Engraçado foi a facilidade que a strike atropelou seus inimigos , não entendi oque aconteceu quando chegou na show.... parece que o estilo de jogo da tribo morreu !
Na verdade os bans foram desculpas para eles largarem o jogo...
Na verdade os membros da liderança da toda poderosa strike fizeram de tudo para favorecer uma panela que nem joga tanto assim....
Chegou em um ponto que ja estava tão na cara que a galera que entrou pra jogar de verdade sem esse ego enorme de ser top 1 a qualquer custo foi desanimando por ver que o jogo não estava sendo justo.
No final das contas o "SER TOP 1 A QUALQUER CUSTO" Se voltou contra aqueles que fizeram mau uso de algumas ferramentas ...
Mais não foi por isso que desistiram, a realidade é que a tribo ja estava perdendo vários jogadores mesmo antes dos bans, os lideres da strike realmente conseguiram encontrar uma forma de fazer com que cada player na tribo se sinta um verdadeiro LI** , descartável, com estratégias erradas de farm em vez de tropas e op com alvos nada a ver com a conta de cada um.
O Mais engraçado era as reuniões tentando explicar o motivo de se ter um alvo que não tinha nada a ver com a conta kkkkkk
Tenho prazer de expor a todos que não jogo mais pela strike e jamais voltarei a jogar ao lado do TIKA e do SPANK , a derrota foi mais que merecida !
Salvo o Rodrigo que é o único guerreiro de quem posso falar bem....
Que sirva de aprendizado para todos, o Feijão com arroz sempre é melhor que a estratégia mirabolante , pois no tribal lidamos com o fator humano que é e sempre será imprevisível .
A Guerra praticamente terminou, ao nos deixarem covardemente perdemos 3k de aldeias e não existe mais front....
Agradeço a todos pela diversão neste br, e anuncio a minha despedida !