As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sei que tu quer provocar.
Eu acho que nós nos daríamos bem jogando juntos, porque também adoro isso =)

ME DESCULPE WELL!!!!!

PS: gostaram do nosso perfil?


SSK,esquece esta parte do FTW.
daqui a um ou dois meses,nos voltamos.
deixa os "Melhores" do TW falar.^o)
 

DeletedUser97337

Guest
Ssk, ainda bem que sabe usar codigo BB e por meu nome direito né HAHAHAHAHHAA

Timar, espero que não suma daqui a 2 ou 3 meses para ver quem ainda ta no mundo né ?

Esses caras que falam pra esperar um tempo pra ver, são os primeiros a sumir do FTW quando são noblados ..
 

DeletedUser

Guest
Ssk, ainda bem que sabe usar codigo BB e por meu nome direito né HAHAHAHAHHAA

Timar, espero que não suma daqui a 2 ou 3 meses para ver quem ainda ta no mundo né ?

Esses caras que falam pra esperar um tempo pra ver, são os primeiros a sumir do FTW quando são noblados ..

azar o teu,eu continuo no FTW,mas continuo no OFF,pelo menos la da para uma pessoa rir.
^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Ah cara, para com isso, olha o mapa, o numero de player no k55. Não tem isso em nenhum outro lugar

Cara, dê uma passadinha em todos os mundos, o sudeste sempre foi a região mais habitada!
Olhe lá
;D

Lorestt = Wanna? > Punks...

Wanna? foi a tribo que a Clowns destruiu com facilidade no 39?
Acredito que seja, pq Lorestt e o Iloves2 a lideraram lá.
Se realmente for, é uma tribo com qualidade muito inferior em relação a Punks

Tu ta fazendo minas. que coisa mais amadora

Cara, não fale isso...
Usei essa estratégia em 2 mundos e no summers do ano passado. No summers fui o primeiro br a farmar 1kk, no 49 fiquei top1 desde as primeiras noblagens até quando eu parei e no 57 fui quarto ou sexto a farmar 1kk, então não axo que seja amadora...
 

DeletedUser63955

Guest
Esse mundo vai ser mais facil do que pensei... olha o nível dos kras...
 

DeletedUser87953

Guest
Gostei, morri de rir lendo HASUHS

Se receber alguma mp, encaminha pra mim

Ssk, ainda bem que sabe usar codigo BB e por meu nome direito né HAHAHAHAHHAA

Timar, espero que não suma daqui a 2 ou 3 meses para ver quem ainda ta no mundo né ?

Esses caras que falam pra esperar um tempo pra ver, são os primeiros a sumir do FTW quando são noblados ..

Encaminha as mp's também!

Cara, dê uma passadinha em todos os mundos, o sudeste sempre foi a região mais habitada!
Olhe lá
;D



Wanna? foi a tribo que a Clowns destruiu com facilidade no 39?
Acredito que seja, pq Lorestt e o Iloves2 a lideraram lá.
Se realmente for, é uma tribo com qualidade muito inferior em relação a Punks



Cara, não fale isso...
Usei essa estratégia em 2 mundos e no summers do ano passado. No summers fui o primeiro br a farmar 1kk, no 49 fiquei top1 desde as primeiras noblagens até quando eu parei e no 57 fui quarto ou sexto a farmar 1kk, então não axo que seja amadora...

Olhe o 59 e ve se está assim.

A Wanna entrou no br59 com 5/10 players, no br32 ela era forte
 

DeletedUser

Guest
lol tanta troca de farpas !!!

Punks vence com certa facilidade isto aqui :) \0/
 

DeletedUser25389

Guest
Se receber alguma mp, encaminha pra mim



Encaminha as mp's também!



Olhe o 59 e ve se está assim.

A Wanna entrou no br59 com 5/10 players, no br32 ela era forte

Meu amigo vc acompanha o 59?
As duas pré-mades que prometem movimentar o mundo foram para o k44, e as tribos do juca e do ricardinho atrairam muitas multis, para spikar geral lá, por isso akele mundo é o contrário de todos os outros...
 

DeletedUser92601

Guest
Cara não tente negar.
Concordo que o sudeste seja a região mais populosa, mas cinturões de aldeias como este não acontecem. o único outro mundo que vi isso foi o br50, e adivinha qual tribo estava lá? PUNKS ( NEGAO)
Só que lá eles já reiniciaram as acc e formaram as aldeias desde o primeiro dia, aki n fizeram isso porque a aldeia iria sumir
Acho que já falei isso mtas vezes kkk mas não adianta, só o suporte pode fazer justiça
Já tá acabando a proteção então conseguiram oq queriam tenso
N se pode mais jogar limpo se não fica pra trás rs
 

DeletedUser66353

Guest
Cara não tente negar.
Concordo que o sudeste seja a região mais populosa, mas cinturões de aldeias como este não acontecem. o único outro mundo que vi isso foi o br50, e adivinha qual tribo estava lá? PUNKS ( NEGAO)
Só que lá eles já reiniciaram as acc e formaram as aldeias desde o primeiro dia, aki n fizeram isso porque a aldeia iria sumir
Acho que já falei isso mtas vezes kkk mas não adianta, só o suporte pode fazer justiça
Já tá acabando a proteção então conseguiram oq queriam tenso
N se pode mais jogar limpo se não fica pra trás rs

​O choro é livre.
 

DeletedUser97337

Guest
Fácil falar isso neh? Lastimável kk
Pelo menos posso dizer que joguei limpo, mesmo que seja farmado, noblado, não precisei de criar farm pra ficar no top e alimenta meu ego.

Não generaliza meu parça '-'

Não criei multis, não to no top ( nem pretendo chegar no top de pontos ) Se for noblado é consequencia de encontrar alguem com mais chances e melhor habilidades no jogo que eu ..

On :

Aposto na PUNKS, qual outra tem chances afinal ? AUSHUASH
 

DeletedUser66353

Guest
Fácil falar isso neh? Lastimável kk
Pelo menos posso dizer que joguei limpo, mesmo que seja farmado, noblado, não precisei de criar farm pra ficar no top e alimenta meu ego.

E você tenta alimentar seu ego fazendo acusações não verdadeiras. Acho que você está com inveja e gostaria de aqui estar, quem muito fala mal, é porque gostaria de estar onde estamos. Enfim, logo mais poderemos nos encontrar. Aguarde in-game. No mais, continue com seu choro, não irá mudar o fato de que tem inveja de nós, PUNKS.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
E você tenta alimentar seu ego fazendo acusações não verdadeiras. Acho que você está com inveja e gostaria de aqui estar, quem muito fala mal, é porque gostaria de estar onde estamos. Enfim, logo mais poderemos nos encontrar. Aguarde in-game. No mais, continue com seu choro, não irá mudar o fato de que tem inveja de nós, PUNKS.

Falou tudo! Enquanto choram no FTW, mostraremos in-game.
 

DeletedUser92601

Guest
E você tenta alimentar seu ego fazendo acusações não verdadeiras. Acho que você está com inveja e gostaria de aqui estar, quem muito fala mal, é porque gostaria de estar onde estamos. Enfim, logo mais poderemos nos encontrar. Aguarde in-game. No mais, continue com seu choro, não irá mudar o fato de que tem inveja de nós, PUNKS.

quote perfil do vorrath
Atrasado,
Eu to um pouco sim,
To,
Eu acho,

Só que tem que,

Seu jogo é sujo,
E eu não me encaixo,
Eu sou problema de montão,
De carnaval a carnaval,
Eu vim da selva,
Sou leão,
Sou demais pro seu quintal,


^^
mostrar ingame? to no top 6, posso ter menos tropas mas to mostrando, eu acho :)
 

DeletedUser97337

Guest
quote perfil do vorrath
Atrasado,
Eu to um pouco sim,
To,
Eu acho,

Só que tem que,

Seu jogo é sujo,
E eu não me encaixo,
Eu sou problema de montão,
De carnaval a carnaval,
Eu vim da selva,
Sou leão,
Sou demais pro seu quintal,


^^
mostrar ingame? to no top 6, posso ter menos tropas mas to mostrando, eu acho :)


Quote no meu perfil :


Bruninho, quem é voce ?
" Eu sou o tipo de jogador que não quer estar em primeiro, porque a real graça de tribal, é mostrar que voce é melhor que os primeiros



Foi mal ai, mas não me importo com o top em pontos, eu curto estar no top em guerras ;), que em breve é meu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
todo mundo até hoje falando nisso hasaushaushau, acabou a proteção pra td mundo gue3)
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente lastimável olhar para este topico.

mesmo sendo poucos,falam com arrogância de muitos.^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo