Discussão do Mundo 120

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.517
Manda o curso para o Mex, por que ele ta fazendo o inverso do que seu curso manda.... kkk

Ou talvez ele esta tentando lancar o curso dele, 1 comando a cada EXATOS 10 segundos, durante 3 horas. Talvez ele queira sair do TW mesmo e enriquecer. hahaha
eu vou te ensinar.

Vc vai no modelo de tropa, faz um modelo, abre o mapa e poe, comandos rapidos, usa o D ou o A pra mudar de aldeia e ir fazendo isso, me siga para mais dicas :cool:

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.517
Manda o curso para o Mex, por que ele ta fazendo o inverso do que seu curso manda.... kkk

Ou talvez ele esta tentando lancar o curso dele, 1 comando a cada EXATOS 10 segundos, durante 3 horas. Talvez ele queira sair do TW mesmo e enriquecer. hahaha
Não preciso enriquecer, leia meu nick, eu so sou um Jovem...

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Ontem tive uma reunião muito seria sobre o futuro do 120 para minha pessoa e acredito muito que levarei interna dentro de 5 dias, já que uma partida de LOL pode acabar amizades de anos.

Obrigado a
todes.

Choro e Choro.

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
684
Ontem tive uma reunião muito seria sobre o futuro do 120 para minha pessoa e acredito muito que levarei interna dentro de 5 dias, já que uma partida de LOL pode acabar amizades de anos.

Obrigado a todes.

Choro e Choro.
Curioso é ainda discutirem sua entrada quando vc ainda tem essa foto aí no perfil e fala "todes" ahuhahahuahua

Outra coisa, vocês falaram heiin, perdi uns 40 min lendo as 7 páginas, cheguei atrasaDa na treta.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.517
Curioso é ainda discutirem sua entrada quando vc ainda tem essa foto aí no perfil e fala "todes" ahuhahahuahua

Outra coisa, vocês falaram heiin, perdi uns 40 min lendo as 7 páginas, cheguei atrasaDa na treta.
tava na Hora mesmo DuchesS

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.700
Começo a ter sentimento de pena, depois de ler as 4 últimas páginas. Eu não sei oque poderei fazer para este sentimento acabar. Devo oferecer alguma coisa? devo oferecer ajuda? Será que é normal agir assim depois do impakto perdurar até os dias de hoje? Como pôde tudo isso acontecer assim, do nada. É lamentável, mas tudo pode. No fim dessa escrita eu chego até a ficar perdido de tão seila.. estranho.. até parece que pudim é mole mas agem como sendo duro, até parece que laranja tem gosto e cor de laranja mas agem como sendo limão. É algo incompreensível, algo que nem o tempo pode nos dizer o que de fato é. Porque salada de fruta chamasse salada, sendo que fruta não é salada?????

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.314
O brabo é que ninguém confronta você. Sepah, Acho que você é legal. Eles te chamam ou chamavam pra jogar LoL também?

Se sim... então pode ser que seja isto.
Ah eu sou um cara do bem, mas o lolzim acabou. Só que é aquilo, uma porta se fecha é outras se abrem.. embora na nossa 1 partida ontem vc já caiu é afundou o Aram né fi.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.700
Me removeram do Discord da show, e eu não tenho nada a ver com os b.o que o Yon faz, isso foi imperdoável...
Ai nao pode, se ate eu tenho acesso a esse discord, (que tbm nao tenho nda ver com a poçoca toda, apenas aproveitando a sobrevida quê graças amem, os irmãos da morte nos concedeu), pq vce nao pode estar la tbm? Lolzin hje as 19:45?

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Acho que o jogo do tigrinho é mais saudável do que o tw... larga esse jogo gente! A inno não está nem ae para gente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.