Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Manda o curso para o Mex, por que ele ta fazendo o inverso do que seu curso manda.... kkk

Ou talvez ele esta tentando lancar o curso dele, 1 comando a cada EXATOS 10 segundos, durante 3 horas. Talvez ele queira sair do TW mesmo e enriquecer. hahaha
Não preciso enriquecer, leia meu nick, eu so sou um Jovem...
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
252
Ontem tive uma reunião muito seria sobre o futuro do 120 para minha pessoa e acredito muito que levarei interna dentro de 5 dias, já que uma partida de LOL pode acabar amizades de anos.

Obrigado a
todes.

Choro e Choro.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
573
Ontem tive uma reunião muito seria sobre o futuro do 120 para minha pessoa e acredito muito que levarei interna dentro de 5 dias, já que uma partida de LOL pode acabar amizades de anos.

Obrigado a todes.

Choro e Choro.
Curioso é ainda discutirem sua entrada quando vc ainda tem essa foto aí no perfil e fala "todes" ahuhahahuahua

Outra coisa, vocês falaram heiin, perdi uns 40 min lendo as 7 páginas, cheguei atrasaDa na treta.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Curioso é ainda discutirem sua entrada quando vc ainda tem essa foto aí no perfil e fala "todes" ahuhahahuahua

Outra coisa, vocês falaram heiin, perdi uns 40 min lendo as 7 páginas, cheguei atrasaDa na treta.
tava na Hora mesmo DuchesS
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Começo a ter sentimento de pena, depois de ler as 4 últimas páginas. Eu não sei oque poderei fazer para este sentimento acabar. Devo oferecer alguma coisa? devo oferecer ajuda? Será que é normal agir assim depois do impakto perdurar até os dias de hoje? Como pôde tudo isso acontecer assim, do nada. É lamentável, mas tudo pode. No fim dessa escrita eu chego até a ficar perdido de tão seila.. estranho.. até parece que pudim é mole mas agem como sendo duro, até parece que laranja tem gosto e cor de laranja mas agem como sendo limão. É algo incompreensível, algo que nem o tempo pode nos dizer o que de fato é. Porque salada de fruta chamasse salada, sendo que fruta não é salada?????
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
O brabo é que ninguém confronta você. Sepah, Acho que você é legal. Eles te chamam ou chamavam pra jogar LoL também?

Se sim... então pode ser que seja isto.
Ah eu sou um cara do bem, mas o lolzim acabou. Só que é aquilo, uma porta se fecha é outras se abrem.. embora na nossa 1 partida ontem vc já caiu é afundou o Aram né fi.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Me removeram do Discord da show, e eu não tenho nada a ver com os b.o que o Yon faz, isso foi imperdoável...
Ai nao pode, se ate eu tenho acesso a esse discord, (que tbm nao tenho nda ver com a poçoca toda, apenas aproveitando a sobrevida quê graças amem, os irmãos da morte nos concedeu), pq vce nao pode estar la tbm? Lolzin hje as 19:45?
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Acho que o jogo do tigrinho é mais saudável do que o tw... larga esse jogo gente! A inno não está nem ae para gente.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Kkkkkkkk me chamaram aqui para ver que os grandes da Show vão tomar no redondo da IM. Muito bom! Mex continua sendo vítima de estelionato tribal. Gasta mais uns reais, chama o D novamente e bota pra rezar. #Mexxou
 
Topo