As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66353

Guest
quote perfil do vorrath
Atrasado,
Eu to um pouco sim,
To,
Eu acho,

Só que tem que,

Seu jogo é sujo,
E eu não me encaixo,
Eu sou problema de montão,
De carnaval a carnaval,
Eu vim da selva,
Sou leão,
Sou demais pro seu quintal,


^^
mostrar ingame? to no top 6, posso ter menos tropas mas to mostrando, eu acho :)

Magnifico ser TOP 6 em inicio de mundo. A PI acabou agora, relaxa, teremos muito tempo pra discutir a respeito disso.
 

DeletedUser97337

Guest

Magnifico ser TOP 6 em inicio de mundo. A PI acabou agora, relaxa, teremos muito tempo pra discutir a respeito disso.

#Concordemos !
Ser top em inicio de mundo é fácil, quero ver quando acabar a proteção e se manter de pé :)
 

DeletedUser66353

Guest
Simplesmente lastimável olhar para este topico.

mesmo sendo poucos,falam com arrogância de muitos.^o)

Lastimável é você vir aqui e fazer falsas acusações. Estamos lhe tratando da forma em que nos trata, portanto não fique tentando se fazer de vitima, até porque toda essa confusão é de sua autoridade, logo pare de choramingar. Tratamos jogadores, inimigos, desconhecidos com respeito, assim como tratamos uns aos outros, então não fale da tribo se não conhece ela. Enfim, cansei de ser bonzinho, vamos derrubar quem bater de frente conosco, se somos tão odiados assim, já sabemos que somos uma das melhores tribos do server. Então, se não gostou, guarde suas palavras na boca e faça-nos calar no jogo. No mais, sente e veja o show.
 

DeletedUser95432

Guest
Simplesmente lastimável olhar para este topico.

mesmo sendo poucos,falam com arrogância de muitos.^o)

Ser acha demais !


a PI acabo hoje pra vocês pra mim não
:eek:


Prepare-se muitas guerras vão acontecer !!


SSK Quero ver uma guerra no final entre eu e tu !!!


Ao SIR SIR ele tem certeza ser top em incio de mundo não e mostrar sprinter e sim ser noob pq em incio de mundo eu faço só farma e corre pro estabulo pra rusha pras leves dps que a PI acaba o mundo começa .


SIR SIR Boa sorte e vamus a guerra .




Ass : Mult Do PaniC
 

DeletedUser

Guest
Lastimável é você vir aqui e fazer falsas acusações. Estamos lhe tratando da forma em que nos trata, portanto não fique tentando se fazer de vitima, até porque toda essa confusão é de sua autoridade, logo pare de choramingar. Tratamos jogadores, inimigos, desconhecidos com respeito, assim como tratamos uns aos outros, então não fale da tribo se não conhece ela. Enfim, cansei de ser bonzinho, vamos derrubar quem bater de frente conosco, se somos tão odiados assim, já sabemos que somos uma das melhores tribos do server. Então, se não gostou, guarde suas palavras na boca e faça-nos calar no jogo. No mais, sente e veja o show.

Claro,claro.
Sonhar ainda e possível.risinho)
 

DeletedUser87953

Guest
lol tanta troca de farpas !!!

Punks vence com certa facilidade isto aqui :) \0/

Como se você conhecesse-nos.


Ser acha demais !


a PI acabo hoje pra vocês pra mim não
:eek:


Prepare-se muitas guerras vão acontecer !!


SSK Quero ver uma guerra no final entre eu e tu !!!


Ao SIR SIR ele tem certeza ser top em incio de mundo não e mostrar sprinter e sim ser noob pq em incio de mundo eu faço só farma e corre pro estabulo pra rusha pras leves dps que a PI acaba o mundo começa .


SIR SIR Boa sorte e vamus a guerra .




Ass : Mult Do PaniC
Quem é tu? Pode ser cara
 

DeletedUser66353

Guest
Claro,claro.
Sonhar ainda e possível.risinho)

Tá com inveja é? Somos uma das melhores tribos do servidor e você não faz parte dela. Me diz um mundo em que você fez parte de uma tribo de ponta, quero ver se você é tudo isso que está tentando fazer-nos engolir. Só "abre a boca" pra falar porcaria. NOOB FRACO
 

DeletedUser

Guest
Tá com inveja é? Somos uma das melhores tribos do servidor e você não faz parte dela. Me diz um mundo em que você fez parte de uma tribo de ponta, quero ver se você é tudo isso que está tentando fazer-nos engolir. Só "abre a boca" pra falar porcaria. NOOB FRACO

para ti so uma palavra.
IP.^o)
e nao te devo mais explicações novato.
 

DeletedUser66353

Guest
para ti so uma palavra.
IP.^o)
e nao te devo mais explicações novato.

Não chega aos pés da PUNKS. Novato aqui é você. Chora ai, deixarei o FTW agora, já cansei de ler as porcarias que você fala. Volto quando achar necessário, só espero que não desapareça.
 

DeletedUser

Guest
Não chega aos pés da PUNKS. Novato aqui é você. Chora ai, deixarei o FTW agora, já cansei de ler as porcarias que você fala. Volto quando achar necessário, só espero que não desapareça.

Sonhas e nao e pouco.risinho)
 

DeletedUser92601

Guest
kkk
eu nem ligo para top, pq e consequencia do que eu faço
se estou upando pontos é porque eu tenho recursos para isso e manter fazendo as CL
porém como não fiz MULTI meu farm não cresce tanto como o de quem fez rs e de quem está no centro de pré-registro (nao reclamo de quem foi, primeiro que nao é ilegal, e depois pq eu nao fui pq n quis)
agora sim começem a falar que a PUNKS e isso e akilo porque ja estao farmando horrores e logo ja estao com nobres, etc etc
Já to sendo atacado, de tanto amor, suspeito q seja multi, n tenho certeza kkk
"Seu jogo é sujo e eu não me encaixo"
Mano Brown
^o)
 

DeletedUser58839

Guest
kkk
eu nem ligo para top, pq e consequencia do que eu faço
se estou upando pontos é porque eu tenho recursos para isso e manter fazendo as CL
porém como não fiz MULTI meu farm não cresce tanto como o de quem fez rs e de quem está no centro de pré-registro (nao reclamo de quem foi, primeiro que nao é ilegal, e depois pq eu nao fui pq n quis)
agora sim começem a falar que a PUNKS e isso e akilo porque ja estao farmando horrores e logo ja estao com nobres, etc etc
Já to sendo atacado, de tanto amor, suspeito q seja multi, n tenho certeza kkk
"Seu jogo é sujo e eu não me encaixo"
Mano Brown
^o)

Inveja é o fato de você ser tão fraco e medíocre que tenta inventar desculpas para disfarçar o seu fracasso. Já está assumindo a derrota e querendo situar que fizemos métodos ilícitos para ganhar. Isso é simplesmente mascarar a sua incompetência ^_^
 

DeletedUser

Guest
Led full,se prepara para o massacre que a punks te vai fazer no FTW.risinho)
 

DeletedUser92601

Guest
SE vocês não tivessem duvidas de que são bons players eu tenho certeza que não teria um cinturão de aldeias no sudeste
tbm sei que não foram todos q fizeram isto, não vou acusar ninguém mais porque já estou com 2 avisos aqui noFTW e nao quero ser banido.
Fracasso? aonde? meu jogo continua, porém eu não terei uma media de 40 aldeias no meu 9x9 pra farmar.
 

DeletedUser63955

Guest
kkkkkkkkkk
Cuidado para que no futuro suas palavras não se tornem reais...
Resumindo esse mundo: mais fraco e fácil que ja joguei até o momento
 

Deleted User - 8075790

Guest
Olá gente, sim, eu fui invocado e aqui estou. MUHAUAHUAHA estou de volta ao ftw, agora vai rolar um spam.

Li isso aqui tudo e cara, nunca ri tanto HUASHUHSAEUHSAUHEUHAES os cara falam demais, falam que a punks é lixo de jogadores mediano ;o

Então vamos começar pelos maiores absurdos;

ja fiz, o suporte não faz nada, aposto que qualquer outro a fazer isso, iria banido na hora

Vocês foram a tribo mais ridicula do br50.
Mais jogadores pararam por nojo do que por terem sido noblados.


Então quer dizer que o suporte está do nosso lado ? pensei que o suporte nos adiasse pelo br32, 36, 45, 49 e 50 devido ao incrivel spam tanto ftw, quanto nos tickets. Como vc fala asneira cara, mdsssssssssssssssssssssssss.

Eai cunhado, então largamos a NEGÃO por nojo ? nojo eu tenho de voce. 20 membros, eramos em 20, jogadores que davam o sangue pela tribo e que pararam por motivos pessoais, eu parei pq eu tinha made pro 52, como teriamos nojo de nós mesmo se estamos juntos a 3 anos ? Acho que isso é rekalk querida.

Ssk, voce é horrivel, tanto como lider, como jogador. Fez fusão com 3 dias de jogo sim e não venha falar que não. Tenho nojo de voce devido a sua inutilidade, fala que mudamos pro 58 pq é mais facil, mas não foi o mesmo que voce fez ? na hora que viu poke, mi, mortadela, na hora veio pro 58, froxo, falador, ridiculo. Mudamos para o 58 porque temos mais oque fazer.

Timar, volta pra sua pokebola, jogou 1 mundo e acha que sabe tudo, nos chama de mediano por que voce não passa de um amador rekalkado, queria voce saber 1/3 do que sabemos, vai falar que não sabe jogar com 1 aldeias, mas que com 10 ou mais mita, mita nada, continua horrivel e quem dera eu tivesse a oportunidade de ter voces no mesmo K, mas como previsto fugiram até disso.

Punks não uma tribo boa, concordo. Ela é uma familia que joga muito, melhor elenco do Br, batemos em AD, mistura de URUZ, AD e LR, e voces ? a é, nada. Não passam de jogadores que queriam jogar na punks e foram recusados.

Ssk, para com essa magoa só porque foi rejeitado na punks, sim eu falei para te rejeitar porque voce é horrivel.

Led, não te conheço, paresse sergente boa, nada contra ti, mas ta falando pela boca errada cara. Não entramos com multi, não fizemos Bbs nesse br, estamos no sangue e sendo spikados.


é isso, flw.

Fui invocado e agora estou me retirando para a moita denovo.


Ps: mimimimimimimimimimimimimimi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo