As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65327

Guest
aham, este é o segundo mundo q eu vejo a PUNKS entrar, e é o segundo mundo em que não se garantem e precisam de criar contas para farmar depois da proteção (no br50 recomeçaram as contas logo de inicio, aqui n fizeram isso porque conta recomeçada a aldeia some.)
ou estou errado? :confused:

meu filho, da uma olhada no 9x9 de qualquer membro da PUNKS do k55 e ve quantas aldeias tem em volta. M58 é um mundo com menos extensão, do que ia adiantar criar multi se qualquer um daqui pode farmar tranquilamente 20 aldeias no 9x9 depois da proteção? acorda pra vida rapaz.
 

DeletedUser87953

Guest
Na pior das hipoteses, um mundo de hoje dura 2 anos, mas a maioria hj ta fechando com 1 ano, ou 1 e meio

e cara, vcs nao sabem nem discutir

vou chamar o juca7 com os seus fas, q ai sim a discussao vai longe

Juca? tenho experiencia com ele, passei meses do br44 brigando com ele

eles fecham o mundo quando o br60 abrir e correrem para la.

COmo sempre

Sim sim,a punks só medianos entao vc é jogador fraco.

Sem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é o mais fraco da Punks, se esconde em multis
que prova? todos aqui conseguem ver o mapa, ou é só aqui na minha tela que o K55 tem uma densidade de aldeias formando um sorriso :) e os outros continentes não tem?
Punks, a tribo mais feliz do TW-BR!
 

DeletedUser63474

Guest
que prova? todos aqui conseguem ver o mapa, ou é só aqui na minha tela que o K55 tem uma densidade de aldeias formando um sorriso :) e os outros continentes não tem?


vc diz isso ?

br58




se eu nao me engano existem duas tribos Pré-made bem ai, A punks e a CIcus.

br58




aquela pessoal que quer acusar, so diz aquilo q favorece ela, nao os fatos verdadeiros, se se era para criar mults e entrar com elas, esqueceram de me avisar.
 

DeletedUser87953

Guest
vc diz isso ?

br58




se eu nao me engano existem duas tribos Pré-made bem ai, A punks e a CIcus.

br58




aquela pessoal que quer acusar, so diz aquilo q favorece ela, nao os fatos verdadeiros, se se era para criar mults e entrar com elas, esqueceram de me avisar.
Não é uma obrigação entrar com multis, entra quem quer, e os "grandes megas sprinters que são top1 em todos os mundos que participam" fizeram...
Não culpe a CIrcus...
 

DeletedUser92601

Guest
meu filho, da uma olhada no 9x9 de qualquer membro da PUNKS do k55 e ve quantas aldeias tem em volta. M58 é um mundo com menos extensão, do que ia adiantar criar multi se qualquer um daqui pode farmar tranquilamente 20 aldeias no 9x9 depois da proteção? acorda pra vida rapaz.

Qualquer um farma 20 aldeias no 9x9, já os PUNKS farmam mais de 40 aldeias no 9x9 e não estão no núcleo formado pelo pré-registro
 

DeletedUser63474

Guest
Não é uma obrigação entrar com multis, entra quem quer, e os "grandes megas sprinters que são top1 em todos os mundos que participam" fizeram...
Não culpe a CIrcus...


Não estou culpando a CIrcus, só estou falando q ela também esta naquele miolo.
porem eu parei de postar aqui, vou jogar o meu jogo e dana-se esse topico.
 

DeletedUser65327

Guest
Qualquer um farma 20 aldeias no 9x9, já os PUNKS farmam mais de 40 aldeias no 9x9 e não estão no núcleo formado pelo pré-registro

sim, já estamos farmando as aldeias na proteção... por isso 90% dos nossos membros tem cl pesquisada
 

DeletedUser

Guest
Não estou culpando a CIrcus, só estou falando q ela também esta naquele miolo.
porem eu parei de postar aqui, vou jogar o meu jogo e dana-se esse topico.

devias era sair da punks,tens um mau gosto para tribos,pelo que parece.
tas igual ao shiny.
 

DeletedUser65327

Guest
quanto a quem está falando mau da PUNKS de graça, comecei no BR30.. minha primeira tribo foi com o Lorestt e o Pala, na Worms, uma mass que virou uma outra tribo que eu nem lembro o nome.. depois joguei o 31 com a Snob e o resto foi só PUNKS, TMNT, OPL.. conheço esses jogadores, e posso garantir que nenhum aqui gostaria de entrar em outra tribo pelo simples fato de que cada um joga TW pela amizade. eu mesmo só voltei a jogar por o Shiny ter me chamado.
então não adianta falar atoa, PUNKS sempre será PUNKS, com elenco de 1 ou 2 players diferentes. :eek:
 

DeletedUser58839

Guest
em 15 meses este mundo vai fechar, nem os continentes centrais lotaram, so tem 4 ks em disputa, rapidinho fecha se a PUNKS for isso tudo

Você nos conhece, no m50 entramos para jogar brincando e com apenas 20 membros e fizemos um bom estrago, imagine-nos agora, com o elenco 99% completo e jogando a sério e com foco?
 

DeletedUser

Guest
Você nos conhece, no m50 entramos para jogar brincando e com apenas 20 membros e fizemos um bom estrago, imagine-nos agora, com o elenco 99% completo e jogando a sério e com foco?

Conheço muitos jogadores da PUNKS e até joguei com o Lord Splinter no BR26. Muitos nomes bons ae pra sprintar no começo e bons endurancers também, porém alguns pula mundos. Mundo vai demorar ainda vel. baixa e tals não tá garantido, mas tem uma boa chance de a PUNKS levar
 

DeletedUser92601

Guest
bom cara, eu ja contatei o suporte e continuo contatando vou fazer o possivel para que alguma atitude seja tomada antes do fim da proteção ;)

Você nos conhece, no m50 entramos para jogar brincando e com apenas 20 membros e fizemos um bom estrago, imagine-nos agora, com o elenco 99% completo e jogando a sério e com foco?

Espero sim que estejam no top, agora tem uma ou duas tribos que podem fazer alguma frente com vcs, diferente do BR50 que só teve a Saints, que convenhamos... era ótima haha
 

DeletedUser87953

Guest
Você nos conhece, no m50 entramos para jogar brincando e com apenas 20 membros e fizemos um bom estrago, imagine-nos agora, com o elenco 99% completo e jogando a sério e com foco?

Vocês foram a tribo mais ridicula do br50.
Mais jogadores pararam por nojo do que por terem sido noblados.

Conheço muitos jogadores da PUNKS e até joguei com o Lord Splinter no BR26. Muitos nomes bons ae pra sprintar no começo e bons endurancers também, porém alguns pula mundos. Mundo vai demorar ainda vel. baixa e tals não tá garantido, mas tem uma boa chance de a PUNKS levar

bom cara, eu ja contatei o suporte e continuo contatando vou fazer o possivel para que alguma atitude seja tomada antes do fim da proteção ;)



Espero sim que estejam no top, agora tem uma ou duas tribos que podem fazer alguma frente com vcs, diferente do BR50 que só teve a Saints, que convenhamos... era ótima haha

A Punks só vai para mundos que na opniião deles são faceis.
Mas estavam enganados...
 

DeletedUser58839

Guest
Não ganharam nenhum...
Só estão ganhando o 50, que não tinha ninguém.

Realmente, chega uma hora que já eliminamos a todos e não dá graça continuar no mundo. O pessoal quer fechar esse já que será nosso ultimo mundo, mas talvez paremos antes... Mas quando pararmos você já terá sido eliminado mesmo :/


bom cara, eu ja contatei o suporte e continuo contatando vou fazer o possivel para que alguma atitude seja tomada antes do fim da proteção ;)



Espero sim que estejam no top, agora tem uma ou duas tribos que podem fazer alguma frente com vcs, diferente do BR50 que só teve a Saints, que convenhamos... era ótima haha

Na verdade, no m50 teve a tribo do zablan, depois a do Dynamic Duo. e por ultimo a do Athanatos. Para mim essas eram do nível da Não, Circus, etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65327

Guest

Realmente, chega uma hora que já eliminamos a todos e não dá graça continuar no mundo. O pessoal quer fechar esse já que será nosso ultimo mundo, mas talvez paremos antes... Mas quando pararmos você já terá sido eliminado mesmo :/

lukas, deixa falar.. o cara que pediu convite na PUNKS agora fala dela, sem nem ao menos alguém daqui ter dito algo da tribo dele haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo