As Pre-Mades!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ssk fala muita besteira,vc ainda tá querendo dizer o que?
Que a gente nao sabe jogar e só a sua tribo é boa?
Então me diz ai pq os caras da PUNKS foram os primeiros a ter cl?Vai inventar que a gente fez conta e inventamos um novo modo de burlar a PI?
 

DeletedUser92601

Guest
Bom esse cara deve ter uns 100 cavalos leve, hj tem 700 no mundo, re$peitavel..
 

DeletedUser

Guest
Ssk fala muita besteira,vc ainda tá querendo dizer o que?
Que a gente nao sabe jogar e só a sua tribo é boa?
Então me diz ai pq os caras da PUNKS foram os primeiros a ter cl?Vai inventar que a gente fez conta e inventamos um novo modo de burlar a PI?

rapaz,quando e que percebes que um mundo do TW demora 6 anos.
olha queres um conselho,vai ler o guia de iniciantes.

que ate as mass,sao mais inteligentes que vcs.
 

DeletedUser87953

Guest
Li tanta bosta que vamos por parte...


Mas quem disse que não é isso que queremos? Ftw é provocação, entramos no forum destemendo todo o mundo justamente para vocês terem a audácia de nos atacar, se não vocês vem pedindo fusão ou aliança e o mundo fica chato :/



Existem milhares de líderes melhores que o Reiner '-'



Nós somos os melhores do Br, sou top1 em todo mundo que entro '-' Well também, Edw também, Brunnão tmb, Julio tmb, etc, etc, etc...



Diferente de você, nós trabalhamos, fazemos faculdade, estágio etc... Realmente não temos tempo :/ Viemos pra cá por causa do bonus noturno *-*



Tw.Yoshi, e o segundo a pegar também foi da PUNKS :)



A Punks acabou no m32 por causa do Lorrest isso sim kkkkk Dele e do baiano chato pra caramba do Anjo das Trevas, odeio ele até hoje HUSAHUSA

Se for pra provocar, seja justo =)

Lucas, tu é o que mais fala, vai jogar.
Tu ta fazendo minas. que coisa mais amadora

Lucas, fica quieto cara.
Tu não sabe nada do meu pessoa.
Minha conta fica sitter com amigos várias horas, acordo 5:50 pra ir a escola, chego em casa as 1 e vou dormir por pelo menos 2 horas, e a noite pelo menos umas 2 vezes por semana, eu deixo pra ir ver minha namorada, que é muito mais importante que isso.
Tu não sabe do pessoal de NINGUÉM, então fale do game, não do pessoal

Opa, pede ajuda ao ssk que ele conhece geral.

Cite quando disse isso

Ssk fala muita besteira,vc ainda tá querendo dizer o que?
Que a gente nao sabe jogar e só a sua tribo é boa?
Então me diz ai pq os caras da PUNKS foram os primeiros a ter cl?Vai inventar que a gente fez conta e inventamos um novo modo de burlar a PI?
Eu não disse isso em nenhum momento.
A Punks é boa? é.
Fala mais do que joga? fala.
Ta bom, foram os primeiro a ter cl, o que isso significa?
Fui o primeiro a farmar 10k, o que ganhei com isso?
Nada cara '-'
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
rapaz,quando e que percebes que um mundo do TW demora 6 anos.
olha queres um conselho,vai ler o guia de iniciantes.

que ate as mass,sao mais inteligentes que vcs.

Vc quer dizer que eu sou obrigado a jogar os 6 anos?

Eu jogo o tanto que eu quiser e nao o tanto que o mundo demora
 

DeletedUser

Guest
Li tanta bosta que vamos por parte...


Mas quem disse que não é isso que queremos? Ftw é provocação, entramos no forum destemendo todo o mundo justamente para vocês terem a audácia de nos atacar, se não vocês vem pedindo fusão ou aliança e o mundo fica chato :/



Existem milhares de líderes melhores que o Reiner '-'



Nós somos os melhores do Br, sou top1 em todo mundo que entro '-' Well também, Edw também, Brunnão tmb, Julio tmb, etc, etc, etc...



Diferente de você, nós trabalhamos, fazemos faculdade, estágio etc... Realmente não temos tempo :/ Viemos pra cá por causa do bonus noturno *-*



Tw.Yoshi, e o segundo a pegar também foi da PUNKS :)



A Punks acabou no m32 por causa do Lorrest isso sim kkkkk Dele e do baiano chato pra caramba do Anjo das Trevas, odeio ele até hoje HUSAHUSA

Primeiro,aprende a jogar antes de falares do REINER.
O reiner era um dos melhores lideres do TW,ao contrario dos da PUNKS.

Segundo,se o mundo fosse um sprint vcs da punks ganhavam,mas como e uma maratona,vcs perdem.
e perdem porque,primeiro porque sao jogadores medianos,tem sorte no inicio,mas no decorrer do jogo desistem por falta de tempo,ou porque perderam.

mas claro,repito,vao ler o guia de iniciantes,estao a precisar.
 

DeletedUser63474

Guest
Nossa Por onde começar né...

Bom se a Tribo do ssk e do Timar fizeram uma fusão e problemas deles e só deles, eles fizeram por algum motivo q eu nao estou nem um pouco interessado de saber, porem todos nos sabemos q quando duas Pré-made fazem fusao fazem um alarde no FTW sempre foi assim e sempre ai ser, nao tem porque ficar esta palhaçada.

Bom eu nunca vi o Ssk liderando, mais pelo oq eu conheço dele e tem sim capacidade de liderar uma tribo e fazer delas uma grande potencia no M58, mas isso nao quer dizer q vai acontecer liderar nao envolve so Habilidades, mas a pessoal também precisa de um pouco de sorte e uma boa equipe para ajudar na administração.

Não gostei da maioria dos comentários q aqui foram postados, de ambas as pates todas as tribos tem ótimos jogadores e tem capacidade de fechar o mundo, como poder q nem uma das tribos aqui comentadas acabem fechando o mundo.

Timar, vc diz q a Punks so tem jogadores de forum, quantos membros nos temos na tribo e quantos membros vieram aqui até agora?
vc também diz q nos viemos para o mundo 58 poque temos medo das tribos do M59, ouve uma grande discussão sobre qual mundo nos iriamos boa parte da tribo queria o M59 outras queriam o 58, o motivo desta discussão nao te interessa, mas como pode ver estamos aqui né, e pelo menos eu quero ficar até o final ou até alguém me tirar dele.

segundo O Reiner é sim um bom lider um dos melhores, porem nao o melhor.

Ssk, o mesmo q eu falei para o Timar vale para vc, vale lembrar q um bom lider não ínsita a desordem.


Led Full HD, primeiro tenha um pouco de culhao e me desbloqueie no jogo, segundo me prove q Punks fez tudo isso q vc diz q eu boto a minha conta para apagar agora.

att
 

DeletedUser

Guest
Vc quer dizer que eu sou obrigado a jogar os 6 anos?

Eu jogo o tanto que eu quiser e nao o tanto que o mundo demora

e declarar que ganharam,quer dizer que em 6 meses ganham o mundo,mesmo quando este mundo vai demorar 6 anos.

quer dizer,que alem de arrogantes,sao videntes.
ou o sombra mudou as regras e agora os mundos demoram 6 meses.

mesmo assim,jogas o que quiser,mas nao tens nem tu nem a tua tribo de declarar que ganham o mundo porque simplesmente se acham demais.
 

DeletedUser92601

Guest
Segundo,se o mundo fosse um sprint vcs da punks ganhavam,mas como e uma maratona,vcs perdem.
e perdem porque,primeiro porque sao jogadores medianos,tem sorte no inicio,mas no decorrer do jogo desistem por falta de tempo,ou porque perderam.

mas claro,repito,vao ler o guia de iniciantes,estao a precisar.

nao costumo a chamar isso de sorte, kkkk
pelo menos até dia 17/02 às 13:00 isso pode ser chamado de sorte. (horario em que começa a cair a PI das contas que surgiram misteriosamente no K55)
 

DeletedUser92601

Guest
Nossa Por onde começar né...

Bom se a Tribo do ssk e do Timar fizeram uma fusão e problemas deles e só deles, eles fizeram por algum motivo q eu nao estou nem um pouco interessado de saber, porem todos nos sabemos q quando duas Pré-made fazem fusao fazem um alarde no FTW sempre foi assim e sempre ai ser, nao tem porque ficar esta palhaçada.

Bom eu nunca vi o Ssk liderando, mais pelo oq eu conheço dele e tem sim capacidade de liderar uma tribo e fazer delas uma grande potencia no M58, mas isso nao quer dizer q vai acontecer liderar nao envolve so Habilidades, mas a pessoal também precisa de um pouco de sorte e uma boa equipe para ajudar na administração.

Não gostei da maioria dos comentários q aqui foram postados, de ambas as pates todas as tribos tem ótimos jogadores e tem capacidade de fechar o mundo, como poder q nem uma das tribos aqui comentadas acabem fechando o mundo.

Timar, vc diz q a Punks so tem jogadores de forum, quantos membros nos temos na tribo e quantos membros vieram aqui até agora?
vc também diz q nos viemos para o mundo 58 poque temos medo das tribos do M59, ouve uma grande discussão sobre qual mundo nos iriamos boa parte da tribo queria o M59 outras queriam o 58, o motivo desta discussão nao te interessa, mas como pode ver estamos aqui né, e pelo menos eu quero ficar até o final ou até alguém me tirar dele.

segundo O Reiner é sim um bom lider um dos melhores, porem nao o melhor.

Ssk, o mesmo q eu falei para o Timar vale para vc, vale lembrar q um bom lider não ínsita a desordem.


Led Full HD, primeiro tenha um pouco de culhao e me desbloqueie no jogo, segundo me prove q Punks fez tudo isso q vc diz q eu boto a minha conta para apagar agora.

att

Já estou a chamar isso de magia, mistério, ou mesmo bug.
desbloquear pra que? pra ficar mandando MP chata que eu não estou interessado em ler, e ficar monitorando quando eu estou ON? dispenso
 

DeletedUser87953

Guest
Nossa Por onde começar né...

Bom se a Tribo do ssk e do Timar fizeram uma fusão e problemas deles e só deles, eles fizeram por algum motivo q eu nao estou nem um pouco interessado de saber, porem todos nos sabemos q quando duas Pré-made fazem fusao fazem um alarde no FTW sempre foi assim e sempre ai ser, nao tem porque ficar esta palhaçada.

Bom eu nunca vi o Ssk liderando, mais pelo oq eu conheço dele e tem sim capacidade de liderar uma tribo e fazer delas uma grande potencia no M58, mas isso nao quer dizer q vai acontecer liderar nao envolve so Habilidades, mas a pessoal também precisa de um pouco de sorte e uma boa equipe para ajudar na administração.

Não gostei da maioria dos comentários q aqui foram postados, de ambas as pates todas as tribos tem ótimos jogadores e tem capacidade de fechar o mundo, como poder q nem uma das tribos aqui comentadas acabem fechando o mundo.

Timar, vc diz q a Punks so tem jogadores de forum, quantos membros nos temos na tribo e quantos membros vieram aqui até agora?
vc também diz q nos viemos para o mundo 58 poque temos medo das tribos do M59, ouve uma grande discussão sobre qual mundo nos iriamos boa parte da tribo queria o M59 outras queriam o 58, o motivo desta discussão nao te interessa, mas como pode ver estamos aqui né, e pelo menos eu quero ficar até o final ou até alguém me tirar dele.

segundo O Reiner é sim um bom lider um dos melhores, porem nao o melhor.

Ssk, o mesmo q eu falei para o Timar vale para vc, vale lembrar q um bom lider não ínsita a desordem.


Led Full HD, primeiro tenha um pouco de culhao e me desbloqueie no jogo, segundo me prove q Punks fez tudo isso q vc diz q eu boto a minha conta para apagar agora.

att
Antes de responder, queria deixar bem claro que meus comentários sobre a Punks não se aplica a você, tu continua meu amigo da mesma forma, e ainda é um ótimo jogador.

a Punks não tem só jogadores de forum, mas tem que assumir que os 4/5 quem frequentam aqui são INSUPORTAVEIS.
Se passe por nós apenas um minuto.
A fusão como você disse, é problema unicamente nosso, e ficarem falando e especulando não vai mudar nada.
 

DeletedUser80835

Guest
Na pior das hipoteses, um mundo de hoje dura 2 anos, mas a maioria hj ta fechando com 1 ano, ou 1 e meio

e cara, vcs nao sabem nem discutir

vou chamar o juca7 com os seus fas, q ai sim a discussao vai longe
 

DeletedUser

Guest
Nossa Por onde começar né...

Bom se a Tribo do ssk e do Timar fizeram uma fusão e problemas deles e só deles, eles fizeram por algum motivo q eu nao estou nem um pouco interessado de saber, porem todos nos sabemos q quando duas Pré-made fazem fusao fazem um alarde no FTW sempre foi assim e sempre ai ser, nao tem porque ficar esta palhaçada.

Bom eu nunca vi o Ssk liderando, mais pelo oq eu conheço dele e tem sim capacidade de liderar uma tribo e fazer delas uma grande potencia no M58, mas isso nao quer dizer q vai acontecer liderar nao envolve so Habilidades, mas a pessoal também precisa de um pouco de sorte e uma boa equipe para ajudar na administração.

Não gostei da maioria dos comentários q aqui foram postados, de ambas as pates todas as tribos tem ótimos jogadores e tem capacidade de fechar o mundo, como poder q nem uma das tribos aqui comentadas acabem fechando o mundo.

Timar, vc diz q a Punks so tem jogadores de forum, quantos membros nos temos na tribo e quantos membros vieram aqui até agora?
vc também diz q nos viemos para o mundo 58 poque temos medo das tribos do M59, ouve uma grande discussão sobre qual mundo nos iriamos boa parte da tribo queria o M59 outras queriam o 58, o motivo desta discussão nao te interessa, mas como pode ver estamos aqui né, e pelo menos eu quero ficar até o final ou até alguém me tirar dele.

segundo O Reiner é sim um bom lider um dos melhores, porem nao o melhor.

Ssk, o mesmo q eu falei para o Timar vale para vc, vale lembrar q um bom lider não ínsita a desordem.


Led Full HD, primeiro tenha um pouco de culhao e me desbloqueie no jogo, segundo me prove q Punks fez tudo isso q vc diz q eu boto a minha conta para apagar agora.

att


lol,tu ainda eras um dos que valia alguma coisa na punks,mas ok, sao jogadores de forum sim.
a unica coisa que fazem e isso mesmo,e no momento em que a punks se torna arrogante ao ponto de se considerar uma das melhores tribos do servidor BR todo,isso sim e conversa de forum.

qwika,nao importa o que dizes,a punks e um conjunto de jogadores medianos,que nunca na sua vida enfrentou uma tribo de categoria de melhor do servidor do BR,eu sei do que falo,pois fiz parte duma dessas tribos.

e portanto se ja nao gostava da punks,com essa arrogância e mania de grandes,ainda menos gosto.

Se ainda quiseres responder,pensa antes de falares,pois a tua tribo so fala asneiras ate ao momento,o que so mostra a incompetência da liderança da propria.
 

DeletedUser92601

Guest
Na pior das hipoteses, um mundo de hoje dura 2 anos, mas a maioria hj ta fechando com 1 ano, ou 1 e meio

em 15 meses este mundo vai fechar, nem os continentes centrais lotaram, so tem 4 ks em disputa, rapidinho fecha se a PUNKS for isso tudo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Sim sim,a punks só medianos entao vc é jogador fraco.

Sem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
que prova? todos aqui conseguem ver o mapa, ou é só aqui na minha tela que o K55 tem uma densidade de aldeias formando um sorriso :) e os outros continentes não tem?
 

DeletedUser

Guest
Sim sim,a punks só medianos entao vc é jogador fraco.

Sem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol,se eu so fraco,vcs sao ainda abaixo disso.^o)
ja te disse,participei numa das melhores tribos do servidor BR,e participei porque me pediram.
nao sou como vcs,que precisam de implorar para entrar em tribos medianas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo