Discussão do Mundo 120

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.749
spam passou esse tempo de guerra inteiro lambendo yonyon Mais do que o mex pega casada, SUMIRAM do ftw fizeram de sonso e agora aparecem aqui pra ficar dando textinho de "somos os maiorais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do tw vcs são

IM traidora de ally, não teve a capacidade de levar o 1X1 pq sabe que toma uma coça!
Quem sumiu? o gipe ainda continua aqui. Piada é bom ou é ruim? achei que dependesse de qual.

Nem parece que vocês foram ally's por alguns dias, prometendo se amar. @- Sir Yondaime , ta certo isso? moh agressiva. Vais tomar coça.

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Quem sumiu? o gipe ainda continua aqui. Piada é bom ou é ruim? achei que dependesse de qual.

Nem parece que vocês foram ally's por alguns dias, prometendo se amar. @- Sir Yondaime , ta certo isso? moh agressiva. Vais tomar coça.
piada boa até porque todos nós nos divertimos com essa porcaria de jogo, mas não deixa de ser piada querido abumoita

uhhhhh que medoooo vão me atacar no joguinho de guerraaaa vou fugir para as colinas socorro que medinhaaaaaaaaa

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
To desmerecendo voces nao amanda, show joga bem uai, isso nao e novidade alguma. So citei que esta coça da qual voce falou nao ocorreu. E constatei um outro fato que foi o D.

Show e SPAM ficaram um 2x1 por um tempo razoavel contra OLD, talvez voce nao se lembre disso pois nao estava no BR, visto que so entrou depois. E nada do que voce dizer anula o fato de terem alguem do suporte favorecendo o jogo de voces.

Sem tomar revide? Voces usavam as duas show para atacar, se nao avancaram foi incompetencia de voces por atacar uma tribo full ATK e ainda nao ter sucesso.

eu já tinha falado por aqui meu irmãozinho, que esse tal de D não foi favorecimento de meu conhecimento, e pelo que vi com meus amigos ninguém sabe dessa história fake news aí, e print não vale de nada pois hoje qualquer um edita um print né convenhamos, foi feito comigo!

sim, por um curto periodo de tempo ficamos mesmo 2x1, isso foi um fato, mas o br não foi um curto período de tempo

mas eu não disse que vocês levarAM uma coça, mas uma guerra final depois de noblar a spam, nós contra vocês, minha opinião é que vocês levariam uma coça. Entendo você ter uma opinião diferente, imagina se o líder concordasse comigo teríamos sérios problemas né yonyon kkkkkkkkk

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Fi um front só e ainda full atk, sem tomar revide até a KZD avança kk queria ver no x1 se você tem essa bola toda ou meu mano Mecao ia ser seu novo slave
Ta longe de ter a atividade do slave. Ah uma diferença enorme.

Aliás, nós fizemos duas ou três operações só em vcs com força total, nós estavamos limpando nosso quintal ainda na época.

Vcs não estavam em grande desvantagem não, e a Im foi superior na guerra contra vcs sim.

E quando entramos de vdd, foi travado a guerra por uma aliança.

TRAP THE FATO

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ver anexo 32111

Apenas para os que não estão com acesso ao br120. Mas que gostam de passar no ftw para ver como andam o jogo. Acima o top10 tribos br120 atual.

Atualmente é: SHOW 32.852 aldeias X IM (-YYY- | PxB | SPAM | -IM-MV | SP@M) totalizando 64.784 aldeias.

Atualmente, por incrível que aparenta ser, este é sem dúvidas, o pior cenário para uma tribo, desde o início do br. Considerando as 4 grandes mades que aqui entraram. (falecida spam, falecida old, IM e SHOW).

Oque isto significa? nada. Apenas números.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigão, vc sonha com a show quando vai dormir né? ou melhor, tem pesadelos...

Deve ser duro deixar escancarado que pra bater na SHOW tem que trazer até defunto que foi espancado no 120 (cho, favela, mandiocas e companhia).

Seu objetivo de "fodasse a medalha mas quero ver a show cair", igual do lívio e outros, só mostra o quanto a show mijou na cara de vocês, KEK.

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Essa choradeira toda só por causa de uma guerra final??? Isso é medo ou respeito? Com ou sem recrut, jogo vai ser divertido atacar vcs novamente.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.679
e pelo que vi com meus amigos ninguém sabe dessa história fake news aí, e print não vale de nada pois hoje qualquer um edita um print né convenhamos, foi feito comigo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês forçam de mais, sério.

Seu objetivo de "fodasse a medalha mas quero ver a show cair", igual do lívio e outros, só mostra o quanto a show mijou na cara de vocês, KEK.
Mijou sim, igual mijaram nos franceses. Estarei entrando no modo silêncio e trabalho, em breve vão entender, agora é oficial.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.749
Deve ser duro deixar escancarado que pra bater na SHOW tem que trazer até defunto que foi espancado no 120 (cho, favela, mandiocas e companhia).
Tem algo ai te cutucando? Seria interessantíssimo eles voltarem de fato e fazer igual rock balboa ja fez em filme. Saber apanhar, pra depois deixar o pequeno gafanhoto no limbo. Fica esperto, eles podem voltar no seu meinho.

E digo mais, ta achando ruim? Bate no papa, bate no fox. Bjus

Ah, seus kkkkk, tu sabe de números ne? Estes ali impactaram. Fala serio, voce é demais. Kakakakakakakaka

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
7.797
uma tribo que cometeu muitos erros estratégicos

parece que a estrategia dos cara ta funcionando

mano eu não to jogando não, so aloprando no forum e torcendo pra meus amigos pararem de jogar esse jogo de maniaco

#MexMeChamaPeloNome

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.740
Ver anexo 32111

Apenas para os que não estão com acesso ao br120. Mas que gostam de passar no ftw para ver como andam o jogo. Acima o top10 tribos br120 atual.

Atualmente é: SHOW 32.852 aldeias X IM (-YYY- | PxB | SPAM | -IM-MV | SP@M) totalizando 64.784 aldeias.

Atualmente, por incrível que aparenta ser, este é sem dúvidas, o pior cenário para uma tribo, desde o início do br. Considerando as 4 grandes mades que aqui entraram. (falecida spam, falecida old, IM e SHOW).

Oque isto significa? nada. Apenas números.

Acho que o cenario atual foi o que a SHOW sempre quis,

Nao pediram para ir todo mundo contra eles ? rs

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.519
Essa choradeira toda só por causa de uma guerra final??? Isso é medo ou respeito? Com ou sem recrut, jogo vai ser divertido atacar vcs novamente.
Que choradeira? Não esquece que tu era quem mais chorava nos BRs que jogamos juntos kkkkkkkkkkkk Vc não cresce não lek?

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.519

Estamos cheio de Medo papa, finalmente vc vai baixar as muralhas do meu front, vou deixar menos defesa ai agora :oops:

Respeita a Show caralho, se aguentassem no 1v1, viriam no 1v1, mas só assim pra ter chance. Porque no 1v1 com igualdade de aldeias a SPAM foi implodida, com grande ajuda sua e do Android com o mimimi dentro dos grupos KKKKKKKKKKKK

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
527

Nesse br ficou provado que das mades que entraram, foi a unica que aguenta mesmo ^^ falem o que quiserem ai, pq SE vocês não perderem ainda(coisa que vocês tem chance, caso não saibam), vocês vão ter que falar na historinha do BR que precisou das 3 mades mesmo.

Top ODA, Top ODD, Top ODS
Se a gente tivesse 10kzinho a + de aldeia, não ia nem estar tendo essa discussão pq vcs não iam ter tempo de tanto planejamento que vcs iam fazer se cagando de medo.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.740
Estamos cheio de Medo papa, finalmente vc vai baixar as muralhas do meu front, vou deixar menos defesa ai agora :oops:

Respeita a Show caralho, se aguentassem no 1v1, viriam no 1v1, mas só assim pra ter chance. Porque no 1v1 com igualdade de aldeias a SPAM foi implodida, com grande ajuda sua e do Android com o mimimi dentro dos grupos KKKKKKKKKKKK

1x1 com o D ou sem o D ?

Fiquei confuso

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.519
1x1 com o D ou sem o D ?

Fiquei confuso
KKKKKKKKKKKKKKK uai, ataca ai, faz OP, boraaaaaaaaa, vai se agarrar nisso até quando? Seu fraco e sem talento, justifica seu fracasso com algo que você não entende. Fi, eu não me importo nem um pouco se vc coloca todo o mérito nisso, só me importo com uma coisa, horizontais.(Quem entendeu, entendeu).

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.740
KKKKKKKKKKKKKKK uai, ataca ai, faz OP, boraaaaaaaaa, vai se agarrar nisso até quando? Seu fraco e sem talento, justifica seu fracasso com algo que você não entende. Fi, eu não me importo nem um pouco se vc coloca todo o mérito nisso, só me importo com uma coisa, horizontais.(Quem entendeu, entendeu).

Cara voce e' muito lacrador, cara quantas palavras de impacto, arrasou.

Seu psicologo te treinou bem a (tentar) atacar os outros com frases "impactantes" para (tentar) sair por cima de alguma coisa.

Tudo bem amigo, tenho maturidade suficiente para ler suas palavras de quinta seria sem ser afetado, voce pode continuar escrevendo assim comigo, estou aqui para ajudar voce a se desestressar, afinal, seus proximos dias nao serao faceis.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.