Como anda o mundo?

  • Iniciar tópico Pink and Cerebro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim verdade a punks qnd ainda emo ja era criticaa qnd anunciou q iria jogar no m32!!!

Qnt a recrutar lider pra acabar com a guerra, bem primeiro o lider da WL foi pra Dumal, naty e vacão foram e deixaram a WL então se teve alguma ação pra acabar com a WL recrutando foi da DUmal!!!
 

DeletedUser60861

Guest
Sim verdade a punks qnd ainda emo ja era criticaa qnd anunciou q iria jogar no m32!!!

Qnt a recrutar lider pra acabar com a guerra, bem primeiro o lider da WL foi pra Dumal, naty e vacão foram e deixaram a WL então se teve alguma ação pra acabar com a WL recrutando foi da DUmal!!!

- Seguindo o raciocínio---------->

- Então a DU MAL "sem querer" derrotou a WL ???
 

DeletedUser

Guest
Se for por recrutar lider sim se for pq os lidere fugiram pra la ñ!!!
 

DeletedUser

Guest
"Quer conhecer um lutador? Lhe dê um campo de batalha. "

faaaaillllllll... o rodrigo desde o incio que tem grande OD, mas so agora que é da PUNKS é que esse OD é 'bom'. enfim, tudo gente pouco inteligente
 

DeletedUser

Guest
"Quer conhecer um lutador? Lhe dê um campo de batalha. "

segundo o teu comentário tu tas a chamar-te de noob... 2 milhoes de pontos e um OD tao fraquito, parece que 'nunca te deram um campo de batalha' ... ou tu nunca o procuras-te risinho)
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
faaaaillllllll... o rodrigo desde o incio que tem grande OD, mas so agora que é da PUNKS é que esse OD é 'bom'. enfim, tudo gente pouco inteligente
kkkk
O rodrigo começou a ter bom OD tem pouco tempo meu caro...

segundo o teu comentário tu tas a chamar-te de noob... 2 milhoes de pontos e um OD tao fraquito, parece que 'nunca te deram um campo de batalha' ... ou tu nunca o procuras-te risinho)
kkkk
Nem um, nem outro, são os inimigos que não tem defesa pra me dar ODA mesmo :/
 

DeletedUser41880

Guest
segundo o teu comentário tu tas a chamar-te de noob... 2 milhoes de pontos e um OD tao fraquito, parece que 'nunca te deram um campo de batalha' ... ou tu nunca o procuras-te risinho)

E quem falou em OD seu noob? ¬¬' Eu disse algo sobre OD? Não. Ele pode ter um OD baixo mas tu nem sabe o que ele nobla então xiu.
 

DeletedUser

Guest
E quem falou em OD seu noob? ¬¬' Eu disse algo sobre OD? Não. Ele pode ter um OD baixo mas tu nem sabe o que ele nobla então xiu.


quem falou de OD doi o Kyon. não você minato, leia o tópico antes de sair chingando as pessoas. ^o)
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
bom, ele nobla inimigas
e voce?

noblar AB nao e inativos é entendivel *o*
problema é, noblar SÓ AB e inativos '-'

Não estamos falando do que quem nobla e sim das tropas, portanto nao desconverse.
Você disse:
São as barbaras que não tem defesa?
E eu disse pra você falar com ele...
Em nenhum momento eu disse que ele nobla somente AB e inativos.
Ou disse?
Acho que não né ?
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por Kyon.

kkkk
Nem um, nem outro, são os inimigos que não tem defesa pra me dar ODA mesmo :/

filhoooo do céu
voce tinha dito que os inimigos que nao tinham defesa pra te dar OD
mas que inimigos?
voce nao nobla nenhum =/

isso que quis dizer...
 

DeletedUser57158

Guest
Atualizando o assunto do tópico.


PUNKS e TC trocando ataques

DU MAL e Raze em guerra

ATACANDO EX-WL, membros PUNKS
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
é legal voce discutir com uma pessoa e fazer ela ficar sem resposta *o*

É legal você deixar uma pessoa achar que te deixou sem respostas mais não deixou pq somente você não deve satisfaçoes a ela ;D
 

DeletedUser

Guest
É legal você deixar uma pessoa achar que te deixou sem respostas mais não deixou pq somente você não deve satisfaçoes a ela ;D

só pq eu tava feliz achando que tinha te deixado sem resposta ):

seu feio u_u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo