Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.897
E isso não é sobre TW, TW é um jogo, alguns vivem esse jogo, fazem de tudo pra vencer, ja fui um deles, hoje em dia eu to MEC, ainda faço muito pra vencer, mas priorizo minha saúde mental. Um dia te conto como é, mas é bom rsrs

Se isso nao e' sobre TW, voce seriamente necessita de um suporte, pois claramente esta tentando compensar algo que lhe falta na vida com dinheiro no jogo.

Eu surtando com voce por MP ?

Eu enviei uma mensagem onde escrevi "Lindofobia?"

Cara, cada dia mais eu vejo que existem menos e menos pessoas sensatas nesse mundao.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
Se isso nao e' sobre TW, voce seriamente necessita de um suporte, pois claramente esta tentando compensar algo que lhe falta na vida com dinheiro no jogo.
KKKKKKKKKKK acho que falta interpretação de texto pra ti, mas tudo bem, não julgo, seu desvio mental é severo mesmo amigo.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.581
Todo mundo do team favela ficou rico, menos eu, gui mesmo ja faturou uns milhoes no tigrinho

Eles nem vao aparecer aqui mais

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.897
Eu posso provar que sim, e você pode comprar meu curso sobre como se desvincular do TW e enriquecer em semanas.

Brincadeira, mas seria uma ideia genial.

Manda o curso para o Mex, por que ele ta fazendo o inverso do que seu curso manda.... kkk

Ou talvez ele esta tentando lancar o curso dele, 1 comando a cada EXATOS 10 segundos, durante 3 horas. Talvez ele queira sair do TW mesmo e enriquecer. hahaha

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.329
Manda o curso para o Mex, por que ele ta fazendo o inverso do que seu curso manda.... kkk

Ou talvez ele esta tentando lancar o curso dele, 1 comando a cada EXATOS 10 segundos, durante 3 horas. Talvez ele queira sair do TW mesmo e enriquecer. hahaha
eu vou te ensinar.

Vc vai no modelo de tropa, faz um modelo, abre o mapa e poe, comandos rapidos, usa o D ou o A pra mudar de aldeia e ir fazendo isso, me siga para mais dicas :cool: