As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hueheuhe, so to vendo essa zoera, vms jogar pessoal & deixar pra falar na era dos nobres ^o)
 

DeletedUser87953

Guest
Timar largou o FTW há 500 anos... elaia.

PUNKS nunca teve nada haver com a Planc, são tribos diferentes, com jogadores diferentes.

Ssk, eu jogo na PUNKS desde o 32. Tivemos mudanças sim, tanto na admin como nos membros. Os primeiros punkitos pararam e, como sempre, uma tribo tem que renovar seu elenco. Essa PUNKS de hoje joga junto há 3 anos. É o mesmo elenco há 3 anos, com poucas alterações.

O estilo de jogo da PUNKS evoluiu e, querendo ou não, hoje ela é uma das tribos "ameaças" de começo de mundo. Infelizmente ainda não experimentamos um mundo evoluído... que sabe o 58 não seja esse.

Porém não é só falação. Você vê 3 ou 4 gatos pingados postando no FTW. O jogo da PUNKS é dentro do game, quem joga aqui ou já deu uma olhada sabe que é verdade.

FTW é só frescura e psicológico.

Não vejo problemas em unir projetos amigos. A PUNKS surgiu dessa maneira... não sei pra que tanto alarde e mimimi por conta disso.

Tudo bem, renovaram o elenco, mas dos seus 40 membros, a maioria não é faladora, mas os que falam, equivalem pelos outos 30 quietos.

Sim, a Punks é uma boa tribo, mas seus falastrões exageram.
O mundo não está ganho, muito longe disso.
É difiicl uma made ganhar um mundo, e a Punks não é a unica, apesar dos membros demecerem todos os outros que não estão no seu circulo, nós somos fortes sim.

Você não ve problema mas alguns ai não sabem nem os motivos e estão falando
 

DeletedUser

Guest
Se você força um projecto, você pelo menos nao acaba com ele na primeira semana.



E não... De top, sinceramente...posso conta se você quiser, na verdade não vou...tenha medo de todos.

rapaz,a IE nunca foi uma pre-mate a 100%,tava decidido antes de ser feita,que era para brincar nada mais.
a unica diferença,e que eu acho o SSK um bom lider e me juntei a Nubs.
 

DeletedUser92601

Guest
a PUNKS tem vantagem porque usou de um método ilícito para conseguir farm após o fim da proteção, o top 25 vai ter uns 15 da PUNKS, e o resto vai ser uns 5 bons players, e outros 5 que estão torrando PP. sou da negao no br50, acho que isso nao tem nada a ver, mas já é a segunda vez que fazem isso, parece que só eu estou incomodado com isso, kkk
K54 está dominado pelas MASS, vai ser uma boa guerra de cavalaria pesada lá
 

DeletedUser90048

Guest
a PUNKS tem vantagem porque usou de um método ilícito para conseguir farm após o fim da proteção, o top 25 vai ter uns 15 da PUNKS, e o resto vai ser uns 5 bons players, e outros 5 que estão torrando PP. sou da negao no br50, acho que isso nao tem nada a ver, mas já é a segunda vez que fazem isso, parece que só eu estou incomodado com isso, kkk
K54 está dominado pelas MASS, vai ser uma boa guerra de cavalaria pesada lá

Segunda ? .-.

rapaz,a IE nunca foi uma pre-mate a 100%,tava decidido antes de ser feita,que era para brincar nada mais.
a unica diferença,e que eu acho o SSK um bom lider e me juntei a Nubs.

SSK não tem maturidade nem mesmo para fazer o nescau dele, quanto mais liderar uma tribo, relaxa estou aqui porque tou entediado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Segunda ? .-.



SSK não tem maturidade nem mesmo para fazer o nescau dele, quanto mais liderar uma tribo, relaxa estou aqui porque tou entediado.

enganas-te,ele e um bom lider.^o)
irei por as minhas maos no fogo por ele,se for preciso.
 

DeletedUser87953

Guest
Segunda ? .-.



SSK não tem maturidade nem mesmo para fazer o nescau dele, quanto mais liderar uma tribo, relaxa estou aqui porque tou entediado.

Não julgue um livro pela capa.
Alguma vez ja me viu liderar?
Fique em silencio, a unica coisa que você sabe fazer é spam.
 

DeletedUser

Guest
Fundir com 3 dias de jogo não é um erro... é uma opçao...
O projeto inicial acabou? normal isso acontece, não é desmerito modificar algo se voce acha que não esta dando certo...

O unico erro é se defeder atacando outras pessoas...
Me senti ofendido com alguns frases que li aki...

-SSK pediu vaga aki na tribo antes mesmo do servidor abrir...
-Punks do 32 é a mesma do 45 e agora do 58, ja que eu FUNDADOR estou presente, junto com 80% das pessoas que fizeram parte de ambos os servidores...
-PUNKs é uma imitação da PLANC sim, a unica diferença é que quando vamos invadir um continente novo, nao recrutamos o top 10 do mesmo, sem esquecer que somos contra fusoes de conta...

Gostaria de entender o porque dos ataques gratuítos...
Nem acabou a proteção e ja esta esse alarde todo, pelo jeito quando iniciar a era das noblagens vai ter lanceiro virando paladino em uma semana aki nesse forum...^^
 

DeletedUser

Guest
lol,a diferença e que o reiner,mesmo nao querendo,era um grande jogador.
e um excelente lider.
a PLANC original,provocava medo mesmo sem precisar de atacar,diferente desses plagios que ja existem.

Essa sera a diferença marlboro,quer queiras quer nao,essa sera a grande diferença.^o)
 

DeletedUser92601

Guest
Fundir com 3 dias de jogo não é um erro... é uma opçao...
O projeto inicial acabou? normal isso acontece, não é desmerito modificar algo se voce acha que não esta dando certo...

O unico erro é se defeder atacando outras pessoas...
Me senti ofendido com alguns frases que li aki...

-SSK pediu vaga aki na tribo antes mesmo do servidor abrir...
-Punks do 32 é a mesma do 45 e agora do 58, ja que eu FUNDADOR estou presente, junto com 80% das pessoas que fizeram parte de ambos os servidores...
-PUNKs é uma imitação da PLANC sim, a unica diferença é que quando vamos invadir um continente novo, nao recrutamos o top 10 do mesmo, sem esquecer que somos contra fusoes de conta...

Gostaria de entender o porque dos ataques gratuítos...
Nem acabou a proteção e ja esta esse alarde todo, pelo jeito quando iniciar a era das noblagens vai ter lanceiro virando paladino em uma semana aki nesse forum...^^

não sei os outros, mas os tais ""ataques gratuitos"" na vdd não sao gratuitos
parte de seus membros vem aqui ao ftw falar "eu vou tar top tanto, daqui a tanto tempo, eu soo muito bom, a punks vai dominar so tem pr0-player"

quando na verdade precisaram de criar trocentas contas para garantir o volume de jogo, isso é inegavel, porém o suporte se omite, parece que isso não é mais proibido, é o que deixam a entender.
 

DeletedUser

Guest
led full,acho que nao devias por isso no FTW,e contra as regras e podes levar ban por causa disso.

e se isso aconteceu,entao o jogo ja começou com desonestidade.
se precisam disso para serem bons,entao e uma ofensa ate comparar a PLANC com a PUNKS,pois a PLANC nunca precisou disso para ganhar.
 

DeletedUser87953

Guest
Fundir com 3 dias de jogo não é um erro... é uma opçao...
O projeto inicial acabou? normal isso acontece, não é desmerito modificar algo se voce acha que não esta dando certo...

O unico erro é se defeder atacando outras pessoas...
Me senti ofendido com alguns frases que li aki...

-SSK pediu vaga aki na tribo antes mesmo do servidor abrir...
-Punks do 32 é a mesma do 45 e agora do 58, ja que eu FUNDADOR estou presente, junto com 80% das pessoas que fizeram parte de ambos os servidores...
-PUNKs é uma imitação da PLANC sim, a unica diferença é que quando vamos invadir um continente novo, nao recrutamos o top 10 do mesmo, sem esquecer que somos contra fusoes de conta...

Gostaria de entender o porque dos ataques gratuítos...
Nem acabou a proteção e ja esta esse alarde todo, pelo jeito quando iniciar a era das noblagens vai ter lanceiro virando paladino em uma semana aki nesse forum...^^

Sim, eu entraria na Punks, no Br59.
Não escondo, falei sim que tinha interesse e te mandei stats.
Acabei indo no Br59 com o Mahl, estou na UPA24H.
Porém estar na Punks não me faria gostar desses jogadores que falam demais.
Ja fui expulso de várias tribos por não concordar,
inclusive da DEXTER (liderança PLANC).
Eu acho que a PLANC caiu quando o Reiner saiu. Suas estratégias eram "noobs?" será?
Ele fazia mass, mas o mass dele sempre funcionava, ele se aliava, fazia fusões.
Mas me diz um lider melhor que o Reiner?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
não sei os outros, mas os tais ""ataques gratuitos"" na vdd não sao gratuitos
parte de seus membros vem aqui ao ftw falar "eu vou tar top tanto, daqui a tanto tempo, eu soo muito bom, a punks vai dominar so tem pr0-player"

quando na verdade precisaram de criar trocentas contas para garantir o volume de jogo, isso é inegavel, porém o suporte se omite, parece que isso não é mais proibido, é o que deixam a entender.

Cara não fizemos barbaras nao,pelo menos se foram feitas nao estou sabendo.Me diga quem aqui da PUNKS fez

Vcs tão desmerecendo a punks,ela dá um pau em vcs e vcs sabem disso,punks tem o melhor elenco desse mundo e um dos melhores senaoo o melhor do BR
 

DeletedUser90048

Guest
Sim, eu entraria na Punks, no Br59.
Não escondo, falei sim que tinha interesse e te mandei stats.
Acabei indo no Br59 com o Mahl, estou na UPA24H.
Porém estar na Punks não me faria gostar desses jogadores que falam demais.
Ja fui expulso de várias tribos por não concordar,
inclusive da DEXTER (liderança PLANC).
Eu acho que a PLANC caiu quando o Reiner saiu. Suas estratégias eram "noobs?" será?
Ele fazia mass, mas o mass dele sempre funcionava, ele se aliava, fazia fusões.
Mas me diz um lider melhor que o Reiner?

MarlboroBlue, Lordharder, Arctic Dragon, Gatekeeper, Lamios, Bruno Ramos, Ricardinho, Acivandson, Trickster... Vish tem vários, que não recrutam os top's.

De qualquer forma, eu recusei sua entrada na punks, você nao entraria.

não sei os outros, mas os tais ""ataques gratuitos"" na vdd não sao gratuitos
parte de seus membros vem aqui ao ftw falar "eu vou tar top tanto, daqui a tanto tempo, eu soo muito bom, a punks vai dominar so tem pr0-player"

quando na verdade precisaram de criar trocentas contas para garantir o volume de jogo, isso é inegavel, porém o suporte se omite, parece que isso não é mais proibido, é o que deixam a entender.

Mimimimimimimi...mimimimimimimimimimi...mimimimimi... Tem gente spikando as bb's.
 

DeletedUser

Guest
Cara não fizemos barbaras nao,pelo menos se foram feitas nao estou sabendo.Me diga quem aqui da PUNKS fez

Vcs tão desmerecendo a punks,ela dá um pau em vcs e vcs sabem disso,punks tem o melhor elenco desse mundo e um dos melhores senaoo o melhor do BR

lol,tas a gozar certo,andas a sonhar acordado ou simplesmente tu sabes o que e ser um dos melhores do BR.

vcs da punks sao demasiados arrogantes.
 

DeletedUser92601

Guest
led full,acho que nao devias por isso no FTW,e contra as regras e podes levar ban por causa disso.

e se isso aconteceu,entao o jogo ja começou com desonestidade.
se precisam disso para serem bons,entao e uma ofensa ate comparar a PLANC com a PUNKS,pois a PLANC nunca precisou disso para ganhar.

de qual PLANC q vc se refere? se for a do zablan, faz até pior..

Cara não fizemos barbaras nao,pelo menos se foram feitas nao estou sabendo.Me diga quem aqui da PUNKS fez

Vcs tão desmerecendo a punks,ela dá um pau em vcs e vcs sabem disso,punks tem o melhor elenco desse mundo e um dos melhores senaoo o melhor do BR

Não fizeram bárbaras, fizeram contas para farmar, e após 14 dias de registro, estas se tornarão bárbaras.
Não posso dizer que se a PUNKS é ou não uma boa tribo, pois nunca a vi jogando em condições "normais".
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Deixa de chorar,em 13 dias de mundo vc vai ver se a punks vai tar mal ou bem,nao digo em pontos e sim em tropas

Alias quem fez 20 cls antes de o 2 player fazer 1?
Reposta:membro da punks



e ai cade o jogo sujo?
 

DeletedUser90048

Guest
de qual PLANC q vc se refere? se for a do zablan, faz até pior..



Não fizeram bárbaras, fizeram contas para farmar, e após 14 dias de registro, estas se tornarão bárbaras.
Não posso dizer que se a PUNKS é ou não uma boa tribo, pois nunca a vi jogando em condições "normais".

Condições normais ? HUUH3U3HUUHUH3UH3UHU3HU3H3HU3HUUH3HU3HHU3H3HUHU3
 

DeletedUser

Guest
MarlboroBlue, Lordharder, Arctic Dragon, Gatekeeper, Lamios, Bruno Ramos, Ricardinho, Acivandson, Trickster... Vish tem vários, que não recrutam os top's.

De qualquer forma, eu recusei sua entrada na punks, você nao entraria.



Mimimimimimimi...mimimimimimimimimimi...mimimimimi... Tem gente spikando as bb's.

shiny,marlboro como bom lider.
a punks fez-te mal,perdeste a capacidade de avaliar boa liderança.

de qual PLANC q vc se refere? se for a do zablan, faz até pior..



Não fizeram bárbaras, fizeram contas para farmar, e após 14 dias de registro, estas se tornarão bárbaras.
Não posso dizer que se a PUNKS é ou não uma boa tribo, pois nunca a vi jogando em condições "normais".

PLANC e a do Reiner,eu joguei com ele uma vez,e gostei do tipo de liderança dele,e o zablan jogava com o reiner se nao estou enganado.
 

DeletedUser90048

Guest
Opa, nesse mundo coloco minha conta para CL again.

Opa cl... eu tenho '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo