As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Legenda:
6gDrh1B.png


Mapa:
br58



Queria que dessem suas opiniões sobre as pre-mades, quem está em melhor posição, quem tem vantagem.
Não quero que apenas digam "Tal tribo é melhor"
É um topico ne análise, não de apostas
 

DeletedUser97337

Guest
Sera que a PUNKS e a Circus estão perto ? MUAHAHAHHA

Bem, acho que esse mundo se dividira em 2 tribos logo menos ( e aquelas mass que sempre aparecem ), Sera uma briga pelo centro do mundo rsrsr

Bom, dentre as pré-mades, a PUNKS esta honrando seu nome, a CIrcus eu vejo pouca movimentação .. E que tribo é essa " nubs '' E essa outra ai kkkk ?

Off : Não entendi da foto do banheiro no outro tópico '-'
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Já vemos uma guerrinha básica ae ... PUNKS x CIrcus.

E se as outras duas pré-mades não fizerem ally, vai ser outra guerra.
 

joao limao

Guest
Pessoal fala muito :3
Observem o jogo
não vou explicar nada pra ninguem
se alguma coisa aconteceu acreditem
é por um motivo maior :)
Logo mais quem sabe descubram o por que.
 

DeletedUser87953

Guest
Concordo 100% rsrsrs...

povo nem sabe nada do br e fica falando asneira.
fods
;)
Punks é uma tribo admiravel quando seu elenco esquece a senha do ftw, pois quando estão aqui só falam coisas superficiais...
Punks mesmo é a do Br32, fora disso pra mim é só faladores.
 

DeletedUser58839

Guest
Pessoal fala muito :3
Observem o jogo
não vou explicar nada pra ninguem
se alguma coisa aconteceu acreditem
é por um motivo maior :)
Logo mais quem sabe descubram o por que.

Sim, ficaram com medo das mass e se fundiram antes de terminar a proteção porque todos estavam recebendo ataque das barbaras com fogueira e ficaram com medo.


kmrw.png

Tu quieto é um poeta.

Como ele disse, já abandonaram o projeto :/
 

DeletedUser

Guest
Sim, ficaram com medo das mass e se fundiram antes de terminar a proteção porque todos estavam recebendo ataque das barbaras com fogueira e ficaram com medo.




Como ele disse, já abandonaram o projeto :/


e a punks uma copia barata da PLANC do reiner,que e boa tribo.
tirando 1 ou 2 jogadores,o resto e jogadores de forum.
 

DeletedUser87953

Guest
Sim, ficaram com medo das mass e se fundiram antes de terminar a proteção porque todos estavam recebendo ataque das barbaras com fogueira e ficaram com medo.

Como ele disse, já abandonaram o projeto :/
Tu merece o premio de falastrão, não se liga em estratégia né? quer ser o hardcore que ataca todo mundo no começo, vai apanhar muito no tw...


Como eu disse, abandonaram o projeto.

você não é o 7belo. que tava pedindo convite aqui ?

Mudança de nome não significa abandono de projeto.
Não, eu sou o Lypchp

e a punks uma copia barata da PLANC do reiner,que e boa tribo.
tirando 1 ou 2 jogadores,o resto e jogadores de forum.
Punks = Br32
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
e a punks uma copia barata da PLANC do reiner,que e boa tribo.
tirando 1 ou 2 jogadores,o resto e jogadores de forum.

Timar largou o FTW há 500 anos... elaia.

PUNKS nunca teve nada haver com a Planc, são tribos diferentes, com jogadores diferentes.

Ssk, eu jogo na PUNKS desde o 32. Tivemos mudanças sim, tanto na admin como nos membros. Os primeiros punkitos pararam e, como sempre, uma tribo tem que renovar seu elenco. Essa PUNKS de hoje joga junto há 3 anos. É o mesmo elenco há 3 anos, com poucas alterações.

O estilo de jogo da PUNKS evoluiu e, querendo ou não, hoje ela é uma das tribos "ameaças" de começo de mundo. Infelizmente ainda não experimentamos um mundo evoluído... que sabe o 58 não seja esse.

Porém não é só falação. Você vê 3 ou 4 gatos pingados postando no FTW. O jogo da PUNKS é dentro do game, quem joga aqui ou já deu uma olhada sabe que é verdade.

FTW é só frescura e psicológico.

Não vejo problemas em unir projetos amigos. A PUNKS surgiu dessa maneira... não sei pra que tanto alarde e mimimi por conta disso.
 

DeletedUser90048

Guest
Não vejo problemas em unir projetos amigos. A PUNKS surgiu dessa maneira... não sei pra que tanto alarde e mimimi por conta disso.

Se você força um projecto, você pelo menos nao acaba com ele na primeira semana.

e a punks uma copia barata da PLANC do reiner,que e boa tribo.
tirando 1 ou 2 jogadores,o resto e jogadores de forum.

E não... De top, sinceramente...posso conta se você quiser, na verdade não vou...tenha medo de todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo