As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92601

Guest
Condições normais ? HUUH3U3HUUHUH3UH3UHU3HU3H3HU3HUUH3HU3HHU3H3HUHU3

aham, este é o segundo mundo q eu vejo a PUNKS entrar, e é o segundo mundo em que não se garantem e precisam de criar contas para farmar depois da proteção (no br50 recomeçaram as contas logo de inicio, aqui n fizeram isso porque conta recomeçada a aldeia some.)
ou estou errado? :confused:
 

DeletedUser87953

Guest
Cara não fizemos barbaras nao,pelo menos se foram feitas nao estou sabendo.Me diga quem aqui da PUNKS fez

Vcs tão desmerecendo a punks,ela dá um pau em vcs e vcs sabem disso,punks tem o melhor elenco desse mundo e um dos melhores senaoo o melhor do BR
Ah cara, para com isso, olha o mapa, o numero de player no k55. Não tem isso em nenhum outro lugar

Ninguém está desmerecendo a Punks, mas vocês estão se super-estimando.
Todos sabem que fugiram do br59, pois todos sabem que la tinha mais mades...
Vocês não são imbatives...

MarlboroBlue, Lordharder, Arctic Dragon, Gatekeeper, Lamios, Bruno Ramos, Ricardinho, Acivandson, Trickster... Vish tem vários, que não recrutam os top's.

De qualquer forma, eu recusei sua entrada na punks, você nao entraria.

Mimimimimimimi...mimimimimimimimimimi...mimimimimi... Tem gente spikando as bb's.
Tu não recusou nada, paga de lider mas é um zero a esquerda...
lol,tas a gozar certo,andas a sonhar acordado ou simplesmente tu sabes o que e ser um dos melhores do BR.

vcs da punks sao demasiados arrogantes.
Arrogancia = PUNKS / URUZ,
Pura realidade...
 

DeletedUser90048

Guest
shiny,marlboro como bom lider.
a punks fez-te mal,perdeste a capacidade de avaliar boa liderança.



PLANC e a do Reiner,eu joguei com ele uma vez,e gostei do tipo de liderança dele,e o zablan jogava com o reiner se nao estou enganado.

Timar, você ta do lado oposto, eu vejo tudo do ponto de vista de cima.

Conheço todo o server você sabe disso, ja joguei com todos os jogadores br's, eu nao escolhi esse grupo de jogadores atoa, quando a zueira do ftw passar você vai ver a situação...
 

DeletedUser

Guest
Deixa de chorar,em 13 dias de mundo vc vai ver se a punks vai tar mal ou bem,nao digo em pontos e sim em tropas

Alias quem fez 20 cls antes de o 2 player fazer 1?
Reposta:membro da punks



e ai cade o jogo sujo?

rapaz,o mundo e feito para durar 6 anos,nao 1 mes.
aprende a jogar antes de falares.

a tua tribo e feita de amadores,que pulam mundos porque nunca ganham contra alguem do mesmo nivel ou ate mesmo mais forte.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ah cara, para com isso, olha o mapa, o numero de player no k55. Não tem isso em nenhum outro lugar

Ninguém está desmerecendo a Punks, mas vocês estão se super-estimando.
Todos sabem que fugiram do br59, pois todos sabem que la tinha mais mades...
Vocês não são imbatives...


Tu não recusou nada, paga de lider mas é um zero a esquerda...

Arrogancia = PUNKS / URUZ,
Pura realidade...


Cara acho que quem tem medo aqui foi a sua tribo e nao a PUNKS,vcs ja fiseram um certo tipo de fusao e vem falar que a gente correu?

Bem quero discutir nao mas admitam logo a superiordade da punks
 

DeletedUser87953

Guest
rapaz,o mundo e feito para durar 6 anos,nao 1 mes.
aprende a jogar antes de falares.

a tua tribo e feita de amadores,que pulam mundos porque nunca ganham contra alguem do mesmo nivel ou ate mesmo mais forte.
Simples verdade...

Cara acho que quem tem medo aqui foi a sua tribo e nao a PUNKS,vcs ja fiseram um certo tipo de fusao e vem falar que a gente correu?

Bem quero discutir nao mas admitam logo a superiordade da punks
A boca foi feita pra falar, tu ta usando o lugar errado pra defecação ;)
Quem é você? Ta se escondendo atrás de multi cara.
Nunca te vi em lugar nenhum...
VOCÊS CORRERAM SIM, cadê a Punks no 59? Todos ficam o dia todo no forum e jogo, vai dizer que é por falta de tempo?
Me poupe vai.
Sabiam que teria spikes nas bb's que vocês fazem...

Superioridade? Não vejo nada...
 

DeletedUser

Guest
Cara acho que quem tem medo aqui foi a sua tribo e nao a PUNKS,vcs ja fiseram um certo tipo de fusao e vem falar que a gente correu?

Bem quero discutir nao mas admitam logo a superiordade da punks

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz,tu nao sabes do que falas.

tu e a tua tribo sao muito arrogantes,ate aposto que nunca conseguiram,durar muito mais do que 6 meses num mundo.

so a uma palavra que vos representa,jogadores de forum.

Shiny,tu e que estas na tribo errada,juntas-te a uma tribo que nao sabem nem o significado de TW.
escolhe melhor com quem queres jogar.^o)
 

DeletedUser92601

Guest
Cara acho que quem tem medo aqui foi a sua tribo e nao a PUNKS,vcs ja fiseram um certo tipo de fusao e vem falar que a gente correu?

Bem quero discutir nao mas admitam logo a superiordade da punks

não é por nada, mas medo aki nao vi da parte deles.

ainda quero ver um mundo em que o suporte TW faça algo para prejudicar os trapaceiros, e que todas as tribos joguem de igual para igual, enquanto isso, temos que condenar as que são "superiores"
 

DeletedUser92601

Guest
Quem foi que fez 20 CL antes de qualquer um ter ao menos 1 CL???? LOOLLL...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ssk se nao ouviu falar de mim não posso fazer nada,nao fiz multis nao.

E como o shinny disse,respeito por favor.


Sobre os comentarios de durarem mais de 6 meses,se seu objetivo é fechar o mundo o nosso é se divertir e paramos quando perdemos a vontade :D.Alem disso tem a NEGAO que é basicamente o mesmo elenco da punks que ainda ta la no 50
 

DeletedUser92601

Guest
Ssk se nao ouviu falar de mim não posso fazer nada,nao fiz multis nao.

E como o shinny disse,respeito por favor.


Sobre os comentarios de durarem mais de 6 meses,se seu objetivo é fechar o mundo o nosso é se divertir e paramos quando perdemos a vontade :D.Alem disso tem a NEGAO que é basicamente o mesmo elenco da punks que ainda ta la no 50

a negao tem uns 5 da punks no maximo, e 100 membros
 

DeletedUser87953

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz,tu nao sabes do que falas.

tu e a tua tribo sao muito arrogantes,ate aposto que nunca conseguiram,durar muito mais do que 6 meses num mundo.

so a uma palavra que vos representa,jogadores de forum.

Shiny,tu e que estas na tribo errada,juntas-te a uma tribo que nao sabem nem o significado de TW.
escolhe melhor com quem queres jogar.^o)

Shiny é um jogador admiravel, mas quando está com a Punks, sua massa cefálica some...


não é por nada, mas medo aki nao vi da parte deles.

ainda quero ver um mundo em que o suporte TW faça algo para prejudicar os trapaceiros, e que todas as tribos joguem de igual para igual, enquanto isso, temos que condenar as que são "superiores"
Até porque ainda estamos no mundo, mas não vejo a PUNKS no br59

Ssk se nao ouviu falar de mim não posso fazer nada,nao fiz multis nao.

E como o shinny disse,respeito por favor.


Sobre os comentarios de durarem mais de 6 meses,se seu objetivo é fechar o mundo o nosso é se divertir e paramos quando perdemos a vontade :D.Alem disso tem a NEGAO que é basicamente o mesmo elenco da punks que ainda ta la no 50

Ninguém nunca ouviu falar, sua conta é desse ano...
Eu respeito, mas será que vocês respeitam?
PUNKS sem Lorestt não dura...
Se não fosse a Wanna? a PUNKS teria caido logo de cara conta a BK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ssk se nao ouviu falar de mim não posso fazer nada,nao fiz multis nao.

E como o shinny disse,respeito por favor.


Sobre os comentarios de durarem mais de 6 meses,se seu objetivo é fechar o mundo o nosso é se divertir e paramos quando perdemos a vontade :D.Alem disso tem a NEGAO que é basicamente o mesmo elenco da punks que ainda ta la no 50

divertir.
lol,nao passam de um bando de medrosos,tiveram medo de ir para o br59,e vieram para o br58.
vcs nao se divertem,vcs querem e fama e nada mais.

br50,isso e a quanto tempo,6 meses.
lol.
 

DeletedUser90048

Guest
Ninguém nunca ouviu falar, sua conta é desse ano...
Eu respeito, mas será que vocês respeitam?
PUNKS sem Lorestt não dura...
Se não fosse a Wanna? a PUNKS teria caido logo de cara conta a BK

LORREST GUMP!? HUAUHAHUAHUAUHAHUU

Sdds
 

DeletedUser58839

Guest
Li tanta bosta que vamos por parte...

não sei os outros, mas os tais ""ataques gratuitos"" na vdd não sao gratuitos
parte de seus membros vem aqui ao ftw falar "eu vou tar top tanto, daqui a tanto tempo, eu soo muito bom, a punks vai dominar so tem pr0-player"

quando na verdade precisaram de criar trocentas contas para garantir o volume de jogo, isso é inegavel, porém o suporte se omite, parece que isso não é mais proibido, é o que deixam a entender.
Mas quem disse que não é isso que queremos? Ftw é provocação, entramos no forum destemendo todo o mundo justamente para vocês terem a audácia de nos atacar, se não vocês vem pedindo fusão ou aliança e o mundo fica chato :/

Sim, eu entraria na Punks, no Br59.
Não escondo, falei sim que tinha interesse e te mandei stats.
Acabei indo no Br59 com o Mahl, estou na UPA24H.
Porém estar na Punks não me faria gostar desses jogadores que falam demais.
Ja fui expulso de várias tribos por não concordar,
inclusive da DEXTER (liderança PLANC).
Eu acho que a PLANC caiu quando o Reiner saiu. Suas estratégias eram "noobs?" será?
Ele fazia mass, mas o mass dele sempre funcionava, ele se aliava, fazia fusões.
Mas me diz um lider melhor que o Reiner?

Existem milhares de líderes melhores que o Reiner '-'

lol,tas a gozar certo,andas a sonhar acordado ou simplesmente tu sabes o que e ser um dos melhores do BR.

vcs da punks sao demasiados arrogantes.

Nós somos os melhores do Br, sou top1 em todo mundo que entro '-' Well também, Edw também, Brunnão tmb, Julio tmb, etc, etc, etc...

Ah cara, para com isso, olha o mapa, o numero de player no k55. Não tem isso em nenhum outro lugar

Ninguém está desmerecendo a Punks, mas vocês estão se super-estimando.
Todos sabem que fugiram do br59, pois todos sabem que la tinha mais mades...
Vocês não são imbatives...


Tu não recusou nada, paga de lider mas é um zero a esquerda...

Arrogancia = PUNKS / URUZ,
Pura realidade...

Diferente de você, nós trabalhamos, fazemos faculdade, estágio etc... Realmente não temos tempo :/ Viemos pra cá por causa do bonus noturno *-*

Quem foi que fez 20 CL antes de qualquer um ter ao menos 1 CL???? LOOLLL...

Tw.Yoshi, e o segundo a pegar também foi da PUNKS :)

LORREST GUMP!? HUAUHAHUAHUAUHAHUU

Sdds

A Punks acabou no m32 por causa do Lorrest isso sim kkkkk Dele e do baiano chato pra caramba do Anjo das Trevas, odeio ele até hoje HUSAHUSA
 

DeletedUser92601

Guest
Não acho nenhum jogador com o nome de Yoshi no rank, poderiam dizer o nick dele ingame
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo