kkkkkkkkkkkkkk saudades shogunAcho que o jogo do tigrinho é mais saudável do que o tw... larga esse jogo gente! A inno não está nem ae para gente.
Saudade é coisa que dá e passa hahaha... larga esse jogo mexxtre !kkkkkkkkkkkkkk saudades shogun
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMe pediram pra olhar FTW.
Não sei o que ta acontecendo, mas minha torcida vai pro PAPA baguncinha!Ver anexo 32140
E isso não é sobre TW, TW é um jogo, alguns vivem esse jogo, fazem de tudo pra vencer, ja fui um deles, hoje em dia eu to MEC, ainda faço muito pra vencer, mas priorizo minha saúde mental. Um dia te conto como é, mas é bom rsrs
Lembro a uns meses atrás que noblei uma aldeia do seu lado e choveu ataques de vcs e sua acc me mandou Full + NT e eu renomeei a aldeia como " Vai me dar 400 Ms mesmo ? "
Passou minutos e sua MP chegou....
Não curti a zoação kkkkkkk.
Essas resenhas eu acho dahora, agora tem uns caras aí que ultrapassam a moral, já passei por uma situação que um cara xingou minha filha ( que é especial ) e fez piadinhas com minha ex mulher!!
Tem uns ai que passam do senso no pudor!
As voltas que a vida da..Me transformei de spamzete para yonzete
Me pediram pra olhar FTW.
Não sei o que ta acontecendo, mas minha torcida vai pro PAPA baguncinha!Ver anexo 32140
Um leao do front !!!
no top tbUm leao do front !!!
Tá em tempo de apagar o post ainda heim kkkk
Vc não vai renoblar, mas achei fofo a tentativa.Tá em tempo de apagar o post ainda heim kkkk
Estou limpo no front galera, pode me atacar, perdi 10k de cada pra matar 8 full do papa, estou perdidoVer anexo 32157
Renoblando ou nao, estou adorando limpar o Front inteiro em uma unica aldeia.
TW e' maratona, nao um tiro curto, esta tudo certo.