As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80106

Guest
Voltando Ao Topíco Sobre as Pre-mades !!!

Punk's Na veia '-' Nao entendo pq tanta raiva no coração de vcs :3
 

DeletedUser92601

Guest
Olá gente, sim, eu fui invocado e aqui estou. MUHAUAHUAHA estou de volta ao ftw, agora vai rolar um spam.

Li isso aqui tudo e cara, nunca ri tanto HUASHUHSAEUHSAUHEUHAES os cara falam demais, falam que a punks é lixo de jogadores mediano ;o

Então vamos começar pelos maiores absurdos;






Então quer dizer que o suporte está do nosso lado ? pensei que o suporte nos adiasse pelo br32, 36, 45, 49 e 50 devido ao incrivel spam tanto ftw, quanto nos tickets. Como vc fala asneira cara, mdsssssssssssssssssssssssss.

Eai cunhado, então largamos a NEGÃO por nojo ? nojo eu tenho de voce. 20 membros, eramos em 20, jogadores que davam o sangue pela tribo e que pararam por motivos pessoais, eu parei pq eu tinha made pro 52, como teriamos nojo de nós mesmo se estamos juntos a 3 anos ? Acho que isso é rekalk querida.

Ssk, voce é horrivel, tanto como lider, como jogador. Fez fusão com 3 dias de jogo sim e não venha falar que não. Tenho nojo de voce devido a sua inutilidade, fala que mudamos pro 58 pq é mais facil, mas não foi o mesmo que voce fez ? na hora que viu poke, mi, mortadela, na hora veio pro 58, froxo, falador, ridiculo. Mudamos para o 58 porque temos mais oque fazer.

Timar, volta pra sua pokebola, jogou 1 mundo e acha que sabe tudo, nos chama de mediano por que voce não passa de um amador rekalkado, queria voce saber 1/3 do que sabemos, vai falar que não sabe jogar com 1 aldeias, mas que com 10 ou mais mita, mita nada, continua horrivel e quem dera eu tivesse a oportunidade de ter voces no mesmo K, mas como previsto fugiram até disso.

Punks não uma tribo boa, concordo. Ela é uma familia que joga muito, melhor elenco do Br, batemos em AD, mistura de URUZ, AD e LR, e voces ? a é, nada. Não passam de jogadores que queriam jogar na punks e foram recusados.

Ssk, para com essa magoa só porque foi rejeitado na punks, sim eu falei para te rejeitar porque voce é horrivel.

Led, não te conheço, paresse sergente boa, nada contra ti, mas ta falando pela boca errada cara. Não entramos com multi, não fizemos Bbs nesse br, estamos no sangue e sendo spikados.


é isso, flw.

Fui invocado e agora estou me retirando para a moita denovo.


Ps: mimimimimimimimimimimimimimi

bom cara acho que eu ficar aki discutindo sobre isso nao vai mudar nada, a proteção acabou e os armazens das multis ja foram limpos, isso so prova o quao bom players sao a ponto de ter necessidade d cria essas aldeias ae.., sou eu contra 46membros da PUNKS, é claro que ganharão no grito, vou me retirar deste topico (pelo menos nao vou discutir acerca de multi-contas).
 

DeletedUser42922

Guest
Dizem que tribo criada no mundo é pre-made...
Apontam bons líderes, mas não sabem nem o que é liderar...

Ai ai ai...

Ssk, você que disse que o reiner é bom líder, que você sabe liderar, que o marlboro é mal líder ( se não me engano )... eu te pergunto, o que é liderar ?

Edit: Ou melhor, o que é ser líder ?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ainda dizem que falo besteira,caramba esses da punks e companhia ilimitada,falam mais besteira que nem sei o que.
jogam des do Br50 e ja acham que sao os melhores.

quando os melhores faz quase 4 anos,que deixaram de jogar.:confused:

Mas cada um tem a sua opiniao,vamos ter que respeitar,ainda mais se os da PUNKS usam multis.{Coisa de Noob}^o)

Podem quotar e responder o que quiserem,quero la saber o que falam,e nunca iria entrar numa tribo,que rejeita jogadores melhores do que ja tem.{Esta e pelo fatboy.}^^-
 

DeletedUser97337

Guest
Ainda dizem que falo besteira,caramba esses da punks e companhia ilimitada,falam mais besteira que nem sei o que.
jogam des do Br50 e ja acham que sao os melhores.

quando os melhores faz quase 4 anos,que deixaram de jogar.:confused:

Mas cada um tem a sua opiniao,vamos ter que respeitar,ainda mais se os da PUNKS usam multis.{Coisa de Noob}^o)

Podem quotar e responder o que quiserem,quero la saber o que falam,e nunca iria entrar numa tribo,que rejeita jogadores melhores do que ja tem.{Esta e pelo fatboy.}^^-

Muito obrigado pela parte que nos toca :3

Aceitamos amigos .. É nosso amigo ? esta com a gente, se não é, esta contra a gente ..

Não aceitamos caras de fora mesmo se forem bons '-'

Preferimos confiança do que ponto ;)

On : Circus se destacando um pouco e subindo alguns pontos .. Folks parece um pouco parada ainda
 

Deleted User - 8075790

Guest
Ainda dizem que falo besteira,caramba esses da punks e companhia ilimitada,falam mais besteira que nem sei o que.
jogam des do Br50 e ja acham que sao os melhores.

quando os melhores faz quase 4 anos,que deixaram de jogar.:confused:

Mas cada um tem a sua opiniao,vamos ter que respeitar,ainda mais se os da PUNKS usam multis.{Coisa de Noob}^o)

Podem quotar e responder o que quiserem,quero la saber o que falam,e nunca iria entrar numa tribo,que rejeita jogadores melhores do que ja tem.{Esta e pelo fatboy.}^^-

Acredito que voce é PT e se for, eu já te odeio por isso. Volta pra sua pokebola naquele servidor lixo.

Jogamos desde o Br50 ? HUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Br11 foi o meu primeiro e os outros jogam desde o 1, 12 seilá, algo assim.

Primeira Punks foi no 32.

Não sabe oque fala, aliás não sabe nem falar, escroto.

Fatboy é um amigo meu e ele sabe que tem vaga nas minhas mades, a questão é se ele não faz parte da nossa roda de amizade, não vai ter vaga. é simples
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
I.P foi uma grande tribo, sem duvidas algumas

Agora dizer que a PUNKS nao eh uma grande tribo tambem eh o mesmo que dizer que o PELE nao sabia jogar futebol, duas tribos de tradicao no servidor, respeito a ambas.

Boa sorte a todas as tribos.

Torcendo pelos amigos Punkitos!
 

DeletedUser

Guest
Opa, meu segundo post nesse topico escroto...^^

...

Acredito que vcs estao dando muita atenção a jogadores anonimos...
Eles estão deslumbrados com tamanha visibilidade que ganharam no ftw na ultima semana...

Sabemos que estão postanto por uma suposta "fama" (mesmo que negativa), ja mandei MC na PUNKs, eles vão contiuar a bater os dedos no teclado pois querem os "15 segundos á frente das cameras", sabemos que na mecanica do jogo são fracos então o pq continuar debatendo?

Porque dar credito a 3 mades, que se fundiram com 3 dias de jogo pq viram a PUNKs ganhar mizeraveis pontos criando estabulo...
Voces realmente acham que eles vao de alguma forma dar dor de cabeça in-game?

Imaginem nossos coordenados quem envolvem 100% da tribo, realmente acreditam quem alguem ali tem cabeça para fazer alguma coisa?

Então meus bebes de moicano, concentração nas aldeias...
Ja inventaram venenos para matar insetos, os deixem voar existem coisa mais relevantes a se preocupar...


...

Em relação ao FatBoy, sei bem que é pessoa... MUITO bem quem é...^^
Ele é seu amigo Timar? conserve a amizade dele, pois vale ouro...^^
 

DeletedUser88100

Guest
Gentileza utilizarem o tópico de discussão do mundo.

Vamos centralizar assim todo o tema discutido, pois apenas 30% das mensagens condiziam com o tema Pré-Mades!

Grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo