dizendo, a Folks ainda está de pé, e tem mais de 500 tribos no mundo.
Isso não é vencer.

Well não existe, sou ateu! hue

Foi apenas um pedido.

Da forma em que está falando em cada post, é isso o que deu a entender, mas como disse que foi o timar e você não está nos subestimando, agradeço o respeito que ainda temos. Schultz, hm, por qual motivo trocou o nick? Sem ofensa, mas acho isso coisa de noob, porém não sei o seu motivo. Então você acha que três membros fazem a imagem de uma tribo? Independentemente de qualquer fato? Está certo, não posso mudar sua opinião a nosso respeito, porém, você como um líder não deveria pensar desta forma, se três membros de sua tribo vem aqui e começam a falar, logo outros jogadores menosprezam sua tribo por conta dos três, acha que estariam avaliando corretamente? Pense nisso. Eu disse que do tanto que estava falando, até parecia que nos temia, porém não disse que sim. Há alguns que estão dizendo que venceremos o mundo, porém não se deixe levar por esses jogadores, o que eles querem, já estão conseguindo, e apenas você, LED FULL HD e Timar não perceberam. Rapaz, não diga que é ateu, WellGod irá lhe castigar.

Bom dia.
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97337

Guest
Kkk Obrigado ssk :)
Deu azar,mapa ruinzao o dele mas se ele é tao pro pq so tem 200 e pocos pontos?
Eu entrei mais de 1 dia depois e to com mais,pontos pontos pontos,quero casinhas.

Prozao ele ne?Nos somos medianos ainda nao aprendemos a ser bom igual ele


Oooo parça, eu só tenho 265 e entrei no mesmo dia :( HAHAHAH

Falam muito, falam muito !! A PUNKS é uma tribo boa, de nome e tem capacidade pra conquistar o mundo, porém, tem outros jogadores bons .. Porém, sendo sincero, não vejo nenhuma tribo fora a punks boa no 58, os caras da Circus estão chorando convite pra mim acusando " insatisfação com a liderança " '-'

Duvido que apareça alguma tribo boa ainda ..
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Volrath mas vc ate com 2 pontos humilha qualquer um :) kkkkkk

Eu lembro de vc no br50,ficava disputano com jao medalha de aldeias saqueadas,eu e jao pegavamos pela bandeira e vc pra zuar a gente kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Kkk Obrigado ssk :)
Deu azar,mapa ruinzao o dele mas se ele é tao pro pq so tem 200 e pocos pontos?
Eu entrei mais de 1 dia depois e to com mais,pontos pontos pontos,quero casinhas.

Prozao ele ne?Nos somos medianos ainda nao aprendemos a ser bom igual ele

Cada um com seu "sprint" .-.


Da forma em que está falando em cada post, é isso o que deu a entender, mas como disse que foi o timar e você não está nos subestimando, agradeço o respeito que ainda temos. Schultz, hm, por qual motivo trocou o nick? Sem ofensa, mas acho isso coisa de noob, porém não sei o seu motivo. Então você acha que três membros fazem a imagem de uma tribo? Independentemente de qualquer fato? Está certo, não posso mudar sua opinião a nosso respeito, porém, você como um líder não deveria pensar desta forma, se três membros de sua tribo vem aqui e começam a falar, logo outros jogadores menosprezam sua tribo por conta dos três, acha que estariam avaliando corretamente? Pense nisso. Eu disse que do tanto que estava falando, até parecia que nos temia, porém não disse que sim. Há alguns que estão dizendo que venceremos o mundo, porém não se deixe levar por esses jogadores, o que eles querem, já estão conseguindo, e apenas você, LED FULL HD e Timar não perceberam. Rapaz, não diga que é ateu, WellGod irá lhe castigar.

Bom dia.
^o)

Não troquei porque quis, fui banido =(
Eles não fazem, mas tem 3 membros participando, e estragando, os membros serios aparecerem raramente, como tu, o Qwika ou o Lea.

Desculpe-me, sir Well!
 

DeletedUser92601

Guest
Na verdade, no m50 teve a tribo do zablan, depois a do Dynamic Duo. e por ultimo a do Athanatos. Para mim essas eram do nível da Não, Circus, etc...

Alguma delas fazia front? NEGÃO originalmente no K56, 55, 65
tribo do Zablan no K44, até ele parar porque vcs fizeram as aldeias bárbaras
a do d2 era vossa aliada
a do Athanatos estava a 2 continentes de distância, depois ele foi pra negão e mais alguns tb
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Cada um com o seu,mas o melhor sempre sera o meu hauahuahauahua brincadeira

Bem seu amigo fala demais e é chato ssk defende ele nao kkkkkk pq o prozao nao conseguiu evoluir ainda?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Alguma delas fazia front? NEGÃO originalmente no K56, 55, 65
tribo do Zablan no K44, até ele parar porque vcs fizeram as aldeias bárbaras
a do d2 era vossa aliada
a do Athanatos estava a 2 continentes de distância, depois ele foi pra negão e mais alguns tb

antes da do d2 virar aliada a outra que ele estava e era praticamente o mesmo elenco era nossa inimiga se nao me engano,esqueci o nome agora
 

DeletedUser97337

Guest
Volrath mas vc ate com 2 pontos humilha qualquer um :) kkkkkk

Eu lembro de vc no br50,ficava disputano com jao medalha de aldeias saqueadas,eu e jao pegavamos pela bandeira e vc pra zuar a gente kkkkkkkkkkk

The Zoeira Never Ends

Vamos fazer uma aposta ? HAHAHAHHAA


Dou 100 PP pra quem noblar o ssk, e 100 pp se o ssk noblar alguem da punks !

On :

Quais as pré-mades ainda ativas ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66353

Guest
Cada um com seu "sprint" .-.



Não troquei porque quis, fui banido =(
Eles não fazem, mas tem 3 membros participando, e estragando, os membros serios aparecerem raramente, como tu, o Qwika ou o Lea.

Desculpe-me, sir Well!

Ah sim, acho que foi banido injustamente, correto? Essa moderação está um pouco infantil rs. Sim, três pessoas podem estragar muito, porém não a imagem de uma tribo. Agradeço por me chamar de uma pessoa séria, mesmo acreditando não ser. Peça o fechamento deste tópico Schultz, visto que foi você quem o criou, assim o jogo não perderá tanta a graça, manteremos o respeito que ainda nos resta e acabará essa confusão idiota.

"Well é meu pastor, e farm não me faltará!"
Cls 120:4
 

DeletedUser87953

Guest
Oooo parça, eu só tenho 265 e entrei no mesmo dia :( HAHAHAH

Falam muito, falam muito !! A PUNKS é uma tribo boa, de nome e tem capacidade pra conquistar o mundo, porém, tem outros jogadores bons .. Porém, sendo sincero, não vejo nenhuma tribo fora a punks boa no 58, os caras da Circus estão chorando convite pra mim acusando " insatisfação com a liderança " '-'

Duvido que apareça alguma tribo boa ainda ..
Abre os olhos Volrath.
O mundo tem sim tribos boas, basta elas usarem a inteligencia
E na minha concepção foi o que tentei fazer.
Devemos sempre estar um passo a frente, começamos 1 atrás, pois a Punks ja se conhecia, nós não
Agora talvez ja estejamos juntos..

Cada um com o seu,mas o melhor sempre sera o meu hauahuahauahua brincadeira

Bem seu amigo fala demais e é chato ssk defende ele nao kkkkkk pq o prozao nao conseguiu evoluir ainda?
O meu é melhor, sai ehygea
Não sei o que ele está fazendo, a unica coisa que pesso aos membros é tropas...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ele ta muito longe vol,nao faria sentido mandar atqs nele,so num possivel endurancer

agora acho que somos nos e a circus apenas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo